Jump to content
Sign in to follow this  
jeverson

TIRAR AS BOX KEY!!! e Novo Sistema D e Compras de Box

Recommended Posts

Ola acho o sistema de box muito basico, deveria ter opcoes de compras por valores iguais,

exemplo:

Box 1 : Skin Armas basicas ( 1 unica cor exemplo branco) + 1 item com dificuldade muito alta de conseguir = Valor 1000 BP.

Box 2 : Skin Armas Medianas ( outras cores exemplo camuflado) + 1 item com dificuldade muito alta de conseguir = Valor 3000 BP.  

Box 2 : Skin Armas Raras ( outras cores exemplo Gold + Metal + Desenhos) + 1 item com dificuldade muito alta de conseguir = Valor 8000 BP.  

Box 1 : Skin Roupas basicas ( 1 unica cor exemplo branco) + 1 item com dificuldade muito alta de conseguir = Valor 1000 BP.

Box 2 : Skin Roupas Medianas ( outras cores exemplo ) + 1 item com dificuldade muito alta de conseguir = Valor 3000 BP.  

Box 2 : Skin Roupas Raras ( outras cores exemplo camuflado + Desenhos) + 1 item com dificuldade muito alta de conseguir = Valor 8000 BP.  

Premiacao Melhorada Por Vitoria da Partida , exemplo:

Box Winner : Box 1 ou Box 2 Skin Armas ou Box 1 ou Box 2 Skin Roupas (NA SORTE).

Meu ponto de vista, a questão de que estou com umas 20 box key no inventario, que nunca vou pagar 2.5 $ para abrir, pois quando gastei meu dinheiro para abrir algumas, caiu itens de valores muito baixo. acho injusto jogar a semana inteira, e quando vou compra minhas 7 box, ganhar 5 box key que valem no mercado steam (0.02 $).

Obrigado pela Atenção.

• Like 1