Jump to content
Solado

Torne-se um Apoiador e cresça como Streamer!

Recommended Posts

Olá a todos, sou novo na comunidade e vejo muita gente atrás de divulgar o conteúdo que produz, como vídeos e Streaming, e sei que é muito difícil divulgar e alcançar um real publico, por isso estou aqui para divulgar um grupo que eu e meu amigo desenvolvemos, mas esse grupo não é como os convencionais de divulgação de canais que você joga e quase ninguém vê, nele desenvolvemos um método chamado "Apoiador", que explico mais logo abaixo:

O QUE É UM APOIADOR?
Apoiador é aquele que participa da divulgação e quer apoio, a partir do momento que você divulga seu primeiro stream/vídeo você se torna um apoiador.

O QUE UM APOIADOR FAZ?
O Apoiador tem tarefas simples e importantes no grupo, do mesmo jeito que você quer ser ajudado, você deve ajudar, sempre que houver alguma nova divulgação de outro apoiador você deve ajudar, seja com "UP", acesso ao canal, comentários, criticas construtivas, e entre outras opções.

POR QUE EU FARIA ISSO?
Simples, da mesma forma que você divulgou e quer que as pessoas acessem e conheçam mais sobre você, nada mais justo que você fazer o mesmo pelos outros que também terão a obrigação de te ajudar, assim, todos saem ganhando 1f603.png?_nc_eui2=AeEj9GMjIFOeR3SnyHw3g

POSSO DEIXAR DE SER APOIADOR?
Não obrigatoriamente, para deixar de ser apoiador basta não participar ativamente da divulgação de outros Apoiadores, assim você perde o titulo e não pode se tornar um Apoiador por um período de tempo(Todos os posts serão removidos caso poste durante o período). o Apoiador deve ajudar pelo menos outros 3 Apoiadores durante o período de uma semana.

NÃO FAÇO STREAM NEM DIVULGAÇÃO, EAI?
Membros comuns não tem a responsabilidade de ajudar a divulgar o canal dos Apoiadores, podem usar normalmente o grupo para tirar duvidas, conhecer novos canais, etc.

O nosso lema no grupo é simples, "Apoie e seja apoiado, juntos cresceremos como um só"

Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/1690908014363738/

-ADM

Apoiador.png

• Haha 1