Jump to content
Sign in to follow this  
João Victor

Escudo Balístico{algumas ideias}

Recommended Posts

Bom,como não há previsão para a adição do escudo balístico(que pessoalmente estou muito animado hehe),venho aqui humildemente dar algumas ideias de como ele poderia ser e como seria a jogabilidade com ele:

Pra começar eu acho que seria interessante toda a parte de metal dele ser completamente imune a qualquer calibre,desde de 9mm até .300 magnum,sendo gradativamente destrutível apenas o vidro,onde ficaria parte da cabeça do personagem

Segundo,mobilidade:

ela tem que ser drasticamente diminuída(já que seu corpo,pelo menos na frente,ira ficar completamente protegido),seria um ''counter'' do escudo

Terceiro,gostaria muito que ele fosse lançado em todos os mapas,e não especificadamente apenas para um,como a Win94(miramar) ou a QBZ(sanhok)

Quarto dinâmica:

acho que cairia bem na dinâmica ele fazer um barulho alto,bem característico,algo que misture o som dos passos do jogador com um atrito da roupa com o metal do escudo,aliás também seria uma boa ideia ele servir de "casco" de proteção para as costas ao apertar X para guarda-lo(acho que é exagero meu ;-;)

Quinto,design:

pensei em vocês deixarem ele mais robusto(pra combinar com a primeira ideia),além de ter variações de acordo com cada mapa,por exemplo

Erangel- Camuflagem mais puxada pro preto,cinza e cinza escuro

Miramar- Puxado mais pros tons de bege,marrom e preto

Sanhok- tons mais pro verde escuro,verde claro e verde musgo

(mapa de neve)???- Camuflagem mais puxada pros tons de branco cinza e azul escuro                         PS:todos eles tendo como "comum" o escudo de cor preta,tendo essas cores apenas variantes

Sexto,o local onde ele deve ser achado:

na minha opinião ele só deve ser achado em áreas militares,locais densos,esses locais seriam:

Erangel: Base militar,Novorepnoye e Georgopol

Miramar: Campo Militar,Los Leones,Bunker e EL pozo

Sanhok: Bootcamp, Camp. Bravo,Charlie e Alpha

Mapa novo:????

Pensei também no escudo estar dentre as itens de air drop subistituindo as armas,oque ofereceria uma defesa completa,capa 3,colete 3 e escudo

Sétimo:

acho que,seria interessante ao puxar o escudo o personagem agache automaticamente,assim para correr ou o jogador bota o escudo nas costa e mete o pé,ou corre com o escudo na mão,sacrificando sua proteção,outra coisa,a questão de usar pistola junto ao escudo,eu pensei um pouco sobre isso e presumi que,sim daria certo,pois para o jogador mira com a pistola ele viraria o escudo de lado para possibilitar o ADS,consequentemente expondo sua cabeça

Oitavo:

acho que o escudo poderia ser equipado com uma animação do personagem pegando o escudo e encaixando no braço,além de ao invés dele estar jogado no chão,ele estivesse apoiado em algo como barris ou em cantos

Por ultimo e não menos importante

na ausência de uma pistola,bate com o escudo mesmo!!

Edited by João Victor
  • Like 1