Jump to content
woflymidas

FPP Solo SA Não ta funcionando?

Recommended Posts

primeira tentativa: 10 minutos esperando FPP, desisto e clico em TPP, 2 seg inicia partida

segunda tentativa: 5 minutos FPP.... desisto clico em TPP 3 segundos inicia partida

terceira tentativa: 2 minutos FPP..... desisto, clico em TPP 1 segundo acha partida...

FPP esta desativado ou é porque ninguém joga esse modo mesmo?

Seja mais provável ter poucas pessoas para montar um Lobby e sim infelizmente poucos são os jogadores que gostam do modo mais justo e difícil... Galera curte cheirar a parede e matar sem o oponente ter reação.

• Thanks 1

On 7/29/2018 at 1:21 AM, woflymidas said:

brother, pior que é isso mesmo, to jogando FPP no NA e pega partida tão rapido quanto TPP no SA

É simples, por mais que as pessoas tentem negar:

Na região SA, o modo TPP é muito mais jogado que FPP. Na região NA, apesar de TPP ser mais jogado, a presença de muito mais jogadores FPP ainda assim faz com que a fila de espera seja pequena.

• Like 1

11 hours ago, woflymidas said:

Deve ter algum bug nesse search, n é possivel, no sa como squad acha em menos de 5 seg

Não existe bug. Tente compreender como o matchmaking funciona:

Você é colocado em fila de espera num grupo de jogadores com PING similar. Se você está tentando entrar na região NA estando situado no Brazil, o seu PING não deverá ser menor que 250ms talvez 300ms. Nesses valores de PING existem menos jogadores entrando na fila logo a espera deverá ser maior. Isto tudo depende também da hora do dia a que você está tentando jogar. E não, não existem muitos jogadores jogando Solo FPP neste momento na região SA.

Em 09/08/2018 at 06:25, PUBG_The Sparrow disse:

Não existe bug. Tente compreender como o matchmaking funciona:

Você é colocado em fila de espera num grupo de jogadores com PING similar. Se você está tentando entrar na região NA estando situado no Brazil, o seu PING não deverá ser menor que 250ms talvez 300ms. Nesses valores de PING existem menos jogadores entrando na fila logo a espera deverá ser maior. Isto tudo depende também da hora do dia a que você está tentando jogar. E não, não existem muitos jogadores jogando Solo FPP neste momento na região SA.

A forma como o matchmaking está sendo levado apenas ajuda para mata o jogo. Meu ping é em média 17 para os servidores BR. Se meu ping fosse em média 60, eu acharia partidas para jogar. Só que eu não consigo achar partidas SOLO/FPP EM NENHUM LUGAR, seja SA, NA, EU, etc...  

na real o jogo ta falindo mesmo kkk, cabei de jogar 1 com 43 players vivo, caramba ..... eles ao invez de pensar em gastar grana com campeonato, tinham de pensar em colocar o jogo mais barato por uns 10 reais pra ter player....

Agora 19 horas, n tem 1 servidor fpp em nenhum servidor mesmo esperando horas e horas n vai.

esse negocio de ping n serviu de nada pra tirar os china de hack do sa/na etc, so serviu pra avacalhar com a gente que quer jogar fpp, mas n tem fila.....

eu coloquei num outro post uns negocios q eu acho q deveriam investir é naquilo ( que brevemente é ( tpp com camera mais perto do personagem)).

• Like 1

Se juntar a galera do fórum, do facebook, da steam, do reddit e meus amigos que tão reclamando que não acham servidor FPP já daria pra lotar uns 5 servidores. Ou é bug ou é tentativa da Bluehole de cortar gastos acabando com servidores uma vez o jogo não ta vendendo tão bem e eles tão dando esses eventos multimilionários.

Eu ja desisti de jogar solo fpp, jogo man squad que inicia partida sempre em menos de 3 seg no SA, mesmo que eu encontre grupos de 4 pessoas comigo jogando sozinho é melhor do que tpp que eu n suporto

O lance é não desistir de procurar fila... se a gente entrar na fila e cancelar antes de abrir lobby, nunca vai dar bom. A maioria desiste da fila em poucos minutos e vai pro NA ou 1-man squad SA. Lamentável. 

Em 03/08/2018 at 11:56, PUBG_The Sparrow disse:

É simples, por mais que as pessoas tentem negar:

Na região SA, o modo TPP é muito mais jogado que FPP. Na região NA, apesar de TPP ser mais jogado, a presença de muito mais jogadores FPP ainda assim faz com que a fila de espera seja pequena.

Ele ja acabou de dizer o que ta havendo, prova disso foi o Pavanelli, falou na live pra galera startar o FPP sa pra ele jogar e o povo foi em peso.

A fila diminuiu pra caralho tem uns dois dias graças ao cara, o povo fala fala em jogar FPP mas chega no vamo vê parece que a marioria some.

