Jump to content
ViniciusDorigon

Melhoria no mapa Erangel!

Recommended Posts

Olá, gostaria de dar como sugestão algumas melhorias no mapa Erangel, eu jogo desde o início de pubg, e o mapa Erangel acabou que "saturando" e muitas pessoas não gostam de jogar nele pelo fato de ter pouca queda "safe". Creio que a adição de lugares diferentes deixem o mapa mais atrativo, um pequeno posto militar na parte esquerda do mapa... Ou algo do genero, mas nada relacionado a cidade (Para evitar os "zé casinha").

• Like 1

Verdade, eu parei de jogar o Erangel, depois que pude selecionar o mapa, eu e meus amigos só jogávamos em Miramar, Erangel é muito ruim de loot, muito espaço vago no mapa sem nada pra lootear, estou falando por mim, não jogo em Erangel por esses motivos, se não melhorarem o mapa mais gente vai parar de jogar, posso dizer por mim e por meus amigos, que é um grupo de umas 20 pessoas que jogamos diariamente.. na foto que postei aqui, eu circulei dois lugares que na minha opinião tinha que ter mais cidades, construções e etc, mais tambem precisa melhor os lott dos lugares ja existentes 

InkedRussia_map_LI.jpg

• Thanks 1

1 hora atrás, Camilo Garcia disse:

Verdade, eu parei de jogar o Erangel, depois que pude selecionar o mapa, eu e meus amigos só jogávamos em Miramar, Erangel é muito ruim de loot, muito espaço vago no mapa sem nada pra lootear, estou falando por mim, não jogo em Erangel por esses motivos, se não melhorarem o mapa mais gente vai parar de jogar, posso dizer por mim e por meus amigos, que é um grupo de umas 20 pessoas que jogamos diariamente.. na foto que postei aqui, eu circulei dois lugares que na minha opinião tinha que ter mais cidades, construções e etc, mais tambem precisa melhor os lott dos lugares ja existentes 

InkedRussia_map_LI.jpg

Creio que a adição de galpões, usinas, ou até mesmo alguns pontos "turísticos" algo que tenha as mesmas proporções de Power Grid, Crater fields... Já possam dar um ar mais agradável para o mapa, pois como você disse, eu também jogo com meus amigos e nenhum deles gostam de jogar no Erangel, pouco loot e quem cair primeiro e achar uma arma ganha, o jogo fica mais focado na sorte do que na própria habilidade, coisa que deveria ser equilibrada, no Miramar colocaram uma concentração de loot maior na parte superior esquerda e colocaram a cidade também isso melhorou ainda mais o mapa! Já Erangel ficou esquecido :\  

• Like 1

Posso confirmar que a equipe tem planos para fazer uma revisão do mapa Erangel pois temos consciência que após os mapas Miramar e Sanhok terem sido lançados, Erangel fica um pouco atrás em alguns pontos a nível de design. No entanto não posso precisar nenhuma data para quando isso irá acontecer.

• Like 5

Eu chuto que a PUBG Corp. vai trabalhar em Erangel após o lançamento do mapa da neve. Até faz mais sentido, já que o PUBG terá 3 novos mapas e a equipe terá uma ''folga'' para trabalhar no mapa antigo. 

• Like 2

7 horas atrás, Thiga6 disse:

Eu chuto que a PUBG Corp. vai trabalhar em Erangel após o lançamento do mapa da neve. Até faz mais sentido, já que o PUBG terá 3 novos mapas e a equipe terá uma ''folga'' para trabalhar no mapa antigo. 

imagina se o mapa na neve for Erangel... hauhauhauha

13 horas atrás, CapitaoFPS disse:

Espero que o mapa da neve seja 4km x 4km.

Deve ser do tamanho de Erangel e ao invés de ser rodeado por água, provavelmente serão montanhas. 

Em 27/06/2018 at 09:31, CapitaoFPS disse:

Espero que o mapa da neve seja 4km x 4km.

pelo que vi será 6x6

• Like 1

11 hours ago, Pickles said:

pelo que vi será 6x6

Ainda não foi tomada um decisão final. Por essa razão, discussões como esta deste tópico são bastante importantes.

• Like 1

Concordo com os amigos ali, temos um grupo também mais ou menos umas 15 pessoas que so jogam miramar ou o mapa novo, devido a erangel ter muito espaços, ou voce cai na treta ou cai em casas com pouco loot.

Se realmente forem adicionados elemntos novos ao mapa ficaria muito interessante e o jogo também ficara nivelado todos os mapas parecidos, assim como fizeram com as AR's haha

no mais o game esta perfeito( tirando o valor cobrado no seasson pass haha)

• Like 1

6x6 seria genial. Não seria tão "agressivo" igual 4x4 e nem tão monótono igual 8x8, creio que se seguisse a mesma "temática" que SanHok de colocar Camp alpha, bravo... Nos 4 cantos ficaria bem interessante também! 

• Like 1

4km x 4km ficou sensacional, acho que 6km x 6km vai ter aquela coisa de jogo passivo e demorado de novo, não muda tanto o tamanho para 8km x 8km. Mas desde que venha com bastante loot igual Sanhok, está otimo. 
E sobre Erangel, precisa de uma reformulação urgente, está totalmente chato de ser jogado, só jogo nele de vez em quando para fazer as missões do Event Pass por obrigação.

Espero que seja 4x4 o mapa da neve, assim tenha dois mapas grandes e dois pequenos, e eu prefiro muito mais o 4x4 em termos de tamanho e tempo do jogo, e muitooooo menos monótomo... e sobre o Erangel?  Loot Lixo, Melhorem o loot urgente e parem de piorar o loot do Miramar por gentileza, o miramar ainda é bom de loot, foi caparam muito ele um tempo atrás 

podia ter um mapa de cada cenario em 4x4 e outro 8x8. E vc escolher jogar 4x4 ou 8x8 em vez de selecionar os mapas que vc quer ou nao jogar.

• Like 1

Eu particularmente prefiro o mapa 8X8, mapas grandes proporcionam partidas mais longas e desafiadoras, e é sempre legal ter que planejar a melhor rota, o local de queda, etc, e em um mapa grande esta tarefa é bem mais divertida.

• Like 1