Jump to content
Sign in to follow this  
realJ0N

A VOLTA DO SOLO SA QUEUE !!!

Recommended Posts

Posted (edited)

Sempre gostei e muito joguei partidas solo nos tempos em que haviam filas SOLO SA. Mas confesso que em razão da total inexistência de filas solo SA, desde as mudanças no sistema de busca de partidas (remoção da escolha de servidor e etc). Agora, em razão do novo Season Pass, as missões estão direcionando os jogadores a partidas solo novamente.

Entretanto, não consigo compreender como é que o sistema de busca de partidas elaborado pela PUBG Corp não consegue encontrar meros 80-90-100 jogadores na América Latina Online e buscando filas SOLO em "quick join" ou qualquer mapa para fazer uma partida apenas SA (sem NA e sem o consequente LAG ridículo)!

Em vista disso, fui atrás dos dados e, bom, nesse exato momento, após a volta da manutenção e 2h48min da madrugada, existem cerca de 396,863 mil jogadores online no PUBG. https://steamdb.info/app/578080/graphs/

E não consigo compreender como não existem ao menos 80 PESSOAS DA AMÉRICA LATINA BUSCANDO FILAS SOLO NESSE MOMENTO! É absolutamente incompreensível isso. É evidente que mais de 100 pessoas devem estar buscando partidas SOLO na América Latina nesse exato momento! No entanto, o sistema de busca simplesmente ignora isso e joga todo mundo para o "mais fácil e rápido" servidor americano.

No entanto, a PUBG CORP precisa fazer algo a respeito disso, não há problema em clicar no botão de busca e ficar ali esperando por 1-3 minutos (principalmente se o sistema avisar que irá demorar esse tempo para achar uma partida SOLO SA), desde que o jogo ache uma partida no servidor SA para que se possa jogar com um ping decente.

No CS:GO, em comparação, a média de um queue é de 2-5minutos e ninguém reclama disso. Então de que adianta fazer essa fila de 20 segundos se é para jogar o cliente em qualquer partida em um servidor lagado, no outro lado do mundo? É sério, eu realmente, depois de cerca de 1 ano e meio jogando PUBG, acredito veementemente que ninguém de fato JOGA ESSE JOGO na PUBG CORP, não existe outra explicação.

Por favor, revejam isso, analisem os dados de busca de partidas em diversos horários, vejam se existem 100 pessoas buscando partidas SOLO na América Latina, façam com que o sistema una essas pessoas em uma partida no servidor SA, e, finalmente, parem de prejudicar as pessoas que estão prestigiando o jogo de vocês!!! Será que não se tem consciência que é inconcebível jogar um jogo FPS com 190-200ms? 

Fica ai o desabafo na esperança de que se faça algo a respeito.

Edited by realJ0N

Eu venho falando isso faz um tempo, ta complicado de jogar solo NA e completar as missões do passe, aquelas de ficar top 1 então, nem sei como nos que compramos o passa aqui no SA vamos fazer contra algum gringo no servidor NA. Ja cansei de inúmeras vezes estar no fim do game, e ter atirado primeiro na troca, e acabar morrendo pelo fato do tiro não ter contabilizado no outro cara, devido a questão de latência do servidor, e esse é um dos menores problemas ainda, se for pra eu ficar falando todos os problemas aqui, da um texto de 10 paginas.

Total descaso com jogadores SA. O que custa ter um ou dois servidores dedicados SA? Eu duvido que não tenha, no mínimo, 80 jogadores SA para jogar SOLO ou DUO.

Em servidor NA você morre para o ping. Você pega cover e continua tomando dano. Você atira no adversário e não contabiliza. É ridículo!!!

O pior é a empresa não fazer absolutamente nada para resolver...

Não aguento mais jogar NA, hj estava eu e meu amigo jogando várias partidas DUO, a gente morreu várias vezes quando estavámos atrás de cobertura, atrás de muros etc. Esses dia eu tava com 160 de ping e resolvi adicionar um cara do NA pra conversa na steam, adivinha, 20 de ping....A empresa não liga pro SA. É incrível que tem gente que acredita na palavra da empresa, que não tem jogador suficiente na américa latina inteira... como que não tem 80 pessoas pro modo solo ou 40 duplas pro modo duo pra iniciar servidor SA????? falta de respeito com a gente, pagamos o mesmo valor do jogo que o povo do NA e temos essa desvantagem ainda. 

Eu amaria um servidor SA, pena que já perdi as esperanças, eu não acredito que do nada eles vão arrumar isso e talvez nunca mais tenha SA.

Triste realidade.