Jump to content

Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Quando iremos ter o privilégio de jogar em Servidor SA?! 

Infelizmente somos prejudicados por este situação decorrente da conexão de rede inviável e desleal que o jogo proporciona. É como se estivéssemos jogando contra um hacker, sempre morremos mesmo estando protegidos atrás de um muro ou uma casa. Acham isto um jogo leal?! Honesto para com os SulAmérica? 

Qual a prorrogativa plausível para realizar nosso pedido?! 

Infelizmente o jogo vem desanimando os players BR, basta acompanharem o maior grupo PUBG para XOne no Facebook

• Like 2

Seria certo perguntar:

PUBG sai dia 4 de setembro como a versão 1.0 e a pergunta que fica é vão finalmente depois de 18 updates quase 1 ano de game previewer colocar o bendito servidor sul americano?

Perguntei algumas vezes ao Nico no twitter e ele não respondeu então já não espero notícia boa, vamos lá abram o jogo logo... Qual a situação?

• Thanks 1

Creio que culpar a BlueHole por não ter servidor SA não seja a solução, pois creio que seja a Microsoft responsável pelos servidores.

Em 24/08/2018 at 13:57, SchonsBR disse:

Creio que culpar a BlueHole por não ter servidor SA não seja a solução, pois creio que seja a Microsoft responsável pelos servidores.

A responsabilidade de servidores é única e exclusivamente da produtora dos games.

Basta ver quem cuida dos servidores dos Battlefields. É a MS/Sony ou a própria EA? Imagino que você saiba qual a resposta.

Ou seja, pela vontade da BH de economizar $, nunca haverá servidores na América do Sul e África.

Edited by eduhunter

Jogo no pc, mas é isso ai o jogo esta indo de mal a pior

pq ao invez de focar as coisas no jogo pros players

eles estagnaram pararam no tempo, tao ligando pra gente que joga isso n

nao lançaram mais passe de batalha no pc( mesmo ganhando grana com isso)

n fazem mais nada, so querem lançar coisas pra competitivo

ta parecendo uma outra empresa de um outro battle royale que faliu o famoso H

eles querem nem saber da gente n, querem pegar o maximo de grana pra fazer competitivo que é total zzzzzzz

Em 21/08/2018 at 03:19, CarlosLira07 disse:

Prezados, bom dia!

Quando iremos ter o privilégio de jogar em Servidor SA?! 

Infelizmente somos prejudicados por este situação decorrente da conexão de rede inviável e desleal que o jogo proporciona. É como se estivéssemos jogando contra um hacker, sempre morremos mesmo estando protegidos atrás de um muro ou uma casa. Acham isto um jogo leal?! Honesto para com os SulAmérica? 

Qual a prorrogativa plausível para realizar nosso pedido?! 

Infelizmente o jogo vem desanimando os players BR, basta acompanharem o maior grupo PUBG para XOne no Facebook

Esse é um dos problemas, o outro que estou acontecendo, mas to vendo pouca comoção, é você atirar contra um personagem e simplesmente não acertar o alvo, isso com a convicção que esta na mira corretamente, isso ocorre tanto com DMR, AR ou SNIPER, presenciei isso algumas vezes.....

Se eles estão preocupados com o competitivo e deixar jogo assim do lado, não passa desse ano o jogo, fora que com tudo que ocorre não tenho coragem de investir em outro jogo da mesma franquia

• Like 1

35 minutos atrás, alevidaboa disse:

Esse é um dos problemas, o outro que estou acontecendo, mas to vendo pouca comoção, é você atirar contra um personagem e simplesmente não acertar o alvo, isso com a convicção que esta na mira corretamente, isso ocorre tanto com DMR, AR ou SNIPER, presenciei isso algumas vezes.....

Se eles estão preocupados com o competitivo e deixar jogo assim do lado, não passa desse ano o jogo, fora que com tudo que ocorre não tenho coragem de investir em outro jogo da mesma franquia

Isso acontece muito comigo... eu cravo a mira, atiro, a bala não acerta... daí tem que compensar o tiro com o LAG + distância + recoil... fora que vc morre com o cara atirando onde vc passou 2 ou 3 segundos atrás... o desync está matando o jogo e todos esses problemas começaram de fato depois que o rating foi introduzido no match making, pois quando era apenas o ping, isso não acontecia.

21 horas atrás, TedMartins disse:

Isso acontece muito comigo... eu cravo a mira, atiro, a bala não acerta... daí tem que compensar o tiro com o LAG + distância + recoil... fora que vc morre com o cara atirando onde vc passou 2 ou 3 segundos atrás... o desync está matando o jogo e todos esses problemas começaram de fato depois que o rating foi introduzido no match making, pois quando era apenas o ping, isso não acontecia.

É quem tem o pc top e internet mais perto do servidor, ganha bem mais, quantas vezes to de tocaia, vou atira e morro, pro cara que me viou apos eu dar o primeiro tiro

Já está na hora de recebermos o suporte dessa empresa fundo de quintal! Cadê nosso servidor SA ,, o jogo até que melhorou uns 70% porém esse ping de 200 está deixando muito a desejar e muitos larga de mão o pubg .

3 horas atrás, Porralut disse:

Já está na hora de recebermos o suporte dessa empresa fundo de quintal! Cadê nosso servidor SA ,, o jogo até que melhorou uns 70% porém esse ping de 200 está deixando muito a desejar e muitos larga de mão o pubg .

Cara onde vc ve o ping de 200ms, meu mostra 3ms, e acho que meu ta errado

Você joga no PC né? Por que no Xbox não tem SA ! Por seu ping ser 3ms tua net tem que ser muita boa mesmo é tá jogando no SA. Não confunda os 3ms da sua internet com a estatísticas dentro do jogo . Minha net o ping é 1 ms porém no jogo é muito alto.pelo fato de não ter um servidor que preste