Jump to content
PalhacoTatuado

Sugestões de implementação 1.0 + Vídeo (PT-BR)

Recommended Posts

Saudações Comunidade!

Venho por meio deste tópico trazer algumas sugestões de implementação para as próximas atualizações e o futuro do jogo. Lembrando que algumas são minhas e outras eu peguei de outros fóruns e grupos do facebook, juntei e trouxe aqui. Espero que vocês entendam estas sugestões e contribuam, comentando se acham válidas, quais não adicionar e quais as mais importantes. Obrigado desde já. 

1 - KnockOut + Pistola

Implementar a possibilidade de que quando você é levado a KnockOut, ou seja, é desmaiado/derrubado/deixado inconsciente, possa usar a sua pistola para se proteger, mesmo que com uma precisão e velocidade de disparo prejudicados. Traria uma jogabilidade onde você pode se defender de algum inimigo mesmo quando seu amigo está mais longe.

2 - Parar o Sangramento

Implementar algum item que você utilize apenas quando estiver em Knockout/Inconsciente, onde o objetivo é parar o sangramento/perda de vida por um curto período de tempo, algo entre 20 e 60 segundos, possibilitando a sobrevivência em casos dos seus companheiros estarem longe ou não poderem lhe levantar imediatamente.

3 - Apoio no Companheiro

Para melhorar a jogabilidade e a mecânica do jogo, acho interessante implementarem a possibilidade de você pegar apoio no seu companheiro ou em outras palavras, pegar um "pézinho". Ajudando em jogadas onde você deseja abater ou visualizar o segundo andar de alguma casa, sobre algum muro ou algum local.

4 - Equipamento (Range Finder)

Adicionar ao jogo um equipamento que meça, determine a distância da sua atual posição até o alvo desejado, facilitando na hora de ajustar a sua luneta/zeroing. Equipamento que poderá e deverá ser muito útil para novos jogadores e quem tem pouca afinidade com snipers.

5 - Abaixar cabeça dentro de veículo

Acho interessante que no futuro possamos abaixar a cabeça dentro de veículos, com exceção do motorista para se proteger de tiros/rajadas de inimigos. Não atrapalharia a gameplay e deixaria ainda mais interessante, transferindo o foco dos tiros para quem esteja dirigindo o veículo.

6 - Curar com veículo em movimento

Acho que é algo extremamente importante você poder curar com o seu veículo em movimento, desde que este seja um veículo fechado (Jeep/Dacia) com exceção do motorista. Afinal dentro de um carro, você não precisa se preocupar com nada além de atirar ou ficar sem fazer nada, adicionado assim mais uma função importante para quem estiver de caroneiro.

7 - Passar itens com veículo em movimento

Parecido com a dica de número 6, poderia ser implementada a possibilidade de trocar itens dentro de um veículo em movimento. Hoje quando você larga algum item dentro do carro, ele acaba ficando no chão, fora do veículo. Proponho que quando você largue algo, este item fique unicamente e exclusivamente dentro do carro, tornando possível que os jogadores que estiverem dentro do carro peguem estes itens abrindo seu inventário e com o carro em movimento.

8 - Levar colete / capacete / mochilas e etc, dentro da mochila

Eu acho que esta é uma das mais importantes ao meu ver, poder levar qualquer tipo de item, como colete, capacetes, mochilas e até mesmo armas dentro da sua mochila para seus amigos distantes é de extrema importância, aumentando ainda mais a experiência e a importância em boa comunicação e jogabilidade em equipe. As vezes você encontra 2 capacetes juntos mas o seu amigo não, o que possibilita que você leve o mesmo para ele.

MUDANÇAS EM MODOS DE JOGO:
1 - Hardcore 

O modo Hardcore seria jogado apenas em primeira pessoa, sem mira de auxílio, aquela que fica no centro da tela quando você mantem pressionado o botão direito do seu mouse além disso sem marcações/tags de equipe no mapa e na tela aumentando ainda mais o nível necessário de comunicação e jogabilidade entre sua equipe.

2 - Servidor de Treino

Seria um servidor público especial, onde você já entraria com itens pré definidos e aleatórios, como armas, coletes, capacetes e etc. O modo seria DeathMatch, ou seja, morreu já renasce na hora. Ajudando assim a melhorar sua jogabilidade, estratégia, movimentação, mira e recoil.

3 - Modo X5/X4 de equipe

Este MODO seria interessante quando você deseja jogar um embate de esquadrões com apenas outro esquadrão em uma localidade menor, ou até mesmo quando você quer fazer uma brincadeira com seus amigos, colocando 5 ou 4 pessoas para cada lado e jogando uns contra os outros. Também seria interessante para treinar táticas, movimentação e estratégias em equipe.

