Jump to content
Sign in to follow this  
apcalptc

e se tivessem monstros ?

Recommended Posts

Já joguei diversos jogos minha vida toda e por muitos anos fui viciado no GunZ, no inicio era apenas um jogo de tiro, mas depois adicionaram o modo missão que permitia jogadores formar times para lutar contra monstros e itens que quando combinados invocava o chefe que dopava itens raros.

Este tipo de atitude fez o jogo conquistar novos jogadores que não são tão fã de pvp e que jogavam apenas para lutar contra os monstros alem daquele que buscavam ter os itens raros.

No caso do PUBG, pelos itens serem apenas alterações na aparecia, acho que seria muito legal ter uma opção de jogar solo ou time até 50 jogadores nos mapas infestados de monstros para invocar ou apenas encontrar o chefe e que quando ele morresse doparia novas skins ou bônus de gold ou caixas ou algo do tipo para os jogadores.

Esse tipo de jogo poderia ser de diversas formas, pensei em algumas como por exemplo:

1) Ter a opção de jogar escolhendo qual o objetivo que gostaria de fazer. A partida iria começar com características similares ao do objetivo e ao finalizar, todos que participaram ganham os itens.

2) Ter a opção de escolher o mapa e nele poderão ser concluídos qualquer objetivo. E ter em alguma outra parte do lobby uma área onde o jogador pode concluir suas missões, porem diferente da do passe de temporada, seria mais interessante ter a opção de poder concluir o mesmo objetivo mais de 1 vez para ganhar varias vezes a mesma skin e futuramente poder vender no mercado ou presentear um amigo.

• Confused 1
  • Haha 1