Jump to content

Recommended Posts

Você tem um canal YouTube? Um canal Twitch? Deixe aqui os seus vídeos criados sobre o PUBG ou clips! Se tiver prints interessantes do jogo pode também deixar aí!

Fala meus queridos! Sou youtuber comecei a pouco e jogo battleground a 1 semana, tenho um grupo de amigos que esta sempre comigo e que juntos prometem um video para render altas risadas e aventuras (só falta habilidade rsrs). Se tiver um tempinho da uma olhada :

Tinha postado um tópico sobre meu tutorial a algumas semanas, mas ele sumiu.
Logo mostro aqui um tutorial básico do jogo, segue os vídeos abaixo!

Algumas ideias do Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands seria interessante em PUBG.

Preparei um vídeo para demostrar algumas melhorias que poderia ter com o tempo no PUBG.

40 minutes ago, Diego Melegari said:

Algumas ideias do Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands seria interessante em PUBG.

Preparei um vídeo para demostrar algumas melhorias que poderia ter com o tempo no PUBG.

Muito boa sugestão!

Alguns bons momentos jogando pubzin, o áudio ta baixo mas os próximos vídeos estarão melhores

Edited by vinicius belli
  • Like 1

Boas pessoal venho aqui apresentar o meu canal de youtube comecei a pouco tempo espero que gostem obrigado pelo apoio e divirtam-se! 

Vi que tinha muita pessoa com o problema de que as casas n renderizavam, inclusive eu mesmo tinha esse problema. Depois de ver vários tutoriais gringos no YouTube/Fórum/reddit eu fiz um vídeo explicando 7 maneiras diferentes de corrigir esse problemas em português pra ajudar os hueBR.

Link do vídeo:

https://youtu.be/o3uWmfhZ5sY

(Esse foi meu primeiro thread, não sejam maldosos)

• Like 1
  • Thanks 1

Bem vindo @moretti, parabéns pela iniciativa, estávamos mesmo precisando, será de grande vália, espero ver muito o senhor por este sítio, agradeço pelo vídeo, utilizarei ele como referência nessas inúmeras thread que são criadas com esse problema. abraços! xD xDxD

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...