Jump to content
T_uruk

Modo para treinamento e Modo de Jogo com BOOTs

Recommended Posts

Gostaria de saber se estão planejando ou se já esta em andamento algum tipo de sala de treinamento para quem está entrando agora (principalmente) no PUBG.

- Treinar tiros de sniper e ver a dinâmica da distancia, queda da bala etc.

- "Coice" das armas com diferentes tipos de equips, Etc....

- Arremesso de granadas

• Like 2
  • Thanks 2

4 hours ago, T_uruk said:

Gostaria de saber se estão planejando ou se já esta em andamento algum tipo de sala de treinamento para quem está entrando agora (principalmente) no PUBG.

- Treinar tiros de sniper e ver a dinâmica da distancia, queda da bala etc.

- "Coice" das armas com diferentes tipos de equips, Etc....

- Arremesso de granadas

Não temos nenhuma area de treinamento pensada para já, mas modos com o War Mode serão lançados com esse efeito.

Em 26/04/2018 at 07:30, PUBG_The Sparrow disse:

Não temos nenhuma area de treinamento pensada para já, mas modos com o War Mode serão lançados com esse efeito.

Eu acho válido ter um modo desses, não precisaria ser online, poderia ser um espaço local na máquina do próprio jogador.

Seria uma boa mesmo, para treinar em OFF mesmo. Como disse o amigo acima, poderia ser local no PC do jogador, sem pesar nos servidores. Um simples estande ou campo de tiro com alvos em diversas distancias e uma sala de armas já seriam suficientes. Poderiam até aproveitar o modelo do campo de tiro que já existe no jogo, em proporções menores.

Treinamento em modo Offline, com mapas criados pela comunidade da Oficina Steam ☺️

• Like 2

Recebemos inúmeras coisas indesejadas, skins, e estamos sentindo falta de várias correções, dentre elas a otimização. Mas se tem uma coisa, junto da otimização, que está fazendo falta, é o campo de treinamento. Seria ótimo poder treinar tiros em alvos em movimento e em várias distâncias, sem ter que entrar em uma partida online. Cara, coloca o mapa e alguns alvos fixos, pronto, tá feito o CT. Comecem a ouvir mais os pedidos da comunidade, vejo MUITA gente saindo do jogo por falta de bons conteúdos e o excesso de conteúdos inúteis que não agregam nada ao jogo (Sim, me refiro a Lootboxes e skins, enquanto eu ainda espero a otimização prometida do jogo). Para deixar claro, meu PC é uma 970 4GB, 8GB RAM e um i7 4770 e tenho problemas de FPS. Nem imagino o sofrimento da galera que possui PCs ainda mais fracos que o meu.

• Like 1

Boa noite,

comecei a jogar a versão do emulador para pc no PUBG Mobile, gostei do jogo e decidi comprar o jogo original, gostei muito dos gráficos e do feeling do jogo pago, mas achei desanimador o jogo, primeiro por demorar 25 min para achar uma sessão, e depois pois não tenho a menor chance de durar e treinar em uma partida, jogando com players que jogam todos os dias.

Acho que deveriam dar uma atenção aos players iniciantes e casuais, que precisam aprender e treinar, algo como há no mobile, que é arena de treinamento e um modo com boots, pois muita gente quer apenas chegar e jogar  e se divertir, sem esperar para encontrar sala e com condições de aprender na pratica, coisa que os boots oferecem.

Permitir a criação de um modo Local, que seria só vc e os boots, seria ótimo para treinar e conhecer o game. 

• Like 3

Olá, eu vejo diversos comentários sobre um local para treino, seja com bots ou com alvos e lembrei do lobby in match de antigamente, quando existiam as armas em cima das mesas. Vi também que foi tirado pelo desempenho já que pesava muito em certos computadores a quantidade de processo quando todo mundo ficava se atirando.

Pensando nisso eu imaginei que poderia ser adicionado um Stand de tiro como por exemplo...

10 salas fechadas com limite para 10 players cada, os stands de tiro poderiam ser colocados no mapa que ira ser jogado, durante a partida seriam fechados e durante a procura ou a entrada dos players seriam abertos para a "exploração" do mapa, liberando alguns veículos para o mapa ser carregado enquanto os players estiverem no Stand ou andando por ele. O Stand poderia conter armas aleatórias do jogo, mas sempre contendo cada uma de cada classe. Ex: arma corpo-a-corpo, Pistola, AR ou SMG, SR ou DMR  e uma Granada (ou objeto para simular, igual a maça) todas com quantidade o suficiente para os players e com uma munição limitada. 