Eu mesmo vim do TPP pro FPP a pouco tempo e notei diferença grande em achar partidas (menos em Squad) mas é por causa de pouco player mesmo e não falha do matchmaking.

A cada mês que passa menos players estão jogando:

https://steamcharts.com/app/578080

Falta de competência da empresa em manter os jogadores. 

Daqui uns dias alguns modos vão ter que ser desligado, ou diminuir os jogadores para 50 por partida, já to vendo isso.

Edited by Morningstar

Bom a queda dos players, não é 100% da empresa... Mas a galera sempre é modinha, PUBG teve seu momento modinha, agora só mantem os jogadores fiéis. No SA que é difícil mesmo os jogadores terem um nível alto de game play e gostar de FPP! E agora rolando campeonatos em TPP que dificulta mais ainda a migração do TPP pro FPP.

Exatamente, eu estava assistindo essa Live a fila iniciava "insta" ele dando Start. Realmente a galera opta por jogar sempre Squad FPP e mais de 80% joga o famoso modo zéparede. Realmente a falta de Players complica as fillas FPP, tudo que agravou a queda foi, Block da China, Lançamento do Fortkid (quem tem pc ruim foi pra lá) e muitos jogadores de CS largaram a "modinha" que foi o PUBG.

7 horas atrás, mauricionks disse:

Ele ja acabou de dizer o que ta havendo, prova disso foi o Pavanelli, falou na live pra galera startar o FPP sa pra ele jogar e o povo foi em peso.

A fila diminuiu pra caralho tem uns dois dias graças ao cara, o povo fala fala em jogar FPP mas chega no vamo vê parece que a marioria some.

Eu mesmo vim do TPP pro FPP a pouco tempo e notei diferença grande em achar partidas (menos em Squad) mas é por causa de pouco player mesmo e não falha do matchmaking.

São muitos os fatores que influenciam a queda no número de jogadores, um dos principais é o desync, conheço pelo menos umas 20 pessoas que diminuiram a frequência ou pararam de jogar porque não aguentavam mais jogar em servidores tão instáveis. Esse desync começou a correr depois que o MMR foi introduzido no matchmaking, um grande erro da empresa, já que o MMR desse jogo é difícil de mensurar, visto que tem ótimos players que jogam rushando e acabam tendo um MMR "ruim" e péssimos players que jogam dentro da moita o jogo todo e possuem um MMR "bom". Remover essa função do matchmaking provavelmente deixaria os servidores mais estáveis. O segundo fator é a queda do preço dos loots do jogo, visto que antes uma caixa valia trocentos porcento mais do que vale hoje, muita gente jogava para pegar o loot, e hoje não joga mais. Uma solução para isso seria tornar todas as caixas limitadas, seja por tempo ou por número, por exemplo, caixa X só estará disponível por X meses ou caixa X está limitada a X quantidade, isso tornaria o loot mais interessante e com certeza muita gente voltaria a jogar. Vale lembrar ainda que na nossa região computadores bons valem o preço de um carro, a população sofre com a baixa renda, tem muita gente que tem vontade de jogar mas não tem um PC para isso, seria interessante lançar uma versão "light" do jogo, para essas pessoas poderem jogar, isso agregaria o número de jogadores.

Fortinite fez um bem enorme para o PUBG, Não encontro mais crianças dentro do jogo, só isso já é um ponto positivo. Ao meu ver a unica coisa que de fato influenciou na queda dos jogadores foi a parceria com a Tencent, não é de hoje que o dedinho podre da Tencent vem arruinando jogos, independente de estar entre as 3 maiores empresas de tecnologia do mundo, o modo operandis arcaico da empresa , querendo sempre extrair leite de pedra, acaba sempre influenciando na queda de jogadores, aconteceu com LOL, com Clash Royale e provavelmente com outros jogos que eu não conheço mas que a empresa tem ações. Não custava nada (visto que a empresa tem tanto dinheiro) colocar um pouquinho mais de servidores aqui no SA, para acabar de vez com esse desync ridículo.

Já sobre a relação TPPxFPP, tem players bons e players ruins na mesma proporção, em ambos os modos, se tem zé parede np TPP tem zé pixel no FPP, pra mim ambos os modos são iguais no quesito dificuldade, a unica coisa ruim de fato é dirigir no modo FPP, aquela adaptação da câmera de direção ficou horrenda, isso poderia ser revisto, já vi inúmeras pessoas reclamando desse ponto, de repente, se corrigir isso, mais pessoas irão jogar o modo.

