Jump to content
DczKingZONE

BUG NA FILA DE ACHAR PARTIDA !

Recommended Posts

Então estou tentando jogar , mas quando boto na fila bate 500 minutos e sei que isso é bug porque logo após eu reiniciar a fila bate 4 segundos de fila e acha partida instataneamente , espero que arrumem isso pois muitas pessoas pelo que venho acompanhando o grupo de PUBG BR estão mudando de região pensando que é o servidor SA que está bugado , mas não a fila está bugando já chegou a bater 500 minutos como falei.

• Like 1

6 minutes ago, DczKingZONE said:

Então estou tentando jogar , mas quando boto na fila bate 500 minutos e sei que isso é bug porque logo após eu reiniciar a fila bate 4 segundos de fila e acha partida instataneamente , espero que arrumem isso pois muitas pessoas pelo que venho acompanhando o grupo de PUBG BR estão mudando de região pensando que é o servidor SA que está bugado , mas não a fila está bugando já chegou a bater 500 minutos como falei.

É possível por favor gravar um vídeo disso acontecendo? Ajudaria muito.

• RIP 1

4 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

É possível por favor gravar um vídeo disso acontecendo? Ajudaria muito.

Ta bug na fila FPP SA, ninguém ta conseguindo jogar, ta aparecendo sempre 67 minutos de espera na fila...

• Like 1

On 8/10/2018 at 7:23 PM, zackbelmont said:

Ta bug na fila FPP SA, ninguém ta conseguindo jogar, ta aparecendo sempre 67 minutos de espera na fila...

Isso não é bug, simplesmente não existem pessoas suficientes jogando FPP no servidor SA.

• RIP 2

"Gravar vídeo" sério? Acontece com todo mundo isso, tem que ficar dando refresh. Bug.

Além disso, se o tempo estimado é maior que 5 min, pode esquecer que nunca vai achar partida. Ou seja, tempo estimado está bem MAL estimado.

Edited by PedroLagoa

10 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Isso não é bug, simplesmente não existem pessoas suficientes jogando FPP no servidor SA.

Não é possivel que um final de semana não tenha ninguém jogando FPP, e isso aconteceu duas vezes essa semana, sendo que isso nunca ocorreu antes

• Like 1

39 minutos atrás, zackbelmont disse:

Não é possivel que um final de semana não tenha ninguém jogando FPP, e isso aconteceu duas vezes essa semana, sendo que isso nunca ocorreu antes

qual horário que correu?

• RIP 1

2 minutos atrás, zackbelmont disse:

a tarde 1 hora da tarde até as 3

estanho mesmo! pode ser tenha pouco jogadores esses horário!(antigamente) era china lotava nosso servires e os outros!

22 minutes ago, killkidra said:

estanho mesmo! pode ser tenha pouco jogadores esses horário!(antigamente) era china lotava nosso servires e os outros!

Hoje n consegui jogar de tarde FPP também. Aparecia espera estimada 7min, mas ficava infinitamente esperando. Outros dias era instantâneo.

Totalmente bugado o matchmaking.

• Like 1

Posso gravar e posso te afirmar que 500 minutos de espera não é tempo de espera ainda mais nos horários de pico , igual falei é BUG pois quando damos refresh na fila volta a ser 6 segundos de espera , ou seja está bugado sim , e toda hora vemos post de varios jogadores reclamando da mesma coisa no grupo PUBG BRASIL , com o mesmo problema.

Enquanto isso, nosso amigo moderador pardal e os desenvolvedores silenciam.

Edited by PedroLagoa

9 horas atrás, PedroLagoa disse:

Enquanto isso, nosso amigo moderador pardal e os desenvolvedores silenciam.

Normal é sempre assim, os caras tão cagando para a comunidade BR

• Like 1

Aqui a fila ta normal, bom creio que com alguma das ultimas ATT, eles criaram uma forma da Fila achar pessoas com o mesmo PING que o seu, creio q essa fila demorada seja por conta disto. Tu deve estar com Ping alto e assim a fila não te coloca pra jogar com a galera.