Como funcionaria: Logo que a pessoa clicasse para buscar a partida, fossemos diretamente para uma dessas salas e nessa sala se a pessoa quisesse "treinaria" ou aqueceria a sua mira conforme as armas disponibilizadas. Caso não quisesse seria só sair pelo mapa ou só apertar CTRL+M (mutar o som do jogo) e esperar para inciar a partida. 

• Like 1
  • RIP 1

seria bom também um modo alternativo de partidas balanceados por habilidade dos players...

Infelizmente, presumo que esse sistema iria fragilizar mais o desempenho do jogo pois como disse, a exclusão de armas durante a espera teve exatamente o objetivo de aumentar o desempenho.

15 hours ago, Bone said:

seria bom também um modo alternativo de partidas balanceados por habilidade dos players...

Isso já acontece com o sistema de matchmaking do jogo normal.

• Like 1

Os eventos de "war mode" são uma ótima forma pra treinar a mira, porém não é sempre que estão disponíveis e muitas vezes são limitados a alguns tipos de armas (shotguns, snipers, etc.).  Seria excelente mesmo um modo "mata-mata" como existem em inúmeros outros games pra galera se divertir e aproveitar para treinar recoils, bullet drops, etc. Um servidor com menos players, num lugar pequeno e com armas liberadas (isso seria muito bom principalmente para os players inciantes, quando comecei senti uma dificuldade tremenda de matar players, visto que não sabia nada do game e caía com players que já jogavam há algum tempo).

• Like 1

Em 10/07/2018 at 08:48, PUBG_The Sparrow disse:

Infelizmente, presumo que esse sistema iria fragilizar mais o desempenho do jogo pois como disse, a exclusão de armas durante a espera teve exatamente o objetivo de aumentar o desempenho.

Isso já acontece com o sistema de matchmaking do jogo normal.

sinto muito mais creio q isso nao acontece... pq tenho 234 horas e consigo entrar em partidas de stremers ...

9 hours ago, Bone said:

sinto muito mais creio q isso nao acontece... pq tenho 234 horas e consigo entrar em partidas de stremers ...

Isso não prova nada em contrário :)

10 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Isso não prova nada em contrário :)

nao consigo um spray de red dot e o  matchmaking me coloca contra players q fazem isso com 6x

tenho uma media de 0.8 kill por jogo e  matchmaking me coloca contra players q tem media de =>4

tenho 0 vitorias e o  matchmaking me coloca contra players q tem incontáveis...

sinto q estou em uma partida simplesmente para completar o looby o mais rápido possível, e q não importa se eu terei chances de ganhar

O melhor treino galera, é jogar, cair no tiroteio e descer bala, correr atras de treta.. 80% dos jogadores se preocupam com WINRATE e ficam se escondendo.. Assim nunca irão aprender bulletdrop, spray, recoil, etc... Então lhes digo o,  MELHOR TREINO É JOGANDO MATCHMAKING! Creio ter coisas mais importantes para criar no game.

Melhor forma de treinar é caindo de paraquedas e matando geral, e jogando.. Quantas mais horas de game e mais trocação tu tiver, melhor vc vai ser.

ta tenebroso to a dias com o jogo travadão, no after aparece 144fps mas visualmente ta a 1~3fps sem zoa. e um campo de treino ia bem mesmo pra regular a sensibilidades

Em 17/07/2018 at 18:54, SchonsBR disse:

O melhor treino galera, é jogar, cair no tiroteio e descer bala, correr atras de treta.. 80% dos jogadores se preocupam com WINRATE e ficam se escondendo.. Assim nunca irão aprender bulletdrop, spray, recoil, etc... Então lhes digo o,  MELHOR TREINO É JOGANDO MATCHMAKING! Creio ter coisas mais importantes para criar no game.

SHOW!!!!  É PASSANDO RAIVA, MUITA RAIVA, MORRENDO E MATANDO A GALERA QUE VC APRENDE... UNICA COISA QUE QUERO É SERVER DUO FPP!!!!

Edited by lz4mp
precionei enter e postou! kkkk
  • Like 1