Jump to content

Recommended Posts

Então queria saber se vai ter outro passe de batalha com missões no PUBG , pois esse passe foi muito criativo com os itens e veio com uma coisa que todos queriam a troca de Nick Name , que na minha opnião não era pra ser " pago " , pois outros jogos que estão em hype no momento como Fortnite te deixa trocar o nick de 15 em 15 dias o que acho ideal , já que é uma coisa tão simples mas que faz uma diferença muito grande .

seria bom eventos constantes como este

e concordo que nao deveriam ser pago... nao tem necessidade disso

Não tô entendendo esse lance do "não era pra ser pago",  a troca de nick não é paga! O cara apenas precisava jogar o game e passar de nível..  É meio que um jeito de não congestionar tudo deixando mudar de nome através de um botão. 

Que nada, só foi pra dizer que deram itens gratuitos no evento. Quem só joga sem seguir as regras das missões, não consegue pegar a troca de nick, eu não peguei porque não me interesso por missões de estresse.

Edited by Morningstar

A ideia do passe é mudar seu estilo de gameplay, algumas pedem para você ser praticamente um nnja(Matar poucos players e chegar num rank bom), outras pedem que você seja o rambo.. Isso serve pra tirar as pessoas da zona de conforto e incentivar a jogar de formas diferentes. Não vejo nenhum problema com isso, se a pessoa quer um determinado item é só dançar conforme a música para atingir o objetivo.

• Like 1

6 horas atrás, oBrendao disse:

Não tô entendendo esse lance do "não era pra ser pago",  a troca de nick não é paga! O cara apenas precisava jogar o game e passar de nível..  É meio que um jeito de não congestionar tudo deixando mudar de nome através de um botão. 

Pra pegar o nível 16 para troca de nick (sem comprar o passe) tem que fazer todas as missões diárias, normais free e ainda contar com a sorte (Que foi a Bluehole entregar pra gente quase 2000 pts de XP), caso contrário não consegue pegar simples assim. A menos que seja um ninja.

Acredito que o nível pra pegar esse item deveria ser bem inferior ao escolhido, pois é muito difícil. Eu comprei o passe por causa disso e consegui até rapidamente com as missões do passe, mas amigos meus que deixaram de comprar não, e olha que tentaram. Por isso fica a sensação que ficou sendo pago pro povo.

Com o passe você meio que tem que pegar 30 níveis em 30 dias, sem o passe são 20 níveis em 30 dias.. Mas a dificuldade é a mesma ou até mais chatinha, pois não pode perder missão.

20 horas atrás, oBrendao disse:

Com o passe você meio que tem que pegar 30 níveis em 30 dias, sem o passe são 20 níveis em 30 dias.. Mas a dificuldade é a mesma ou até mais chatinha, pois não pode perder missão.

Sem o passe é bem mais difícil hehehe

On 7/24/2018 at 10:30 AM, DczKingZONE said:

Então queria saber se vai ter outro passe de batalha com missões no PUBG , pois esse passe foi muito criativo com os itens e veio com uma coisa que todos queriam a troca de Nick Name , que na minha opnião não era pra ser " pago " , pois outros jogos que estão em hype no momento como Fortnite te deixa trocar o nick de 15 em 15 dias o que acho ideal , já que é uma coisa tão simples mas que faz uma diferença muito grande .

Vai sim, mas sem data oficial ainda.

• Like 1