Em 13/08/2018 at 07:02, PUBG_The Sparrow disse:

É um bug sim. É extremamente improvável que não existam pessoas procurando jogos neste modo. O que acontece comigo é que mesmo que eu fique mais que o dobro deste tempo esperando, ainda sim o jogo não inicia. Se eu mudo para 1-man-squad ou para SAHNOK, ele acha a partida de maneira instantanea. Durante o EVENT PASS de SAHNOK era extremamente fácil de achar as partidas FPP/SA/BATTLE ROYALE.

Existe um BUG relacionado ao matchmaking/ping lock. Eu já reportei este bug no sistema da blue hole e já me avisaram que estão cientes e corrigindo.

EXISTEM MUITOS JOGADORES DESISTINDO DE JOGAR SOLO FPP NO BRASIL POR CONTA DESTA FALTA DE INFORMAÇÃO OU INFORMAÇÃO ERRADA.

8 horas atrás, SchonsBR disse:

Aqui a fila ta normal, bom creio que com alguma das ultimas ATT, eles criaram uma forma da Fila achar pessoas com o mesmo PING que o seu, creio q essa fila demorada seja por conta disto. Tu deve estar com Ping alto e assim a fila não te coloca pra jogar com a galera.

cara é só ver a data da postagem, faz desde segunda isso... e questão não é nada de ping, aqui eu costumo a jogar com 10ms no maximo

25 minutos atrás, zackbelmont disse:

cara é só ver a data da postagem, faz desde segunda isso... e questão não é nada de ping, aqui eu costumo a jogar com 10ms no maximo

É justamente aí que o pessoal se engana, quem tem ping EXCELENTE (menos que 20ms) é que está tendo maior dificuldade de achar partidas.

15 horas atrás, SchonsBR disse:

Então queria saber aonde ele descobre o Ping dele no Pubg, deve ser mágica =D

Os servers SA ficam na infra SA da amazon. Entendendo um pouco de infra/redes, é fácil de descobrir o ping.

Não tem sentido ser falta de jogadores. Se juntar todo mundo do fórum que ta reclamando disso, meus amigos que reclamam disso, a galera do facebook e do reddit já daria pra lotar uns 5 servidores solo FPP. Isso é desculpa da Bluehole pra cortar gastos acabando com servidores de modos de jogo menos jogados.

Não é falta de players, eu jogava todo dia de tarde nos servidores FPP SA(Solo e Squad) e sempre achava jogo em 2 ou 3s, independente do mapa. De fato pela manhã não tinha ngm jogando FPP, só pirralho jogand TPP, mas sempre q batia 13h ou 13:30h a glr entrava e enchia rápido os servers FPP... Depois desse último patch #20 essa semana que ficou assim, impossível entrar em jogo FPP Solo ou Squad SA, em qualquer horário de 13h até 22h da noite, sempre dá filas enormes de mais de 10min.

É claramente algum bug que ocorreu nesse último update. Se o  @PUBG_The Sparrow puder verificar o que está havendo...

O que não ajuda é q falta transparência em dizer qual problema houve ou dizer se mexeram alguma coisa do Matchmaking nesse último patch. Como muita gente n percebe q isso é um bug, geral vai pro NA ou pro TPP, e aí que vai minguando a galera e dificulta mais ainda.

Ultimo visto 17 de agosto.

Acho que ele entrou de férias e não avisou a ninguém.  Não tem ninguém pra substituir...

Se ficou doente, aí sim é uma desculpa.

On 8/28/2018 at 7:55 PM, zackbelmont said:

E o bug continua ocorrendo o o moderador que deveria representar o SA o senhor @PUBG_The Sparrow não fala nada a respeito e finge que ainda não vê...

Não represento SA mas sim Portugal. E durante esta questão estava presente na Gamescom daí a minha ausência.

O sistema de matchmaking será atualizado brevemente. Para mais novidades fiquem atentos ás próximas atualizações.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...