Jump to content
PC 1.0 - Atualização #24 (Vikendi nos Servidores de Teste) Read more... ×
Vikendi nas Consolas dia 22 de Janeiro! Read more... ×
Relatório do Desenvolvimento Consolas #3 Read more... ×
Sign in to follow this  
PUBG_The Sparrow

Ofertas Festivas e Skins de Época

Recommended Posts

Olá jogadores! A época festiva aproxima-se e o tempo na zona de batalha começa a ficar mais... frio. Brevemente a neve começará a cair e para ajudar a celebrar esta altura do ano temos uma oferta especial para aqueles que jogarem PUBG em Dezembro!

Festive Beanie with Pom Pom e o Red Nose estarão disponíveis de várias formas. Primeiro que tudo, assim que fizeres login no jogo durante este evento, receberás estes dois itens com duração limitada de 30 dias.

xmas_event.png.e4fe9e900864c5721e92354fbf546cae.png

Mas... que tipo de oferta é esta se os itens desaparecem depois? Se ficares no Top 10 de qualquer mapa, ou custom game, dez vezes durante este evento receberás as versões permanentes destes dois itens que poderás então usar todo o ano!

Finalmente, para aqueles que procuram entrar no espírito natalício de outras formas, lançámos também na loja outros itens relativos a esta época apenas durante um tempo limitado! Podes também te tornar o Pai Natal com uma bela barba branca por apenas 10,000 BP!

Data do Evento

Início

Dia 5 de Dezembro às 7h UTC

Fim

Dia 26 de Dezembro às 14:59h UTC

Mais Detalhes

O jogador recebe ao fazer login:

• Festive Beanie with Pom Pom (durante 30 dias), Red Nose (durante 30 dias)

Após o jogador completar o seguinte objetivo, fica com estes itens de forma permanente:

• Chegar ao Top 10, dez vezes durante este evento em qualquer mapa ou modo de jogo
  • Podes verificar o teu progresso clicando no ícone do Player Care Package na parte superior direita do ecrã de lobby (e também para reivindicares as tuas recompensas)

45f3b13e142031aa96d6c68f8ce43cae56acc985.png.2a81cadff960a4d43458164cd1dbafa3.png

Obrigado e boas festas!

A Equipa PUBG

Estou na segunda semana de jogo, eu não entendo como pode ser apenas 10000 BP, eu até tenho vontade de comprar algo no game, mas olhando os preços das coisas legais fica difícil comprar algo, acho que o esquema é só jogar pelado mesmo.