Jump to content
Sign in to follow this  
DARKAO

Mudança na tela final das partidas

Recommended Posts

Bom, minha sugestão é mostrar o total de kills e quantos cada jogador fez. Abaixo vou deixar um exemplo de como poderia ser.

unknown.png.29626c955566c91b249fb862e48c7514.png

• Like 3

A Kill dos amigos aparecer junto com a tela de FINAL ou de morte... Gostei da idéia.. Seria mais legal mostrar o DANO causado tbm... Mas sim é algo muito legal de mostrar na tela final.

3 horas atrás, M3G4 disse:

???????????

• Thanks 1

10 horas atrás, SchonsBR disse:

A Kill dos amigos aparecer junto com a tela de FINAL ou de morte... Gostei da idéia.. Seria mais legal mostrar o DANO causado tbm... Mas sim é algo muito legal de mostrar na tela final.

Sim, sim. Uma informação mais completa seria perfeito. Poderiam usar o exemplo de site famosos como esse que vou deixar de exemplo.

1027016010_Semttulo.png.9652bbf0fbbcd772481f1861065b5f59.png

• Like 2

Toda partida que acaba... sempre vou ver esse gráfico, acho muito necessário pra saber quem jogou bem, quem deu muito dano e quem foi o ladrãozim de frag hahaha...

• Like 1

Em 24/07/2018 at 22:40, DARKAO disse:

Bom, minha sugestão é mostrar o total de kills e quantos cada jogador fez. Abaixo vou deixar um exemplo de como poderia ser.

unknown.png.29626c955566c91b249fb862e48c7514.png

Eu vim pra criar esse tópico kkkk

Realmente esta faltando isso no final, mostrar a quantidade de morte de cada um e a quantidade de dano, acho muito interessante aparecer isso no final pra gente da aquela zoada nos amigos e até mesmo vê quem jogou bem e etc

aguardo ansioso por isso rsrs

• Like 1