Jump to content
Sign in to follow this  
Victoz11

A onde quebraram o jogo?

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu não sei se sou apenas eu, óbvio que terão pessoas que serão contrárias a minha visão mas eu tinha parado de jogar PUBG por 1 mês e meio, e estava divertido até.

Quando voltei a jogar nessa semana parece que houve atualizações que mudaram tudo.

O recoil da QBZ está muito maior, na minhão visão, antigamente era uma das armas com melhor recoil, uma beleza de controlar, agora eu estou achando mais fácil controlar a Beryl que era uma desgraça, do que a QBZ, o recoil dela vai para tudo quanto é lado, e treme muito mesmo quando está com compensador e tudo mais.

Ontem estava jogando também, tinha caído SOLO na "School", entrei em uma troca com um cara de colete 1, sem capacete e ele estava com uma M4A1.

Já eu estava de AKM com compensador, carregador rápido, colete 2, sem capa também...

Até ai tudo bem, estavamos tendo uma troca boa, eu me curando de um lado e ele de outro, mas eu não entendo, morri para ele, eu despejei literalmente de 9 a 12 tiros nele, e o colete 1 dele segurou...

Houve buff no colete 1? Ou debuff no dano da AKM?

Porque antigamente acho que era tipo 3/4 no máximo 5 tiros de AKM pra derrubar o colete 1, nessa troca que perdi, admito que perdi a paciência.

Parece que houve uma completa mudança nas armas, incluindo recoil e dano. Tá ridículo.

Por outro lado, senti um buff na Mk47, principalmente na parte de recoil, mas ainda não posso confirmar isso, não joguei muito com ela.

Enfim, é isso, não sei não houve atualização, se houve e não vi, ou se houve e a equipe não avisou os jogadores, mas tenho 90% de certeza que houve mudanças, principalmente na QBZ, aquela que antes era uma salvação, agora é a arma que mais odeio.

Edited by Victoz11