Jump to content
ColdZ

Trocar nome do Personagem

Recommended Posts

E tomara quem não botem essa opção vai ter muitos vacilões querendo avacalhar e depois trocando nomes, se caso virem a botar essa bosta de opção coloquem um limite de vezes pra trocar tipo uma vez, não é tão eu sou muito mais contra esse tipo de Opção ...

Edited by paulo alves
  • Like 1
  • RIP 1

On 5/20/2017 at 7:40 AM, CorrePorra said:

Por enquanto nao. 

Isto. E sem data anunciada para quando vai estar disponível.

On 2017-6-22 at 7:43 PM, paulo alves said:

E tomara quem não botem essa opção vai ter muitos vacilões querendo avacalhar e depois trocando nomes, se caso virem a botar essa bosta de opção coloquem um limite de vezes pra trocar tipo uma vez, não é tão eu sou muito mais contra esse tipo de Opção ...

Concordo com vc, espero q nunca tenha opção para mudar de nick

2 hours ago, GoianO.oOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO said:

Concordo com vc, espero q nunca tenha opção para mudar de nick

Isso não vai acontecer não, até porque todos os nomes irão ser verificados. Já agora, esta possibilidade está para breve (está chegando).

Seria perfeito poder trocar o nick pagando uma quantidade de "gold". Poderia até ser algo mais alto, diferente de mudar de aparência que é 3.000. Poderia ser então algo entrei 30.000 ou 50.000.

18 hours ago, PalhacoTatuado said:

Seria perfeito poder trocar o nick pagando uma quantidade de "gold". Poderia até ser algo mais alto, diferente de mudar de aparência que é 3.000. Poderia ser então algo entrei 30.000 ou 50.000.

Vai ser possível trocar de nome brevemente mas não será esse o sistema. As alterações ao nome vão ser muito limitadas para prevenir a sua constante mudança.

• Like 1

Queria saber se vcs não pretendem em implementar a troca de nick dentro do jogo , Poderia ser gratis ou no mesmo sistema da troca de personagem !

obs: ja vi muita gente perguntando sobre isso e acho uma maneira legal até para FORMAR TIMES para CUSTOM games etc ..

CHANGE.jpg

16 hours ago, DczKingZONE said:

Queria saber se vcs não pretendem em implementar a troca de nick dentro do jogo , Poderia ser gratis ou no mesmo sistema da troca de personagem !

obs: ja vi muita gente perguntando sobre isso e acho uma maneira legal até para FORMAR TIMES para CUSTOM games etc ..

Por enquanto ainda não existe forma de trocar o nome no jogo mas será possível no futuro.

• Like 1

Tomara pois isso ajuda demais em campeonatos amadores ( custom ) a achar seu squad e assim facilitando demais a vida dos organizadores ! obrigado de qualquer forma <3

By: Dcz King

Boa noite, gostaria de saber se é possível a empresa enviar 1link via e-mail q seja possível alterar o Nick? 

13 hours ago, faanime said:

Boa noite, gostaria de saber se é possível a empresa enviar 1link via e-mail q seja possível alterar o Nick? 

Não, ainda não. É uma funcionalidade que estará disponível no futuro mas por agora não.

• Like 1
  • Thanks 1

56 minutes ago, PUBG_The Sparrow said:

Não, ainda não. É uma funcionalidade que estará disponível no futuro mas por agora não.

Você sabe mais ou menos como funcionará essa funcionalidade? Terá que pagar, limites, algo do tipo?

Edited by Flathless

2 minutes ago, Flathless said:

Você sabe mais ou menos como funcionará essa funcionalidade? Terá que pagar, limites, algo do tipo?

Nesse momento não tenho mais informação.

• Thanks 1

No dia que botarem essa opção vai acabar com o jogo pois oque vai ter de hackers e trolls não vai ser brincadeira se botarem essa opção paro de jogar porque é foda começão bem o jogo e vai decaindo. É só não hora de criar o personagem pensar em um nick decente e não em um nick de retardado quem é a favor dessa opção concertesa é hackers ou trolls.

pra que trocar de nick ? basta na hora de criar o character pensar com a cabeça de cima e não com a de baixo

• Thanks 1

Nada haver cara tu ta reclamando de trocarem de nick vei em que isso vai te atrapalhar ? É mais uma função que Ajuda nas personalizadas e também a times para se organizarem em jogo

Em 22/06/2017 at 21:00, PUBG_The Sparrow disse:

Isto. E sem data anunciada para quando vai estar disponível.

eu comprei o jogo e ele ja veio com um char pronto e um nick nada ve do que eu queria :( nao tem a opção de trocar???

4 hours ago, Bernardo43 said:

eu comprei o jogo e ele ja veio com um char pronto e um nick nada ve do que eu queria :( nao tem a opção de trocar???

Porque você provavelmente usou compartilhamento de conta. Será possível no futuro alterar o nome mas ainda sem data anunciada.

pra nao acontecer de avacalhar, tipo, eu vou em um squad aleatorio e começo zoar tudo depois troco meu nick pra n ser banido, é colocar uma tag, como exemplo o hearthstone, tem meu nick e uma tag, tipo rSaitama#45845, eu posso trocar meu nick mas nunca minha tag, assim nao teria como eu me "anonimar" depois de fazer cagada.

Quando vão colocar a opção para trocar de NICK? Já prometeram varias vezes e até agora nenhuma novidade.

Se alguém tiver alguma informação, compartilhe :) 

Gostei de mais locais quando se inicia o jogo e também quero ver essa nova ferramenta contra os hacks, porque ta complicado.

Ainda aguardo o PUBG lançar uma opção para troca de nick no jogo, mesmo que seja pagando com BPs.

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...