• Like 2

1 hora atrás, TedMartins disse:

São muitos os fatores que influenciam a queda no número de jogadores, um dos principais é o desync, conheço pelo menos umas 20 pessoas que diminuiram a frequência ou pararam de jogar porque não aguentavam mais jogar em servidores tão instáveis. Esse desync começou a correr depois que o MMR foi introduzido no matchmaking, um grande erro da empresa, já que o MMR desse jogo é difícil de mensurar, visto que tem ótimos players que jogam rushando e acabam tendo um MMR "ruim" e péssimos players que jogam dentro da moita o jogo todo e possuem um MMR "bom". Remover essa função do matchmaking provavelmente deixaria os servidores mais estáveis. O segundo fator é a queda do preço dos loots do jogo, visto que antes uma caixa valia trocentos porcento mais do que vale hoje, muita gente jogava para pegar o loot, e hoje não joga mais. Uma solução para isso seria tornar todas as caixas limitadas, seja por tempo ou por número, por exemplo, caixa X só estará disponível por X meses ou caixa X está limitada a X quantidade, isso tornaria o loot mais interessante e com certeza muita gente voltaria a jogar. Vale lembrar ainda que na nossa região computadores bons valem o preço de um carro, a população sofre com a baixa renda, tem muita gente que tem vontade de jogar mas não tem um PC para isso, seria interessante lançar uma versão "light" do jogo, para essas pessoas poderem jogar, isso agregaria o número de jogadores.

Fortinite fez um bem enorme para o PUBG, Não encontro mais crianças dentro do jogo, só isso já é um ponto positivo. Ao meu ver a unica coisa que de fato influenciou na queda dos jogadores foi a parceria com a Tencent, não é de hoje que o dedinho podre da Tencent vem arruinando jogos, independente de estar entre as 3 maiores empresas de tecnologia do mundo, o modo operandis arcaico da empresa , querendo sempre extrair leite de pedra, acaba sempre influenciando na queda de jogadores, aconteceu com LOL, com Clash Royale e provavelmente com outros jogos que eu não conheço mas que a empresa tem ações. Não custava nada (visto que a empresa tem tanto dinheiro) colocar um pouquinho mais de servidores aqui no SA, para acabar de vez com esse desync ridículo.

Já sobre a relação TPPxFPP, tem players bons e players ruins na mesma proporção, em ambos os modos, se tem zé parede np TPP tem zé pixel no FPP, pra mim ambos os modos são iguais no quesito dificuldade, a unica coisa ruim de fato é dirigir no modo FPP, aquela adaptação da câmera de direção ficou horrenda, isso poderia ser revisto, já vi inúmeras pessoas reclamando desse ponto, de repente, se corrigir isso, mais pessoas irão jogar o modo.

Disse exatamente o que ocorre com os servidores como um todo, pior coisa que colocaram nesse jogo foi o MMR, que não funciona para bosta nenhuma, só para terminar de acabar com o jogo... a maioria da galera ta pouco se lixando para competitivo e sim para sua diversão, a grande maioria do publico alvo do PUBG é a galera que chegou do trabalho cansado e quer joga algum jogo divertido para poder esfriar a cabeça depois de um dia cansativo, e o que acontece o cara chega em casa tentando jogar sua partida e não acha nenhum jogo.

Se o PUBG continuar da forma que está vai ir para o mesmo caminho do H1Z1, outra coisa o senhor @PUBG_The Sparrow deveria representar a gente também como moderador e procurar ajudar o publico SA, arrumar uma boa solução junto com a comunidade e os desenvolvedores do jogo, porém não é isso que está acontecendo.

Edited by zackbelmont
  • Like 1

eu posso estar errado, mas acho que se desabilitar o SOLO e deixar DUO e SQUAD vai ter mais gente jogando, pq a realidade q a quantidade de gente q joga solo, é muito pequena, entao ou joga solo no NA ou joga solo no squad, e a galera q gosta de jogar DUO tem q jogar DUO no NA ou DUO no SQUAD!, e o resto da galera desiste e joga TPP, entao acho q se habilitar o DUO e deixar o SQUAD, vai melhorar um pouco a rotaçao de gente nos servers FPP SA, pq a galera q joga SOLO, podera jogar SOLO no DUO, ja que nao é tao covarde quanto SOLO no SQUAD, e a galera q jogava DUO no Squad ou no NA, voltara a jogar DUO mas no SA, sacaram a ideia ? #ficadica @PUBG_The Sparrow

• Like 1

Boa noite,

Hoje pela milésima vez tentei jogar uma partida FPP Solo e depois de muita espera não deu match novamente.

percebi pelo Leaderboards que desde que foi aberta a nova Season não houve sequer uma partida FPP Solo, não é possivel que isso esteja certo, como pode em 1 semana não haver uma partida sequer de jogo?

De duas uma: Ou os players estão jogando nos servidores NA e tendo que lidar com o alto ping, atrapalhando assim os players daquela região, ou estão todos tentando jogar 1-man Squad o que eu acho totalmente desleal.

Acho que chegou a hora de testar o jogo como Region Lock, pra pelo menos ver se fazendo isso diminui o problema, porque do jeito que tá pode ter certeza que muitos players vão ir embora.

20180902011140_1.jpg

• Like 1