Jump to content
Sign in to follow this  
DARKAO

[SUGESTÃO] Sistema de clãs

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite!

Jogo PUBG desde junho de 2017, com o tempo o PUBG ficou muito repetitivo, sem objetivo dentro do game. Minha sugestão é criar um sistema de clãs, com ranks e premiações para cada temporada.

O clã poderá ter no máximo 20 jogadores, seria uma partida normal de 25 equipes formadas por 4 players. Mas nesse servidor só seria possível jogar com os times formados, compostos por jogadores do mesmo clã, não podendo ter mais de uma equipe do mesmo clã na mesma partida. 

Teria também uma página do clã no site oficial com as informações do rank (igual os sites famosos de rank. ex. pubg.op.gg).

Com isso o jogo ficaria mais competitivo, fazendo com que os jogadores tivessem um objetivo dentro do game. Não apenas jogar por jogar e comprar caixas.

Um logotipo do clã seria algo legal. Customizar uma camisa do personagem com o logo do clã, essa customização seria paga. Isso renderia mais dinheiro.

Em relação ao modo de jogo, não sei qual a melhor forma. Obvio que FPP seria o ideal, acho que poderia ter o rank para os dois modos. :)

Então, é isso!

• Like 2