Jump to content
PUBG_The Sparrow

Event Pass Sanhok - Esclarecimentos

Recommended Posts

51 minutes ago, Morningstar said:

Colocaram a troca de nick, automaticamente obriga a fazer a missão só para conseguir-la. Unica coisa que eu quero nessa Pass

Nesse caso compreendo a frustração.

Olá! então pessoal eu comprei o passe do evento  na sexta e tenho jogado até mais do que costumo jogar , pois não tenho muito tempo, mas entrei de cabeça nessa ideia de "event pass"  , hehehe, mas agora com tudo que vcs tem falado no tópico e informações que vi no Facebook fiquei bem intrigado mesmo , de certa forma estou me sentindo meio "logrado"? , por assim dizer, vejamos, a maioria dos itens iniciais , são temporários correto?  depois os itens permanentes, não sei quantos são,  não podemos vender nem trocar, isso eu já sei,  e a missões? realmente a maioria são bem chatas na real , e algumas nos obrigam a jogar naquele mapa horrível que é Miramar, e agora descobri que é pago mensalmente este pass! sendo que só quem não faz nada da vida vai poder upar até ultimo level antes do fechamento do mês para aproveitar bem o dinheiro gasto, considerando tudo isso, alguém acha que isso realmente vale a pena? no caso , embarcar mesmo nessa ideia da bluehole ? gostaria muito de saber opinião de vcs.

@PUBG_The Sparrow Boa tarde, não sei se foi questão de interpretação mas não consigo completar a missão diária em anexo na imagem, jogar 5 partidas em equipe TPP

"Equipe" seria squad? 3-man squad? Duo? Pois joguei de todas estas maneiras e o contador continua zerado, reloguei no Pubg e na steam em diversas vezes e nada

20180625121654_1.jpg.78dea1bb3e8fa7df7bf82fd2df48a6a7.jpg

Só estou achando que está travando muito as Missões, não conta os objetivos mesmo sendo feitos, tenho uma Daily que é fazer 3 SOLO FPP, só que nunca conta, já estou indo para a 7 partida e nada de mudar, os prêmios as vezes demoram muito pra vir. tá complicado.

56 minutos atrás, Fernando Severo disse:

@PUBG_The Sparrow Boa tarde, não sei se foi questão de interpretação mas não consigo completar a missão diária em anexo na imagem, jogar 5 partidas em equipe TPP

"Equipe" seria squad? 3-man squad? Duo? Pois joguei de todas estas maneiras e o contador continua zerado, reloguei no Pubg e na steam em diversas vezes e nada

Aparentemente o problema se resolveu agora, joguei assim como no dia anterior porém começou a contar agora, devia ser algum bug ou algo do tipo, pois efetuei exatamente o mesmo procedimento de ontem, mas vão tentando que uma hora da galera, bom game a todods 

25 minutes ago, andaark said:

Só estou achando que está travando muito as Missões, não conta os objetivos mesmo sendo feitos, tenho uma Daily que é fazer 3 SOLO FPP, só que nunca conta, já estou indo para a 7 partida e nada de mudar, os prêmios as vezes demoram muito pra vir. tá complicado.

4 minutes ago, Fernando Severo said:

Aparentemente o problema se resolveu agora, joguei assim como no dia anterior porém começou a contar agora, devia ser algum bug ou algo do tipo, pois efetuei exatamente o mesmo procedimento de ontem, mas vão tentando que uma hora da galera, bom game a todods 

São sim bugs que estão sendo investigados e resolvidos gradualmente. O Event Pass é um sistema novo no jogo e está passando por algumas dificuldades. Esperamos que tudo se resolva brevemente.

4 horas atrás, Morningstar disse:

Colocaram a troca de nick, automaticamente obriga a fazer a missão só para conseguir-la. Unica coisa que eu quero nessa Pass

Cara vc quer de mãos beijadas? Se esforça um pouquinho vai, é pra ser um desafio, por isso se chama "missão".

35 minutos atrás, CapitaoFPS disse:

Cara vc quer de mãos beijadas? Se esforça um pouquinho vai, é pra ser um desafio, por isso se chama "missão".

Não creio que ngm deveria se esforçar por algo que já pagou , mudar nick e personagem devia ser " grátis"  , é um direito , pois pagamos por isso, tem gente que estuda e trabalha não tem tempo para fazer quests e mais quests , agora ganhar skins se a pessoa quiser "ganhar" skins sim.

• Like 2

7 hours ago, TedMartins said:

Só de pensar que tem itens premium que custam mais de 1000 somados (saia, shorts, "blusinha", mascara e 2 trajes completos, muito legais)  já vale a pena... Pessoal chora demais, não é o season pass que está caro (US$10,00), é a renda da população que está baixa, reclamem com o governo, não com o desenvolvedor do jogo...

Lembrando que todos os itens comercializáveis (os que tem valor na steam) são apenas para teste. 

@PUBG_The Sparrow as missoes normais somente com o premium pass mesmo para poder resgatar? Se sim fica bem difícil a gente chegar no nível 16 somente com as missões diárias...

