Jump to content
Atualização #26 - Servidor de Testes (novo veículo, flare gun, correção de bugs) Read more... ×
PUBG_The Sparrow

PC 1.0 - Update #6

Recommended Posts

Jogadores PC, tudo bem? 

Em Dezembro de 2017, para melhorar o ambiente de jogo, considerámos introduzir no PUBG um limite máximo de ping para todos os jogadores. Este sistema tem sido adiado pois os esforços da equipe sempre estiveram focados em bloquear e prevenir os cheaters. Estamos agora introduzindo um método experimental que, esperamos nós, terá melhores resultados que o método considerado antes.

Ao contrário do método considerado anteriormente, nós vamos dividir o matchmaking dependendo do seu ping. Isto significa que os jogadores com pouco ping terão prioridade ao procurar uma partida. A equipe está procurando melhorar a experiência de jogo para todos dividindo os tipos de ligação ao invés de restringir a ligação dependendo do ping. Começando esta semana, estamos preparando este método para efetuar os testes em algumas regiões. Mais informação e datas específicas brevemente assim que estejamos prontos.

No início deste ano, o desenvolvimento de algumas funcionalidades e sistemas importantes foi adiado devido ao nosso foco na batalha contra cheats. Também por outras razões, não fomos capazes de vos mostrar o roadmap de desenvolvimento para 2018. Gostaríamos de pedir aos nossos jogadores a sua compreensão e gentileza pois apesar de a equipe querer muito partilhar o que temos planeado, fomos forçados a alterar as nossas datas. Temos imensos planos, os quais estamos muito ansiosos para vos mostrar, isso inclui novo conteúdo para que a sua experiência Battle Royale se torne mais significativa e melhoramentos para criar uma jogabilidade mais determinante e realista. No mês de Março, a equipe irá revelar o que você pode esperar na primeira metade de 2018 em termos de desenvolvimento e novo conteúdo (como por exemplo, um novo mapa).

A atualização desta semana, para os servidores de teste, pretende melhorar a otimização do jogo e consertar vários bugs significativos. Estamos trabalhando em vários outros pontos de otimização e solucionando bugs que serão implementados assim que estiverem prontos. Por favor consulte as alterações desta atualização em baixo para mais detalhes.

Depois de esta atualização ser considerada estável, será aplicada nos servidores oficiais. Anunciaremos as datas assim que possível. A nossa prioridade continua sendo que você desfrute ao máximo do PUBG. Nós continuaremos a fazer o nosso melhor para expandir e manter o ambiente de fair play, otimizar o jogo e proporcionar-lhe novo conteúdo.

announcement_20180220.jpg.0c734ad901fa3c9a41775edecc68811c.jpg

Mapa

• Algumas barreiras, no mapa Miramar, foram substituídas por barreiras ou muros inquebráveis para melhorar a otimização

Jogabilidade

• O jogador não deverá agora conseguir ver o interior do avião enquanto permanecer nele. Esta alteração visa melhorar o desempenho do jogo e do servidor no início da partida
    • Todos os outros jogadores serão visíveis assim que saltarem do avião
    • Enquanto permanecer no avião, você pode consultar o número de passageiros que ainda estão no avião com uma nova indicação no canto inferior esquerdo no jogo

Replays

• Agora, quando você denuncia alguém através do sistema de replay, a equipe do PUBG recebe 1 minuto de jogo do seu replay centrado no ponto de denúncia
    • Será impossível fazer a denúncia através de um replay gravado à mais de uma semana
    • Será impossível denunciar o mesmo jogador várias vezes através do mesmo replay

Bugs

• Consertado um erro que causava a morte do jogador por queda quando o jogador usa o sistema de vaulting
  • Consertado um problema que, após restabelecer a ligação ao jogo, causava que o modo ADS não funcionasse corretamente
  • Consertado um problema que evitava que o jogador sofresse dano ao entrar em um veículo em modo deitado e depois saltasse do veículo em andamento
  • Consertado um problema que causava que o jogador, ao entrar no assento de passageiro em modo deitado e usando um energético, permanecesse em modo deitado e não sentado dentro do veículo

Outros

• Foram feitas algumas alterações para prevenir as cheats que permitiam reduzir o tempo de uso dos curativos/energéticos

Obrigado,
A Equipe de Desenvolvimento e Comunicação PUBG

• Like 2
  • Thanks 1

1 minuto atrás, Angra_Lucifer disse:

Irá jogar em sua região apenas por conta do limite do ping B|

Que dizer chama meu amigo, vou poder ele?

