Jump to content
Sign in to follow this  
PUBG_The Sparrow

FAQ - Programa de Parcerias PUBG

Recommended Posts

Olá jogadores, o Programa de Parcerias PUBG vai abrir novamente no dia 12 de Novembro, 19:00h UTC. Assim, para todos aqueles que têm dúvidas sobre este programa, deixamos abaixo as respostas às perguntas mais frequentes. Para estarem sempre atentos às últimas novidades sobre este tema, sugerimos que sigam a página de parcerias do PUBG no Twitter.

DrlHWvbUcAAaXD5.jpg.07e5f69edac6f0c817e85b9ad7046775.jpg

Quais são os benefícios de ser um Parceiro PUBG?

O Programa de Parcerias PUBG está desenhado para criadores de conteúdo estabelecidos que são considerados embaixadores do jogo. Como parte do programa, estes parceiros recebem apoio prioritário por parte da equipa de parcerias local. Os parceiros recebem ainda benefícios dentro e fora do jogo:

• Itens no jogo exclusivos para parceiros
  • Códigos para partilhar com a sua comunidade
  • Itens físicos exclusivos para parceiros
  • Entrada no Programa de Remuneração
  • Convites VIP para festas temáticas

Quais são os requisitos de entrada no Programa de Parcerias?

• Criação de conteúdo em livestream ou vídeo
  • Um historial de conteúdo PUBG no canal
  • Liderança da comunidade
  • Um bom modelo para os outros jogadores
  • Uma comunidade estabelecida
  • Capacidade de interagir com a audiência
  • Presença e impato nos canais de social media
  • Requisitos Mínimos:
    • Conteúdo vídeo com 5,000 ou mais visualizações em média OU
    • Conteúdo livestream com 150 ou mais espetadores em direto (em média em várias ocasiões) E
    • Ter pelo menos 20% do conteúdo criado acerca do PUBG

Eu serei automaticamente aceite no programa se preencher os requisitos mínimos de visualizações?

Não, para entrar no programa, tens também de preencher os requisitos relativos ao conteúdo e demonstrar que tens participação ativa na comunidade de PUBG.

Eu sou parceiro na plataforma que uso para criar conteúdo (Twitch Affiliate/Partner), isso significa que terei entrada automática no programa?

Não, tal como qualquer outra pessoa terás de enviar a tua candidatura durante a fase de abertura de candidaturas ao programa.

Eu jogo e faço stream de PUBG na Xbox, existe algum programa para mim?

Não existe um programa para Xbox, mas podes enviar a tua candidatura para este programa pois não fazemos distinção de plataforma.

Nós somos mais do que uma pessoa a trabalhar para o mesmo canal, é possível obtermos todos a parceria?

Se fazes parte de um canal onde jogam várias pessoas em stream, então apenas será necessário fazer uma candidatura (um exemplo seria os canais compostos por um casal de streamers).

Se fazes parte de um canal onde várias pessoas jogam diferentes jogos e em ocasiões diferentes então nesse caso, cada pessoa teria de enviar a sua candidatura separadamente para nos mostrar o seu histórico individual de conteúdo PUBG (um exemplo seria uma streaming house).

Eu falhei o tempo de candidatura, podem por fazer fazer uma exceção?

Não, para sermos justos com todos os candidatos que enviaram o seu formulário a tempo, não podermos abrir exceções.

O Programa de Parcerias PUBG é igual para todos no mundo inteiro?

Apesar de tentarmos sempre dar as mesmas oportunidades a todos os parceiros independentemente da sua localização, cada região tem a sua própria equipa de parcerias e nem todas as ativações funcionarão de forma igual em todas as regiões.

Obrigado

A Equipa de Parcerias PUBG