Jump to content
Sign in to follow this  
Aquele_Tutu

Modo chuva e névoa

Recommended Posts

19 hours ago, Aquele_Tutu said:

Existe possibilidade dos modos chuva e névoa voltarem? Muitos usuários (me incluo) sentem falta dessa variação.

10 hours ago, RenanL_ said:

Eu tmb gostava mt desses modos ;-;

Existe essa possibilidade, no entanto esses modos foram removidos porque grande parte da comunidade não gostava.

É triste, eu amava jogo na chuva, simplesmente era o modo que eu raramente perdia, pois sabia me movimentar e me posicionar... Seria bem legal voltar o modo. 

• Like 3

Eu gostava da névoa, muito streams não gostavam porque nego fica de camper deitado esperando alguém passar do lado. Eu espero que volte, senão, nem adianta colocar modo noturno, variação de clima, pois nego vai reclamar. Jogo precisa de novidades pra se manter competitivo, Fortnite está crescendo mais e mais a cada dia...

• Like 2

Em ‎21‎/‎02‎/‎2018 at 08:06, PUBG_The Sparrow disse:

Existe essa possibilidade, no entanto esses modos foram removidos porque grande parte da comunidade não gostava.

Mas o que a comunidade não gostava? 

Estava bem implementado?

Não gostava da forma como foi implementada?

Não gostava da altura do áudio da chuva?

Não gostava do visual da chuva?

Acho que seria bem interessante dar a possibilidade para quem gostou.

• Like 3

Em 08/03/2018 at 13:53, rodrigofarias disse:

Mas o que a comunidade não gostava? 

Estava bem implementado?

Não gostava da forma como foi implementada?

Não gostava da altura do áudio da chuva?

Não gostava do visual da chuva?

Acho que seria bem interessante dar a possibilidade para quem gostou.

Também queria saber, quando saiu miramar e o povo começou a pedir que colocassem opção para escolha de mapa, uma das coisas que li na noticia que saiu é que a intenção do jogo é o player se virar para sobreviver em qualquer tipo de terreno. Vale o mesmo pro clima.

Se muitos stream não agradam da névoa porque muita nego fica escondido no mato, faz parte, é um modo do cara jogar. Eu curtia névoa e odiava a chuva, mas jogava nela mesmo assim.

15 horas atrás, mauricionks disse:

Também queria saber, quando saiu miramar e o povo começou a pedir que colocassem opção para escolha de mapa, uma das coisas que li na noticia que saiu é que a intenção do jogo é o player se virar para sobreviver em qualquer tipo de terreno. Vale o mesmo pro clima.

Se muitos stream não agradam da névoa porque muita nego fica escondido no mato, faz parte, é um modo do cara jogar. Eu curtia névoa e odiava a chuva, mas jogava nela mesmo assim.

Exatamente isso..

16 hours ago, mauricionks said:

54 minutes ago, Rudson Alonso said:

Exatamente isso..

Perante um estudo de avaliação dos climas no PUBG, provou-se que chuva e névoa eram de longe os menos jogados. A solução foi remove-los do jogo pro agora para evitar que partidas com chuva ou névoa comecem apenas com metade dos jogadores que entraram.

Poxa realmente um modo que ta fazendo mta falta e a chuva, puta modo gostoso de jogar, eu adorava, por favor volte a chuva! jogo ta muito paia, ou entao criem uma forma de escolherem o mapa e modo pra procurar filha sei la! garanto que se fizerem isso vai agradar a todos! 
Mapa antigo c/chuva
Mapa antigo c/nevoa
Mapa antigo normal

Etc.....

Em 10/04/2018 at 05:00, sdmaestro564 disse:

Poxa realmente um modo que ta fazendo mta falta e a chuva, puta modo gostoso de jogar, eu adorava, por favor volte a chuva! jogo ta muito paia, ou entao criem uma forma de escolherem o mapa e modo pra procurar filha sei la! garanto que se fizerem isso vai agradar a todos! 
Mapa antigo c/chuva
Mapa antigo c/nevoa
Mapa antigo normal

Etc.....

O problema é que isso dividiria mais ainda a população do jogo e no nosso caso as filas para uma partida seriam demoradas. Esse é um dos motivos de não terem adicionado  o FPP DUO no SA, se colocasse mais filtros e variaveis provavelmente a partida seria iniciada com uns 40~50 players no avião. 

Acho que é por isso que eles ainda não adicionaram também a opção de escolher o mapa. Em regiões com uma comunidade baixa ficaria bastante prejudicada. 

E eu gostaria que a chuva e a neblina voltassem, curtia demais jogar com uma dificuldade a mais, pois essa dificuldade te forçava a alterar o modo de jogo e as estrategias adotadas. Fora a replayability que fica bem maior e te prende mais no jogo. 