4 - Modo EQUIPE RANQUEADA

Neste modo você iria criar uma equipe dentro do jogo e convidaria os integrantes que deveriam aceitar o convite, após feito isso fariam parte de uma equipe, diferente de SQUAD, DUO ou SOLO. Onde quando procurar partida apenas iria achar partidas contra outras equipes ranqueadas. Feito isso seus resultados o levariam a um rank onde contabilizaria apenas o que foi jogado com a equipe ranqueada.

Bom, espero que tenham gostado, se tem alguma sugestão, mudança é só mandar aqui nos comentários ou lá no YOUTUBE, onde estarei pegando para fazer os próximos vídeos de sugestões, ajudando cada vez mais o jogo a ser melhorado e assim deixando toda comunidade com ainda mais vontade de jogar PUBG. Agradeço desde já. Saudações!

Meu canal do YT: https://goo.gl/nkuMSE

Meu Facebook: https://www.fb.com/felipeblazers

• Like 1

Tentei ser sucinto nas respostas, podemos continuar discutindo, trabalhar as ideias e encaminhar de maneira "formal" para a equipe através do nosso amigo @PUBG_The Sparrow, acho muito válido esse tipo de conteúdo, deixei meu Like no seu vídeo, está de parabéns amigo.

1 - Interessante você ter uma opção de defesa quando estiver em knockout, se puder utilizar a pistola daria mais visibilidade e utilidade para elas, que são praticamente esquecidas no "end-game".

2 - Concordo e assino em baixo, um item para parar o sangranto por determinado tempo seria bastante útil, não fazendo efeito na área azul claro.

3 - Tenho minhas dúvidas a respeito disso, acho que ampliaria bastante as opções, como você rushar em uma casa através de um muro que não seria acessível por pulo normal, mas não sei a dificuldade de controlar isso, por que por exemplo os brasileiros tem bastante criatividade, talvez subiriam em lugares não apropriados.

4 - Legal, acho até que será implementado, binóculos, mas dar exatamente a distância é um pouco OP não sei até quanto é de interesse de um battleground. 

5 - Hoje não me atrapalha a não possibilidade de abaixar a cabeça, mas se levar ao pé da letra a posição dentro do veículo não há nada lógico que impeça de abaixar a cabeça, mas por exemplo pode trazer uma dinâmica de jogo diferente, que você vai até o inimigo com o carro e fica abaixado dentro até o inimigo rushar em você, não parece ser o objetivo de battleground.

6 - Não vejo problemas em curar no veículo, visto que é fácil de "explodir" os mesmos, então não teriamos os rambos do darcia.

7 - Faz sentido, também não vejo problemas com isso.

8 - Vejo muito problema aqui, discordo totalmente, não seria coêrente você carregar uma  mochila dentro de outra, e o peso seria excessivo, e também possibilitaria o player de ficar trocando de itens durante o pvp, o que de fato seria uma tragédia para o battleground.

Sobre os servidores.

1 - Será implementado.

2 - Não acho interessante, pode ter certeza que a maioria iria se agrupar no servidor de treino, por já "nascer" equipado.

3 - Interessante para um futuro.

4 - Bastante válido um rank por equipe, e você registrar equipe por personagem. 

Edited by xSalvadori

A número 8 não deve mudar nunca. Foi decidido assim precisamente para evitar o que acontece em outros jogos: você leva um tiro na cabeça e só tem de meter outro capacete que tem consigo. Da forma que está torna-se mais dinâmico e excitante. Percebo que queira transportar para os seus parceiros mas isso teria de funcionar de outra forma para você não poder usar o colete ou capacete que está carregando o que acaba também por não fazer sentido.

Modo Hardcore está de momento sendo estudado e planeamos no futuro a sua implementação.

Está também planeada uma área onde você pode estudar as armas e treinar com alvos disponíveis. Mas sem data definida.

Quanto aos rankings, de momento já temos um sistema de match making funcionando. Quer isto dizer que você é sempre colocado em jogos contra jogadores com rank similar.

On 11/07/2017 at 5:19 PM, PUBG_The Sparrow said:

A número 8 não deve mudar nunca. Foi decidido assim precisamente para evitar o que acontece em outros jogos: você leva um tiro na cabeça e só tem de meter outro capacete que tem consigo. Da forma que está torna-se mais dinâmico e excitante. Percebo que queira transportar para os seus parceiros mas isso teria de funcionar de outra forma para você não poder usar o colete ou capacete que está carregando o que acaba também por não fazer sentido.

