Jump to content
Sign in to follow this  
creysson

Fairplay

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Por incrível que pareça eu não jogo PUBG 😂

Meu notebook não suporta, quem sabe um dia compre um PC digno.

Para passar meu tempo fico assistindo streamers no twitch e vejo como a galera fica chateada com as mortes dos amigos nos duo, trio e quad, pelos jogadores.

Acredito que é pelo fato do player atordoado denunciar a posição, o que faz sentido, pois é um jogo de estratégia. 

O chato é que o parceiro fica esperando o outro morrer - por a vontade dele - o que estraga o gameplay e se torna incomodo.

Minha sugestão para vocês é que assim que o player é atordoado sua visibilidade fique turva, embaçada e com ruido. Afinal você esta fora de jogo, o game apenas proporciona uma possibilidade de chance de voltar, caso contrario já estaria morto.

Com isso, vai do respeito dos players de não matar o player até que o time todo esteja morto, dando uma melhor oportunidade e diversão para os amigos caídos.

Obvio que irá continuar a ter os malandrões que podem te matar, se desejarem, mas assim fica aberto uma possível cultura amigável (fairplay) dos jogadores.

Espero um dia poder jogar com vocês.

Bom jogo.

• Like 1