Jump to content
Sign in to follow this  
Mozart

Necessitamos de MAIS PLAYER (BR).

Recommended Posts

Os servidores do SA vem enfrentando vários problemas com player (falta deles), não conseguimos entrar em servidores brasileiros (SA) dependendo da hora em fim.., o PUBG poderia deixar o game free por uma semana ou até mesmo 2 a 3 dias, acredito que com isso teríamos várias pessoas entrando para o game e melhorando a situação dos servidores, acredito no potencial do game, desde que lançou não consigo jogar outro game que me dê essa sensação boa (adrenalina) como o pubg dá, porém está ficando difícil jogar em servidor NA sendo que sou do Brasil, falo por muitas pessoas.

Mozart, fala ai bleza?

Cara quer saber como esse pode realmente alavancar???

Duas formas:

1ª - imitar o PUBG MOBILE.

Digo imitar mas imitar mesmo. Eventos que sai direto no Mobile;

missões de sobrevivência iguais que são maneiras de se fazer;

melhorar os LOOTs desse jogo para as 3 plataformas (XBOX, PS4 e PC);

Melhorar a renderização desse jogo, que pelo que me informei, eles estão corrigindo isso. Espero.

Corrigir o sistema de acerto, o cara atirar não erra um tiro vc descarrega um pente e não acerta????

ou vc pega couver atrás de uma parede e cara te acerta.

e 2º - apesar de alguns não concordem, liberar o bendito mouse e teclado, que para os consoles pode sim ser usado.

Pq as duas plataformas tem suporte para isso, tem jogo que suporta mouse e teclado. Diga-se de passagem a concorrência da, agora Kraton,

ter tido seu produto plagiado, mas o Fortinite funciona mouse e teclado para os dois consoles.

Ai falam que estão banido usuários de MT, eu nunca ouvi se quer falar em quantidades de player banidos.

banimento só tenho visto quando os gringo nos reportam, eles dizem que tem como mas na real não tem como identificar que usa e quem não usa mouse 

teclado.

Então libera MT pro PUBG, pelo menos essa bagunça vai parar. 

Beneficio da 2º forma:

Com a liberação de MT vc tem uma ponte para um Cross Play entre consoles e PC sem ter desvantagens e com isso o nº de player nos 

servidores SA vai aumentar. as partidas iniciariam mais rápido, pois sempre teria salas com partidas cheias.

MAS para Blue Hole.... quero dizer a Krafton Games Union não vale apena. (prefiro não mencionar o motivo ou o motivo seja a falta de motivação ou força de vontade para fazer)

A sorte é que nenhuma empresa fez o Battle Royal com as perfeições que esses jogos já tem mas com as armas de hj em dia, não armas futurísticas ou armas de guerras antigas. 

Em 03/05/2019 at 16:54, Derius Games disse:

A sorte é que nenhuma empresa fez o Battle Royal com as perfeições que esses jogos já tem mas com as armas de hj em dia, não armas futurísticas ou armas de guerras antigas. 

falou tudo, só não jogo outros jogos por causa disso, quero jogo moderno, armas atuais e não passadas que nem mira consegue colocar, e nem futurista cheio de raio laser