Jump to content
PUBG_The Sparrow

Quais os seus YouTubers / Twich Streamers BR e PT de PUBG favoritos?

Recommended Posts

Tecnosh e DiegoSimoura são os que tem as melhores plays, fora isso SilvioSantos e AXT tem as streams mais engraçadas de PUBG.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dos famosos mesmo eu curto muito AxT e o Tecnosh que postaram ai.

Dos menores, eu gosto bastante do Luke, ele é pro-player de LOL mas joga PUBG tbm, curto o trabalho do cara, ele é hilário, do muita risada com o maluco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim o PUBG mais bonito que tem de se assistir (em qualidade de gráfico e stream) é do https://go.twitch.tv/brisasuavef Brisa .. .é impressionante como o jogo na tela dele parece outro que roda aqui no meu pc! heauheauehau as Lives sempre divertidas e a mira dele é embaçada (as vezes squad da aquela entregada via sedex, mas seeempre vale a pena de ver).


Gosto também de ver o Alanzoka jogando por conta do gráfico, o jogo fica lindo... Mas quem tem aparecido jogando direto agora e sempre muito bem e assim como o brisa é um dos que melhor interage com o Chat, é nosso querido Policial em Ação: https://go.twitch.tv/policiaemacao . 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ultimamente assisto mais o Cabritoz e o Shevii  que quaisquer outros. Putz, dou mta risada com esses dois, quando jogam juntos então... O bom é que jogam bem, ficam de zoação e ainda assim ganham boas partidas... recomendo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/10/2017 at 09:12, renamed disse:

Com certeza o Bracubi, joga com a galera, é humilde e estuda muito o jogo pra não fazer feio. Eu mesmo comecei a jogar o jogo depois de assisti-lo, muito fera o cara!

 

https://www.twitch.tv/bracubi

Comecei a jogar por causa do Bracubi tambem, a grande vantagem dele eh que sempre ta jogando com a galera do chat! Gosto tambem do silvao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto muito do Alan, do Electronic Desire GE, porém, aproveitando pra me publicar também, volta e meia eu posto um vídeo de PUBG no meu canal, recentemente gravei com o Mau do Jovem Nerd. O canal é pequeno mas preciso de ajuda pra crescer e postar mais conteúdo, se quiserem me dar uma força ficarei muito agradecido, de verdade. O canal se chama Qualquer Coisa e tem uma playlist com vídeos de PUBG lá que eu estou preenchendo aos poucos.

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCGGfvbGhGORy1xKwTNUf8rg

Share this post


Link to post
Share on other sites

"TecGOD"  ---  é claro, joga muito, as vezes desumilde mas joga muito, melhor player BR.

"Alanzoka"   ----- joga bem e entretenimento 

"Skpinho" ---- Melhor de todos se vc quiser dar risada

"aXt"  ---  claro né pq joga muito e é foda quando vc quer ver zuera

"Patriota"---- pq tem muita noção e é gente fina 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shevi - https://www.twitch.tv/sheviiioficial

 

NTC galera, uma das streams mais engraçada no Senário BR e até que ele clica um pouco, recomendo vocês assistirem dois vídeo dele no youtube (que foram editadas da stream dele) "INGLÊS FINO DO FINO

Edited by PUBG_The Sparrow
não é permitida a promoção direta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualmente o meu streamer/youtuber favorito é o "BURGAOfps". Ele faz lives na Twitch com muita frequência, é uma pessoa engraçada, joga muito bem e até o presente momento tem o recorde de kills no servidor "SOLO FPP SA" (28 baixas).

 

Youtube: https://www.youtube.com/user/burgaoFPS

Twitch - http://www.twitch.tv/burgaofps

 

Netenho Cavalcante também tem uma stream bacana, é um excelente jogador:

 

Youtube: https://www.youtube.com/user/netenho1

Twitch: http://www.twitch.tv/netenho1

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...