Jump to content
Sign in to follow this  
alantody

[SUGESTÃO]Bloquear Servidores por Região

Recommended Posts

Vejo o pessoal reclamando bastante em grupos do face que tem muito Chineses usando Hack em Squad  e fazendo dupla e até squad em SOLO em servidores SA, não teria como bloquear os servidores por região para minimizar esses problemas?

*Bloquear IP por região pois não faz sentido jogar com 200-300 de ping é ridiculo

nicks>  ChinaNO_3 + PPGUY + hibaozi 

Edited by alantody

Não acho que seja uma medida interessante bloquear IP, mas seria bacana um limitador de ping mais rigido, vamos dizer que o valor atual seja 200ms, poderia abaixar para 120~150ms.

O ideal seria gravar os caras que estão usando cheater e reporta-los. "Banir" jogadores inocentes de jogar em outros servidores por causa de uma minoria trapaceira não é justo. 

Edited by Thiga6

É necessário banir os cheaters, não impedir o livre acesso aos servidores dos jogadores honestos. Quero continuar tendo acesso ao NA quando o SA estiver instável.

3 horas atrás, Thiga6 disse:

Não acho que seja uma medida interessante bloquear IP, mas seria bacana um limitador de ping mais rigido, vamos dizer que o valor atual seja 200ms, poderia abaixar para 120~150ms.

O ideal seria gravar os caras que estão usando cheater e reporta-los. "Banir" jogadores inocentes de jogar em outros servidores por causa de uma minoria trapaceira não é justo. 

Exatamente poderia ter um limitador para minimizar esses problemas, pra que raios os chineses ficam entrando nos servidores SA pra fazerem isso né?

1 hora atrás, Leatherface disse:

É necessário banir os cheaters, não impedir o livre acesso aos servidores dos jogadores honestos. Quero continuar tendo acesso ao NA quando o SA estiver instável.

Mais e os china que fica entrando nos servidores pra bagunçar tudo? Se não tem server BR nos jogos o pessoal reclama quando tem prefere jogar na gringa n entendo kkkkkkkkkk

jogo com chineses direto no SA e nunca vi um usando hack, o problema é eles confundirem o jogo do servidor SA por South asia, ja perguntei a varios

ja fica a sugestão aqui nesse topico, sei que o adm vai ver, fazer batota no brasil não significa nada, mudar o termo seria mais certo

1 hora atrás, alantody disse:

Mais e os china que fica entrando nos servidores pra bagunçar tudo? Se não tem server BR nos jogos o pessoal reclama quando tem prefere jogar na gringa n entendo kkkkkkkkkk

Eu respondi de forma simples: bane "os china que fica entrando nos servidores pra bagunçar tudo". Se você é um dos que reclama quando o jogo não tem servidor BR eu não tenho nada a ver com isso, quero continuar tendo o direito de jogar onde eu quiser.

Limitar por ping significa que não poderíamos jogar o modo FPP de forma alguma (qualquer servidor que formos acessar tem ping de pelo menos uns 200 ms). Discordo e acho que no nosso caso além de injustificada essa medida iria bloquear parte do conteúdo do jogo.

achei ofensivo o tópico B|, você está generalizando todos os chineses como cheaters, você precisa punir exclusivamente quem usa trapaça, bloqueando ip por continente você estaria punindo à todos, os bons e os ruins :o

• Like 2

nada de limitar por região não, esta muito bom do jeito que tá, hack amigão, você encontrará em todo lugar, independentemente de região, já cansei de ver BR usando hack em servidor SA também, isso não vai inibir em nada o problema.

• Like 1

19 hours ago, alantody said:

Exatamente poderia ter um limitador para minimizar esses problemas, pra que raios os chineses ficam entrando nos servidores SA pra fazerem isso né?

O bloqueio à região por servidor é algo que está sendo considerado. Mas essa alteração tem muitas implicações e daí requer muito cuidado antes de tomar essa decisão. Por agora, se você acha que tem provas suficientes de hacking, faça a denúncia no local certo e logo logo esses hackers levarão ban:

Nos servidores TPP tudo bem... Agora só não vão bloquear os servidores FPP lá fora e acabar com a única chance que os BR tem de jogar esse modo (mesmo que com lag).

2 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

O bloqueio à região por servidor é algo que está sendo considerado. Mas essa alteração tem muitas implicações e daí requer muito cuidado antes de tomar essa decisão. Por agora, se você acha que tem provas suficientes de hacking, faça a denúncia no local certo e logo logo esses hackers levarão ban:

Sim seria ótimo isso e com certeza acredito que a equipe do PUBG vai acabar realizando isso, e com a chegada dos servidores FPP no SA creio que esse bloqueio não vai causar discussões.

Se for analisar e comparar com o CS:GO ninguém entra num competitivo em servidor gringo jogando com 200 fps realmente não faz sentido....

@PUBG_The Sparrow O vídeo foi uma demonstração do problema em si entende e como isso afeta os jogadores BRs, e sobre hacks eu fiz um report de alguns sites privados que estão até transmitindo ao vivo jogando e usando hack.... ta la nos reports meu post da uma olhada pra vc ver.

21 minutes ago, alantody said:

Sim seria ótimo isso e com certeza acredito que a equipe do PUBG vai acabar realizando isso, e com a chegada dos servidores FPP no SA creio que esse bloqueio não vai causar discussões.

Se for analisar e comparar com o CS:GO ninguém entra num competitivo em servidor gringo jogando com 200 fps realmente não faz sentido....

@PUBG_The Sparrow O vídeo foi uma demonstração do problema em si entende e como isso afeta os jogadores BRs, e sobre hacks eu fiz um report de alguns sites privados que estão até transmitindo ao vivo jogando e usando hack.... ta la nos reports meu post da uma olhada pra vc ver.

acho que vai causar discussões sim, e muita, se não tiver um motivo comercial envolvido, nada justifica a bloqueio de ip por região, no máximo deveria ser implementado um limitador de ping para garantir a eficiência do servidor, mas nunca um bloqueio por IP. 

• Like 2

O bom senso venceu e hoje teve uma postagem informando que haverá a implementação de partidas por ping aproximado dos jogadores.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...