Jump to content
PatricVer7

SUGESTÕES BÁSICAS PARA UM GAME DE TIRO E SOBREVIVÊNCIA

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe de PUBG por criar o melhor jogo de tiro que já joguei, (e olha que ja joguei vários, RS)...
mesmo assim tenho a impressão que algumas ideias básicas de um jogo de tiro passam desapercebidas pela equipe de desenvolvimento, como por exemplo: 

?BATER COM UMA AK-47 SEM BALAS, (BATER COM A ARMA QUE SE ESTA EM SUAS MÃOS NO OUTRO PLAYER), NÃO TER DE FUGIR COM A ARMA NA MÃO OU TER DE GUARDAR E bater  DE SOCO EM UM player QUE ESTA COM UMA FRIGIDEIRA OU FRIGIDEIRA  É TÃO OBVIO E PRESENTE NOS GAMES DE TIRO, QUE NÃO SEI COMO ATÉ HOJE NÃO COLOCARAM ISSO NO PUBG.

?OUTRA COISA OBVIA QUE TODO JOGO DE TIRO E SOBREVIVÊNCIA TEM SÃO OS "OBJETOS VERMELHOS EXPLOSIVOS". A EQUIPE DESENVOLVEM LINDAS ARTES, MAS ESTES OBJETOS DEVERIAM TER AÇÃO DE EXPLODIR QUANDO FOSSEM ATINGIDOS POR UM TIRO, COMO EM TANTOS OUTRO JOGOS...

Estes dois itens tornariam a jogabilidade muito, muito mais dinâmica... 

Nao tenho certeza se esses essas opnoiões chegam aos olhos dos desenvolvedores, tenho muitas iideias boas, e esse é um teste... 
nao vou ficar excrevendo a toa se ninguem ira ler...

De qualquer forma, Atenciosamente
                                                                                                     Patric Verginassi

• Like 3

A parte de explodir alguns itens acho interessante, ja tem alguns botijões de gás no jogo, e os mesmos poderiam explodir ao serem atingidos por um tiro, acho que alguns barris que tem também, e em termos de dano, poderia ser menor que a granada

• Thanks 1