Jump to content
Sign in to follow this  
pubis_lee

LOOT não mais aparecer depois do Player cair.

Recommended Posts

Sugiro que o loot do game surja quando o player ainda estiver no avião. Ele não vai conseguir ver se tem uma Kar98 lá embaixo enquanto estiver caindo. Isso iria ajustar os travamentos de script dos aparecimentos de armas e equipamentos quando o player encosta no chão... Essa situação gera travamentos de servidor, pois todo o loot do mapa aparece ao mesmo tempo.

• Like 1

Sem falar que as vezes você cai primeiro que todo mundo, acha nada, dá uma corrida, um cara cai no exato lugar que você caiu e pra ele aparece uma AK do nada enquanto você olha.

• Like 1

Posted (edited)
Em 07/04/2019 at 17:27, kel disse:

Sem falar que as vezes você cai primeiro que todo mundo, acha nada, dá uma corrida, um cara cai no exato lugar que você caiu e pra ele aparece uma AK do nada enquanto você olha.

É assim mesmo. E as armas que mais "pesam" demoram o dobro pra aparecer. E não é ping não, o meu fica em 28, super rápido. FPS ótimo, é o game.

E, so por curiosidade, alguem me explica o video em anexo? (o ruido foi pq gravei do celular a minha tela do pc)

Edited by pubis_lee
Erro de digitação

Em 08/04/2019 at 21:39, pubis_lee disse:

É assim mesmo. E as armas que mais "pesam" demoram o dobro pra aparecer. E não é ping não, o meu fica em 28, super rápido. FPS ótimo, é o game.

E, so por curiosidade, alguem me explica o video em anexo? (o ruido foi pq gravei do celular a minha tela do pc)

😨🤣isso é pq o jogo tá pronto para lançar.