Jump to content
Sign in to follow this  
Cyponer

Battle Royale - Mini Royale

Recommended Posts

Boa noite, sera que seria demais pedir que volte a opção de escolher se quer jogar em mapa Royale ( Miramar/Erangel) ou Mini Royale (Sanhok) porque pelo amor de deus, estou cansado de colocar busca rápida e so cair em Sanhok, ai vc resolve marcar um dos dois (agora so pode marcar 1) mapas Battle Royale e demora quase 5mim para chamar...

• Like 2

16 hours ago, Cyponer said:

Boa noite, sera que seria demais pedir que volte a opção de escolher se quer jogar em mapa Royale ( Miramar/Erangel) ou Mini Royale (Sanhok) porque pelo amor de deus, estou cansado de colocar busca rápida e so cair em Sanhok, ai vc resolve marcar um dos dois (agora so pode marcar 1) mapas Battle Royale e demora quase 5mim para chamar...

Cyponer, a busca rápida tem o propósito de o colocar no mapa mais concorrido pelos jogadores. Se a maioria dos jogadores está em Sanhok, é normal que vá jogar em Sanhok. A razão pela qual a espera demora vários minutos em um dos outros mapas é porque há menos jogadores jogando esses mapas.

Em 22/11/2018 at 15:02, PUBG_The Sparrow disse:

A razão pela qual a espera demora vários minutos em um dos outros mapas é porque há menos jogadores jogando esses mapas.

Você sabe porque isso ocorre? Por que Erangel não tem loot, é um lixo e vocês não entendem isso, todo mundo reclama aqui no forum, nas redes sociais... estão esperando fazer mais o que pra caírem na realidade?

• Like 1

On 11/23/2018 at 5:22 PM, Cyponer said:

@PUBG_The Sparrow Entendi, sera que seria muito pedir uma opção de entrar na fila de Miramar e Erangel ao mesmo tempo? :x

O sistema de matchmaking/interface não está finalizado. A opção que pediu será muito provavelmente disponibilizada brevemente : )

• Like 1

Em 26/11/2018 at 07:36, Camilo Garcia disse:

Você sabe porque isso ocorre? Por que Erangel não tem loot, é um lixo e vocês não entendem isso, todo mundo reclama aqui no forum, nas redes sociais... estão esperando fazer mais o que pra caírem na realidade?

Na minha opinião o loot de Erangel não é ruim, ele na verdade é um mapa mais cadenciado (que eu gosto), onde geralmente as partidas duram mais tempo e é mais difícil de se equipar, para mim não tem nada de errado nisso, agora se vc gosta de um jogo mais "acelerado" temos Sanhok, que é ótimo nesse aspecto xD

• Like 1

Em 27/11/2018 at 09:18, Cyponer disse:

Na minha opinião o loot de Erangel não é ruim, ele na verdade é um mapa mais cadenciado (que eu gosto), onde geralmente as partidas duram mais tempo e é mais difícil de se equipar, para mim não tem nada de errado nisso, agora se vc gosta de um jogo mais "acelerado" temos Sanhok, que é ótimo nesse aspecto xD

Entendo o que você quer dizer, mas o problema que grande parte dos jogadores querem mais loot no mapa, lógico que não precisa ser igual de Sanhok, mas que pode ser melhorado um pouco, pois esse é o motivo que fez muita gente desanimar de erangel, só jogo FPP e é quase impossível encontrar partidas em Erangel e Miramar

• Like 1

Em 27/11/2018 at 07:16, PUBG_The Sparrow disse:

O sistema de matchmaking/interface não está finalizado. A opção que pediu será muito provavelmente disponibilizada brevemente : )

Pode informar como será distribuído a seleção de mapas? 

Opção 1: battle-royale (erangel e miramar) e mini-royale (vikendi e sanhok)

Opção 2: ou poderíamos selecionar os mapas que queremos, podendo selecionar 1, 2, 3 ou 4 mapas.

tipo: seleciono erangel e vikendi, ou seleciono erangel, miramar e vikendi etc...

Em 27/11/2018 at 09:16, PUBG_The Sparrow disse:

Jogo tem mais de dois anos e não esta finalizado quase nada.

On 2/2/2019 at 5:11 PM, gunnamen said:

Pode informar como será distribuído a seleção de mapas? 

Opção 1: battle-royale (erangel e miramar) e mini-royale (vikendi e sanhok)

Opção 2: ou poderíamos selecionar os mapas que queremos, podendo selecionar 1, 2, 3 ou 4 mapas.

tipo: seleciono erangel e vikendi, ou seleciono erangel, miramar e vikendi etc...

De momento, você escolhe ou "Quick join" que o colocará no primeiro jogo disponível para entrar independentemente do mapa, ou escolhe especificamente um dos mapas. Este sistema não é final e poderá sofrer alterações no futuro.

sou player de Xbox e meu problema é ao contrario, coloco em partida rápida e  só cai nos mapas grandes, meu pedido é que no Xbox tenha a opção de escolha dos mapas separado assim como no pc pois der cada 10 entradas 7 são em erangel ou miramar... #pormaissanhoknoxbox 

Em 27/11/2018 at 09:18, Cyponer disse:

Um ponto de vista coerente, eu sou jogador da época do beta ainda e na época só existia erangel e te digo, os mapas grandes já foram melhor de loot, era só deixar como antes, temos que entender que depois do loot de sanhok os outros mapas ficaram cansativos, o jogo está perdendo jogadores e que os novos não tem animo algum de jogar os mapas mais antigo, e o porque disso é exatamente o loot, imagina você como novo jogador começando o jogo essa semana, e de 10 partidas 8 são em sanhok e 2 nos dois primeiros mapas, ai imagina agora você como novo jogador sofrendo para pegar os loots nesses mapas antigos, e quando finalmente consegue você morre pra algum player mais antigo e nem sabe da onde veio os tiros, qual o sentimento desse player novo? Frustração total, demorou 15 minutos looteando para morrer do nada sem mal saber de onde veio, o que esse player novo faz? Tira erangel e miramar dos mapas para jogar e faz com que os mesmo fiquem ainda mais esquecidos, enfim, é assim que eu penso, acho que tem que melhorar porque vai melhorar para todos e isso anima todos, eu adoro os mapas grandes mas eles são cansativos por causa dos loots, espero que arrumem logo isso e todo o resto porque a comunidade só está jogando por amor mesmo.