Modo Hardcore está de momento sendo estudado e planeamos no futuro a sua implementação.

Está também planeada uma área onde você pode estudar as armas e treinar com alvos disponíveis. Mas sem data definida.

Quanto aos rankings, de momento já temos um sistema de match making funcionando. Quer isto dizer que você é sempre colocado em jogos contra jogadores com rank similar.

Perfeita explicação da 9, não havia pensado nisto mesmo. Obrigado também por todas as outras explicações, espero poder ajudar cada vez mais.

On 11/07/2017 at 4:50 PM, xSalvadori said:

Tentei ser sucinto nas respostas, podemos continuar discutindo, trabalhar as ideias e encaminhar de maneira "formal" para a equipe através do nosso amigo @PUBG_The Sparrow, acho muito válido esse tipo de conteúdo, deixei meu Like no seu vídeo, está de parabéns amigo.

1 - Interessante você ter uma opção de defesa quando estiver em knockout, se puder utilizar a pistola daria mais visibilidade e utilidade para elas, que são praticamente esquecidas no "end-game".

2 - Concordo e assino em baixo, um item para parar o sangranto por determinado tempo seria bastante útil, não fazendo efeito na área azul claro.

3 - Tenho minhas dúvidas a respeito disso, acho que ampliaria bastante as opções, como você rushar em uma casa através de um muro que não seria acessível por pulo normal, mas não sei a dificuldade de controlar isso, por que por exemplo os brasileiros tem bastante criatividade, talvez subiriam em lugares não apropriados.

4 - Legal, acho até que será implementado, binóculos, mas dar exatamente a distância é um pouco OP não sei até quanto é de interesse de um battleground. 

5 - Hoje não me atrapalha a não possibilidade de abaixar a cabeça, mas se levar ao pé da letra a posição dentro do veículo não há nada lógico que impeça de abaixar a cabeça, mas por exemplo pode trazer uma dinâmica de jogo diferente, que você vai até o inimigo com o carro e fica abaixado dentro até o inimigo rushar em você, não parece ser o objetivo de battleground.

6 - Não vejo problemas em curar no veículo, visto que é fácil de "explodir" os mesmos, então não teriamos os rambos do darcia.

7 - Faz sentido, também não vejo problemas com isso.

8 - Vejo muito problema aqui, discordo totalmente, não seria coêrente você carregar uma  mochila dentro de outra, e o peso seria excessivo, e também possibilitaria o player de ficar trocando de itens durante o pvp, o que de fato seria uma tragédia para o battleground.

Sobre os servidores.

1 - Será implementado.

2 - Não acho interessante, pode ter certeza que a maioria iria se agrupar no servidor de treino, por já "nascer" equipado.

3 - Interessante para um futuro.

4 - Bastante válido um rank por equipe, e você registrar equipe por personagem. 

Perfeitas colocações. Obrigado por contribuir com a comunidade.

Gostaria de ver um Execute de Melee ja apanhei muita gente de costas que nao customam cuidar das costas e em vez de usar a arma (sem silenciador) que pode denunciar a tua posição seria bom vc ter um execute .
Aonde se vc apanhar alguem pelas costar é GG assim como no bf .

• Like 1

6 hours ago, Katokirinku said:

Gostaria de ver um Execute de Melee ja apanhei muita gente de costas que nao customam cuidar das costas e em vez de usar a arma (sem silenciador) que pode denunciar a tua posição seria bom vc ter um execute .
Aonde se vc apanhar alguem pelas costar é GG assim como no bf .

Perfeito. Bem lembrado. Além do mais poderiam colocar uma opção de poder chutar o inimigo deitado, porque quando ele se deita é impossível bater nele.

Algo que (não relativamente ao jogo, em si), mas quanto ao que diz respeito à comunidade seria poder adicionar as pessoas que estão no servidor (ou pelo menos na squad / duo). Ocorre de entrar e fazer uma dupla / squad legal, seria interessante poder adicionar e/ou convidar os últimos colegas de time...

um tipo de jogo com menos armas (em quantidade) seria bem legal, valorizando melee e pistols

Em 18/08/2017 at 00:25, Vitorrrr disse:

um tipo de jogo com menos armas (em quantidade) seria bem legal, valorizando melee e pistols

Acho que não cara. Já é extremamente chato você estar sem uma mira pra trocar  com alguém armado, imagina sem arma de longa distância então.