• Like 1

Em 24/06/2018 at 11:42, Morningstar disse:

- Jogue em certo mapa

- Jogue em Squad/dupla em certo mapa

- Fique entre os top 3 sem matar ninguém

Em 25/06/2018 at 06:21, PUBG_The Sparrow disse:

Ninguém obriga você a completar essas missões. Não as acha interessantes/divertidas? Então não as tente completar.

Essas missões não são para ser fáceis ou rápidas de completar. São para ser desafiantes e com algum grau de dificuldade. 

Creio que deveriam mudar o nome de missões para 'Desafios'.

"Tive problemas em adquirir uma das minhas recompensas, como devo proceder?"

Bom é que eles não respondem, tanto em português, quanto em inglês :)

Comprei o Pass event e se eu não conseguir chega no lvl maximo até o final da data eu ganharei os items mesmo não chegando no lvl ou não irei ganhar os itens ?

Ps: Terei uma prova do Exercito brasileiro com isso não poderei jogar por que estarei estudando por isso minha duvida se acabei de tocar 35 reais fora ou Não, quando eu comprei o pass event achei que iria ganhar todos item Premium na hora! 

@PUBG_The Sparrow

esse jogo ta muito mercenario as caixa la que abri so ta vindo caixa de chave ja comprei umas 30 caixa so veio pra abrir com chave ta fo,da ainda fizeram a cagada de tira escolha de mapa de miramar e erangel os cara nao faz nda certo

11 hours ago, renan meier said:

Comprei o Pass event e se eu não conseguir chega no lvl maximo até o final da data eu ganharei os items mesmo não chegando no lvl ou não irei ganhar os itens ?

Ps: Terei uma prova do Exercito brasileiro com isso não poderei jogar por que estarei estudando por isso minha duvida se acabei de tocar 35 reais fora ou Não, quando eu comprei o pass event achei que iria ganhar todos item Premium na hora! 

@PUBG_The Sparrow

Mesmo com pass premium terá que chegar no lvl máximo. Mas o pass premium permite-lhe adquirir XP mais rapidamente do que o normal. Existe ainda a possibilidade de adquirir 5 lvls instantâneamente: https://store.steampowered.com/itemstore/578080/detail/45000004/

Em 25/06/2018 at 12:21, Fernando Severo disse:

Amigo, se eu não me engano, tem um tempo MINIMO para contar tbm, no minimo 5 minutos por Partida, para poder contar no Objetivo, apesar que vão ser feitas Mudanças agora no Test Server, e depois para o Live, de 5 minutos, vai passar para 2 minutos vivos. e sobre o problema de identificar o objetivo, se entender um pouco de inglês, sempre existe a versão em Inglês pra tirar Dúvidas.(Meu jogo é só em inglês por causa dessas "traduções" )

• Like 1

Olá, confesso que fiquei decepcionado com o final do event pass, eu rushei as missões "dei a vida" praticamente para pegar o nível 30. E consegui terminar com um pouco de antecedência. E logo que foi chegando ao final, a empresa começou a simplesmente dar XP de forma gratuita, isso já é uma grande pisada na bola. E tem também a premiação, "Parabéns por ter atingido tal nível" vem uma camiseta até que legal, porém é a mesma camiseta pra quem atingiu o nível 7 e o nível 30. Não é fato de querer mais que os outros, é fato de merecimento, e na minha opinião foi uma falta de respeito quando vocês começaram a distribuir pontos de graça e essa recompensa final. 

• Like 1

Em 30/07/2018 at 07:51, ViniciusDorigon disse:

Olá, confesso que fiquei decepcionado com o final do event pass, eu rushei as missões "dei a vida" praticamente para pegar o nível 30. E consegui terminar com um pouco de antecedência. E logo que foi chegando ao final, a empresa começou a simplesmente dar XP de forma gratuita, isso já é uma grande pisada na bola. E tem também a premiação, "Parabéns por ter atingido tal nível" vem uma camiseta até que legal, porém é a mesma camiseta pra quem atingiu o nível 7 e o nível 30. Não é fato de querer mais que os outros, é fato de merecimento, e na minha opinião foi uma falta de respeito quando vocês começaram a distribuir pontos de graça e essa recompensa final. 

Essa recompensa final não é um prêmio pelo seu level, mas um tipo de comemoração em relação ao mapa sanhok. Na camisa diz "Sanhok Survivor" ou algo do tipo. Os pontos de XP que foram dados foram relacionados para com algumas missões que estavam bugadas no começo... E claro, também aos chorões de plantão que alegaram ter "comprado sem ler" e falaram se arrepender pois não iriam alcançar o nível máximo.

On 7/30/2018 at 12:51 PM, ViniciusDorigon said:

A curva de dificuldade para atingir o nível máximo neste Event Pass estava extremamente desnivelada. Após analisar a situação concluímos que o melhor seria ajudar as pessoas com menos tempo para jogar para que pudessem chegar ao nível de pass que inicialmente pretendiam.