Jump to content
fernandesg

"Você foi banido do steam"

Recommended Posts

Estou na mesma situação amigo, eu e meu primo., aguardamos a solução, pois estou de férias e gastei todo dinheiro da minha ferias com o pc para jogar...

Hj atarde joguei uma Partida de Pubg, e agora anoite fui entrar na conta e apareceu que tomei ban Permanentemente !!!. so que eu nao uso hack nada.

nao sei o motivo e nem me deram um motivo explicando o motivo do ban... eu sou tao ruim no pubg que essa partida que eu joguei atarde eu nao matei 1 Player e fui banido Meu deus, me ajudem !!!

Link da Steam = https://steamcommunity.com/profiles/76561198280861954/

Espero que me ajudem !!! isso e mt frustante ! obrig

unknown.png

Mano, eu tenho quase certeza que eu estava na mesma partida que você pois lembro deste nickname. Eu também tomei ban. Nem sei o motivo. Que lixo de empresa.

Foi agora no fim da tarde/começo da noite né?

Edited by ob1wan_fs

Aconteceu a mesma coisa comigo e mesmo horario que os amigos acima. Será que foi algum erro no servidor?

Tomara que sim e que tenhamos nossas contas normalizadas para podermos voltar a jogar.

Gaaaalera boas noticias!!! Pra quem levou ban erroneamente ai hoje o Twitter do Pubg publicou a umas duas horas que sabiam que havia um erro causando os bans e que ele já foi resolvido, disseram que em até 5 horas, os que foram errados, vão ser revertidos!

Nem estou acreditando, ainda poderemos manter nossas jogatinas hahaha

• Thanks 1

também tomei ban, por volta de 3 da tarde, logo quando acabou o jogo de 1h, fui jogar com meu amigo, e fui banido, juntamente com ele.

10 minutes ago, vignoto said:

Algum BR já foi liberado ?

aqui nada ainda faz 4 hrs desde o anuncio e 5:30 do banimento 

Estou na mesma situação.

Estava jogando um duo e eu atendi o celular e no inicio meu boneco caiu em uma pedra, pulei ele morreu. Não participei da partida e meu colega foi em frente. Quando ele foi morto e saímos estávamos banidos da mesma forma q vocês.

Mesma situação que vocês, eu fui banido e meu amigo não, jogamos umas 3 ou 4 partidas, depois da ultima, só apareceu o recado

Eu estava jogando um duo e fomos banidos da mesma forma e no horário de vcs.

jogo pub so durante a madrugada, ontem joguei com meu amigo e hoje quando fui entrar fui banido, que saber por qual motivo fui banido, e ja que nunca usei nada nao podem me banir quero a minha conta desbanida para eu voltar a jogar.

engraçado estes bans, será que vai sair também da Steam ?

Tipo eu por exemplo faço trades e ter um Ban na conta é um péssimo sinal, será que é removido este ban da steam também ...

3 pessoas que conheço, jogando squad hj, tem mouse desse tipo e levaram o mesmo na mesma partida, eu q tenho 1 mouse de 40 conto que é plug play nao levei nada.

Eu acho que o erro ai é imcompatibilidade com mouse que tenha driver

2 amigos usam razer, e o outro é o mouse lobo do fallen

34 minutos atrás, Tavao_Zika_Virus disse:

3 pessoas que conheço, jogando squad hj, tem mouse desse tipo e levaram o mesmo na mesma partida, eu q tenho 1 mouse de 40 conto que é plug play nao levei nada.

Eu acho que o erro ai é imcompatibilidade com mouse que tenha driver

2 amigos usam razer, e o outro é o mouse lobo do fallen

Não tem como ser por isto,  conheço outros que tomou Ban com mouse simples, é um erro mesmo no game, logo se resolve.

Rapaz, é tanto ban falso que tenho até medo de iniciar o jogo '-'

• Like 1

Pois eh, eu estou na luta desde o dia 11 para ser desbanido, mas o suporte do jogo é simplesmente uma afronta ao consumidor. Os termos de serviços do jogo é ótimo para tirar o deles da reta, mas para ajudar a gente que é banido sem motivo não adianta nada.

Bom dia galera,

Meu ban foi retirado ontem as 3 hrs da matina !

Foi um erro que ocorreu, e eles estão ajeitando !! 

Améem !

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...