Jump to content
Mathinho

Servidores da América do Sul

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde, galera, gostaria de fazer 2 sugestões

1. Eu não consigo me lembrar a última vez que joguei Solo ou Duo (FPP ou TPP) em servidores da América do Sul. É muito ruim e irritante jogar com 160+ ms e morrer atrás de árvore, parede, caixa, etc. Eu gostaria de sugerir aos devs do PUBG a criar, na hora de configurar as opções de partida, escolher também o servidor, como era antigamente, mas com uma opção extra, como há nos mapas, de ENTRADA RÁPIDA. Por exemplo:

• ENTRADA RÁPIDA
  • South America (average 20ms)
  • North America (average 160ms)
  • Europe (average 230 ms)
  • etc

Dessa maneira, seria mais fácil organizar a fila do SA, pois eu vejo muita gente (eu sou um deles) jogando 1-man squad e 2-man squad por não querer jogar com o ping alto ou com desconhecidos ou até mesmo não jogando (o que também acontece comigo), o que acarreta em NUNCA liberar os servidores SA para modo Solo e Duo. A cada vez temos menos players jogando no SA e acho que esse pode ser um dos motivos.

2. Essa segunda é uma sugestão que não considero urgente, mas acho que seria interessante, ao final da partida, àqueles que ficaram e/ou assistiram até o fim, mostrar algumas estatísticas da partida, como:

• Jogador com o maior número de mortes causadas
  • Equipe com o maior número de mortes causadas (com o nome e o número de mortes causadas de cada um)
  • Jogador que causou mais dano
  • Jogador que percorreu maior distância
  • Jogador que mais se curou
  • Alguma outra coisa que seja interessante..

Obrigado.

Edited by Mathinho
  • Like 3
  • Thanks 1

Concordo com todos os pontos, fico perplexo com o fato de não podermos jogar solo no SA - Mesmo que seja com menos pessoas, prefiro jogar com ping 20 do que 160~230.

• Like 2
  • Thanks 1

Concordo com os dois acima! não me lembro de ter jogado solo ou duo em servidores SA, por favor voltem os servidores da América do sul!!

• Like 2

Posted (edited)

Acho a opção de escolher servidor por região muito interessante, até mesmo pq eu e mais um monte de pessoas prefere jogar com gringos, pois o pugb é uma ótima ferramenta para estudar idiomas, tanto inglês quanto espanhol!!!

E as estatísticas ao termino da partida realmente é muito interessante também!!!!! 

Edited by oliv3ira

Estou buscando isso ja fazem meses e nada ate agora de resposta. E eu vou deixar aqui pra vocês oque realmente vai acontecer.

Com a chegada do pubg lite no Brasil e em outras regiões, eles nao vao arrumar o PUBG original para a gente. Eles vao querer nos deixar jogando so no PUBG lite. Escrevam oque eu estou dizendo.

15 horas atrás, oliv3ira disse:

PUGB Lite só vai da xiter isso sim...

Sem duvidas, e o pior é que vai ser isso que eles vão deixar para a nossa região. Eles não vão mudar o sistema de Lobby, se fosse para mudar tal, já teriam feito faz tempo.