Jump to content

Recommended Posts

Quando comecei a jogar achava a vss ruim mas depois de ir jogando e ver o tanto de potencial que ela tem fico procurando ela e ja faz um tempo que não encontro essa arma queria saber se houve uma diminuicão dos drops dela pelo mapa , pois agora que vi o potencial que ela pode ter entre as trocas fico agoniado de não ta achando ela mais !

Dcz King

VSS.jpg

• Like 1

Olha, nos meus jogos a VSS sempre foi médio/raro de se achar, falo isso pela minha percepção.

Quando estou Solo é mais difícil pois os locais de loot que vou são menores, na maioria estou mais recuado, muitas vezes não dá pra olhar uma cidade inteira por exemplo.

Agora em Squad, 1/3 dos jogos alguém encontra uma VSS e eu sempre acabo pegando pq adoro essa arma :D

Então não sei se houve diminuição, para mim sempre foi a mesma dificuldade de a encontrar.

• Like 1

tipo sinto que não to achando ela com a frequencia que eu achava , por isso achei que poderia ter tido uma diminuicão do drop até para as novas armas que estão chegando serem mais encontradas 

em minha opnião armas automaticas é que deveriam ser raras em jogos, ela são as que proporcionam maior vantagem se for analisar

Com as armas automáticas sendo raras também seria um gameplay bem engraçado.. mas elas são assim hoje para proporcionar um equilíbrio na partida.. a AR é a arma mais meio termo do game.. boa para média distancia, também podendo ser usada em curta e longa distância. Uma arma dessa deixa uma pessoa em um lugar remoto armado para enfrentar alguém em qualquer distancia (pelo menos vai ter uma chance dele acertar um tiro que dê dano no inimigo a uma certa distância pois provavelmente deva estar sem uma mira descente)

• Like 1

Bom, não tenho dados da "respawnabilidade" (isso é uma palavra? hahaha) da VSS, mas com mais armas vindo para os loots comuns, é normal que na roleta de respawn se tenha uma maior variabilidade de armamentos, além de que vale lembrar, nas zonas de maior risco e densidade como Georgopol e base militar há maiores chances de loot raro. Normalmente encontramos a VSS em cidades e em esquadrão. 

Não creio que as armas automáticas é que proporcionam maior vantagem, muito depende da abordagem do jogador. Meu loot básico é uma SMG para perto e um AR para longe. Opto por AR por não ser um bom sniper e tento trazer o confronto para média e curta distância. E no final raramente uso o modo automático, mesmo nos confrontos próximos prefiro single fire mode. Enfim, a versatilidade da AR me é útil. Porém tenho amigos de esquadrão que são monstros com uma SR (semi automática) na mão, que conectam headshot com facilidade e se beneficiam do dano ampliado da SR em cima da AR. 

E no final, eu sempre acabo morrendo no top-10 solo por um cara de awm fantasiado de grama xD

Mas é isso, em média/curta distância eu acho a VSS um bicho e se encaixa no meu modo de jogo. Fico feliz quando alguém encontra uma, quase ninguém quer, e facilmente trocam pela minha UMP ou por uma SKS hahahaha

• Like 2

a famosa ""lançador de feijão" , essa arma é horrível , lembre-se que ela usa 9mm ou seja o dano é bem pouco se comparado com a sks ou a nova mini  que usam 7.62 e 5.56 ....então pode continuar "rara".

Em 16/09/2017 at 11:16, [K4M]Ghostrunner disse:

a famosa ""lançador de feijão" , essa arma é horrível , lembre-se que ela usa 9mm ou seja o dano é bem pouco se comparado com a sks ou a nova mini  que usam 7.62 e 5.56 ....então pode continuar "rara".

A estratégia pra usar ela é um pouco diferente das outras. Vi um vídeo de um cara ensinando a usar essa arma e me surpreendi com a versatilidade e facilidade. Ela foi feita pra média distâncias e dar spam de tiros em quem tá se deslocando ou foi pego de surpresa. Sem falar que ela vem prontinha, com silenciador e mira ampliada com calculador de distância e sua munição é abundante. Dê uma olhada no youtube, vc vai se surpreender