• Like 1

Uma opção pra agradar a todos seria colocar chuva e nevoa ao longo de uma partida do pubg. Efetuando isto acredito que se começar ensolarado passar a chuva e depois a nevoa, muita gente nao iria "quitar" do jogo no final.

Fica a dica

• Like 2

Faz tempo que não jogo em nevoa, voltar para os servers normais acho que resultaria no mesmo resultado de antes.

O que sugiro é que tanto chuva e nevoa venha num dos modos eventos, se será aleatório ou em toda partida terá chuva ou nevoa aí é pra discussão, mas colocar no modo evento que são poucos dias creio que iria matar a saudade de muitos e apresentar aos que nunca tiveram a oportunidade.

• Like 3

23 hours ago, zRaNGuSz said:

Faz tempo que não jogo em nevoa, voltar para os servers normais acho que resultaria no mesmo resultado de antes.

O que sugiro é que tanto chuva e nevoa venha num dos modos eventos, se será aleatório ou em toda partida terá chuva ou nevoa aí é pra discussão, mas colocar no modo evento que são poucos dias creio que iria matar a saudade de muitos e apresentar aos que nunca tiveram a oportunidade.

É isso que está acontecendo com o modo ativo neste momento, o Metal Rain :) 

olá boa tarde, pegando carona no topico para não poluir o forum.!

Modo Nevoeiro, creito que nem todos assim n gostavam, muitos que tem pc mediano pra fraco gostavam porque rodava melhor, e quem gosta de jogar " SAFE" tbm gostava.

Acho valido não retirar e sim acrescentar modos os quais varias pessoas jogam , se uma não gosta simplesmente QUit, só sair e ir outro mapa, com a seleção de maps - Que está por vir era bom os dev's deixarem novamente, chuva nevoeiro, colocar novos modelos 

EX.

Começa final de tarde e vai anoiteçendo

começa cedo e no final acaba com o sol meio que ja nascendo

começa com sol e termina com vento forte

começa Nublado (nublado) e termina chovendo

Começa nublado e termina nublado

Começa nevando e terminana nevando

adicionar mais mapas novos, como de neve, de noite, com coqueiros estilo meio praia

mapa estilo metropolis

mapa estilo apocaliptico

enfim existe infinitas possibilidades.

ta ai as minhas humildes sugestões para que algum dia eu como jogador veterano de arma 2, DayzMod e arma 3 venha a desfrutar algum dia =)
Obrigado.!

Eu não curtia modo de chuva e névoa não. Sempre abandonava a partida quando estava nesse tempo. Da maneira como colocaram no Evento atual ficou bem legal, não é como antes que dificultava muito a visão e audição do jogador. E também a variação de chuva e tempo seco  não torna massante a mudança. O problema é jogar 3 ou 4 mapas direto com esse tipo de "clima", mas se houver uma variação entre mapas acho que ficaria legal.  Isso tudo me refiro a chuva, já a névoa não sinto a menor falta.

On 4/14/2018 at 1:35 AM, killkidra said:

Deixa chineses joga

Nada contra chineses jogarem, mas que façam no servidor AS.   O problema é que a grande maioria dos chineses vem para servidores SA para "avacalhar" o jogo, trapacear ou fazer equipe de 20 ou 30 players.  Se tem servidor AS que joguem na sua região e pronto.. Todos ficam alegres e felizes. 

59 minutos atrás, ep076 disse:

Nada contra chineses jogarem, mas que façam no servidor AS.   O problema é que a grande maioria dos chineses vem para servidores SA para "avacalhar" o jogo, trapacear ou fazer equipe de 20 ou 30 players.  Se tem servidor AS que joguem na sua região e pronto.. Todos ficam alegres e felizes. 

Sabe eles gosta ir Todos servidores ser Troll né, como BR não é troll?

On 4/22/2018 at 2:04 AM, killkidra said:

Sabe eles gosta ir Todos servidores ser Troll né, como BR não é troll?

Vamos parar com o offtopic :)

4 hours ago, Thiga6 said:

@PUBG_The Sparrow, tem previsão da implementação do clima dinâmico nos servidores oficiais? 

Não, nem previsão nem sequer anúncio sobre isso. Nós não anunciámos a implementação do clima dinâmico nos servidores públicos. A acontecer, para já, será apenas nos servidores de eventos.

1 hora atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Não, nem previsão nem sequer anúncio sobre isso. Nós não anunciámos a implementação do clima dinâmico nos servidores públicos. A acontecer, para já, será apenas nos servidores de eventos.

Uma pena...