Jump to content
ColdZ

Trocar nome do Personagem

Recommended Posts

Alguma previsão para mudança de nome? Agora que saiu esse patch cheio de coisas novas.

Até no PUBG Mobile já tem como mudar o nome :/

On 4/10/2018 at 1:33 AM, mauricionks said:

Up no tópico, acho que essa ideia já deveria ter sido discutida e tido mais informações para nós players.

Concordo, eu quero muito mudar de nick, e isso ta me deixando com uma agonia 

On 6/27/2017 at 6:06 PM, PUBG_The Sparrow said:

Isso não vai acontecer não, até porque todos os nomes irão ser verificados. Já agora, esta possibilidade está para breve (está chegando).

''esta chegando'' kkkkk essa resposta foi

em 27;06;2017

Acho que qualquer jogo tinha que da opção de troca de nick principalmente o pubg que ja tem um competivo extremamente exigente,entao peço por favor coloque a troca de nicks

Boa tarde, aguardo incessantemente a possibilidade de poder trocar o nome do jogo, acabei criando na correia e gosto do nick name atual, quero usar o que ja tenho em todos os jogos, tanto na steam como na origin, ja ta ficando chato isso e essa falta de informação ja estou começando a ver como falta de respeito, muito decepcionado nessa parte

Em 03/01/2018 at 00:59, DczKingZONE disse:

Nada haver cara tu ta reclamando de trocarem de nick vei em que isso vai te atrapalhar ? É mais uma função que Ajuda nas personalizadas e também a times para se organizarem em jogo

Concordo, acho q seria bom pra montar ''clãs'', e meu nome está errado e eu queria mudar

Em 27/04/2018 at 03:47, realJ0N disse:

Alguma previsão para mudança de nome? Agora que saiu esse patch cheio de coisas novas.

Até no PUBG Mobile já tem como mudar o nome :/

Essa ai do PUBG Mobile eu não sabia... se tem como trocar lá, deveria ter como trocar aqui também.. Aguardo ansioso por essa função, já estou de saco cheio de jogar com um nick que não é meu, criado por acidente pelo meu irmão, sem poder usar meu nick próprio.. Já deveria estar em pauta essa mudança, agora que as principais pedidas pelos players foram implantadas, vide a escolha de mapa.

Já vai completar um ano esse post, e nada ainda! PUBG Mobile já tem essa opção disponível, enquanto aqui já esta sendo discutido bem antes do update pra versão 1.0.

Massa. 

☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...