Jump to content
Sign in to follow this  
walisomflavio

Novo vídeo no canal youtube : Styliish PUBG Highlights

Recommended Posts

1 hora atrás, walisomflavio disse:

A quem gostou do canal, um novo vídeo lá galera !!!

Clica >>> Aqui

Nice kills de sniper

• Like 1

TPP, Não estreifa, não agacha pra dar spray.. kkkk a Bala de m24 FPP foi bonita. Pra mostrar o nivel dos jogadores TPP o cara de Ak atirando e não ouve tu atras dele..hahaha o outro se curando kkkkk TPP Easy Mode..

• Like 1

4 minutos atrás, SchonsBR disse:

TPP, Não estreifa, não agacha pra dar spray.. kkkk a Bala de m24 FPP foi bonita. Pra mostrar o nivel dos jogadores TPP o cara de Ak atirando e não ouve tu atras dele..hahaha o outro se curando kkkkk TPP Easy Mode..

Amigo, não está errado, TPP e fácil sim, não posso negar, mas o cara de AK morreu não foi pq nao me ouviu, mas se prestou atenção estava na escola, e tiro e todo mundo correndo o tempo todo, pra voce ouvir alguem assim do jeito que eu estava não e facil, e ele estava atirando em outra pessoa, essa que foi minha sorte, pq de frente era muito dificil de eu conseguir derrubar de pistola contra AK, o outro estava desarmado, mas sim, TPP e fácil, pq da pra usar a 3ª pessoa pra ver, mas nisso não quer dizer o nivel da pessoa amigo, a unica diferença que tem do TPP pro FPP e a camera, jogabilidade de ngm muda, se o cara der muita "bala" no TPP ele vai fazer o msm no FPP, FPP só e mais honesto pq a pessoa tem que dar a cara pra atirar realmente, e diz que TPP não estreifa acho que você estaria um pouquinho enganado nessa ocasião amigo... reve essa afirmação direito ai kkkk, mas msm assim, Obg por ter assistido !

• Like 1