Jump to content
Sign in to follow this  
jorge henriques

som do jogo

Recommended Posts

boas acho que devia ter uma opcao no jogo para baixar o som dos carros , aviao barcos e motos pois eles ficam muito altos o que muitas vezes dificulta a comunicacao

entre jogadores  

15 hours ago, jorge henriques said:

boas acho que devia ter uma opcao no jogo para baixar o som dos carros , aviao barcos e motos pois eles ficam muito altos o que muitas vezes dificulta a comunicacao

entre jogadores  

Entendo o seu problema mas nesse caso a sugestão é baixar de modo geral o barulho dos veículos no jogo. Ao existir uma opção para baixar o som dos carros para cada jogador estamos possibilitando que cada jogador jogue em condições diferentes o que não é razoável em um jogo competitivo.

Nas opcoes era por mais uma barra de controlo de som para veiculos e  cada jogador um punha o som  como queria ,assim como esta na imagem embaixo a gente pode mexer no master effect ...  

"Ao existir uma opção para baixar o som dos carros para cada jogador estamos possibilitando que cada jogador jogue em condições diferentes o que não é razoável em um jogo competitivo."

sim  mas ai è ao gosto de cada jogador quem quiser deixa no maximo .

alem disso barulho dos veiculos so tem a ver com com a estetica do jogo pois nao a ver com o modo competitivo muitas das vezes so atrapalha a comunicacao entre a equipa

Em 04/06/2018 at 12:35, Camilo Garcia disse:

Acho que poderia baixar um pouco mesmo, mais baixar para todo mundo para ficar igual em termos de competitividade

tb pode ser.

6wt5pGs.png