Ainda estou enfrentando problemas com relação a desconexão durante as partidas. Mesmo que minha internet sofra uma queda por breves SEGUNDOS, o jogo fica totalmente paralisado por tempo indeterminado (leva muito tempo até termos a mensagem de "desconectado"), me forçando a fechar o jogo e abrir novamente e reconectar na partida, o que é muito mais rápido do que aguardar o jogo resolver essa situação.

Sugestão: Um identificador de desconexão com imediata queda do jogador da partida, possibilitando que o mesmo retorne tão logo sua internet volte. Ou, algo que identifique e restabeleça a conexão sem que o jogador tenha que sair da partida, mas de maneira rápida e eficiente. 

2 hours ago, realJ0N said:

Ainda estou enfrentando problemas com relação a desconexão durante as partidas. Mesmo que minha internet sofra uma queda por breves SEGUNDOS, o jogo fica totalmente paralisado por tempo indeterminado (leva muito tempo até termos a mensagem de "desconectado"), me forçando a fechar o jogo e abrir novamente e reconectar na partida, o que é muito mais rápido do que aguardar o jogo resolver essa situação.

Sugestão: Um identificador de desconexão com imediata queda do jogador da partida, possibilitando que o mesmo retorne tão logo sua internet volte. Ou, algo que identifique e restabeleça a conexão sem que o jogador tenha que sair da partida, mas de maneira rápida e eficiente. 

https://forums.playbattlegrounds.com/forum/198-sugestões-para-o-pubg/

On 2/20/2018 at 6:12 PM, killkidra said:

Como fica, Eu sem joga meu amigos Asiáticos?

Estes que apoiam os asiáticos são os primeiros a usar hack... estou indignado com este game ... ele é excelente é uma pena que os asiáticos tomaram conta do game com os hackers nojentos. 

Achei legal a noticia.... acho que antes de pensarem em criar(MAPAS, ROUPAS,AREAS ETC.. QUE SEJA)... DEVERIAM MELHORAR O QUE JA TEM E PROTEGER ISSO.... 

esta impossivel jogar a cada 20 partidas 19 tem hacker, e nem disfarçam esta escrachado. espero que façam alguma coisa a respeito disso  

42 minutos atrás, alanpiterax disse:

Estes que apoiam os asiáticos são os primeiros a usar hack... estou indignado com este game ... ele é excelente é uma pena que os asiáticos tomaram conta do game com os hackers nojentos. 

prova tu ta dizendo (eu usado hack)............. ah lembrado você deve ser ruim. morre chinês ja ta dizendo é hack.( e no momento vocÊ dizer asiáticos )

Edited by killkidra

1 hour ago, alanpiterax said:

Achei legal a noticia.... acho que antes de pensarem em criar(MAPAS, ROUPAS,AREAS ETC.. QUE SEJA)... DEVERIAM MELHORAR O QUE JA TEM E PROTEGER ISSO.... 

esta impossivel jogar a cada 20 partidas 19 tem hacker, e nem disfarçam esta escrachado. espero que façam alguma coisa a respeito disso  

27 minutes ago, killkidra said:

prova tu ta dizendo (eu usado hack)............. ah lembrado você deve ser ruim. morre chinês ja ta dizendo é hack.( e no momento vocÊ dizer asiáticos )

Vamos parar de discutir isso por favor, no fórum não vamos permitir comentários com tom insultuoso.

amigo não estou discutindo.. apenas dando minha opinião... mas ok relaxa , espero mesmo que a empresa leve este assunto a serio... asiático não deveria jogar o game eles acabam com ele (E QUEM APOIAM ELES TBM). vlw

Edited by alanpiterax

"quem apoia asiático tbm é hack" olha as ideia kkkkkkk, a maioria dos hacks são chineses mesmo mas o cara nem sabe q existe chines jogando de boa, tipico da mentalidade brasileira

Em 20/02/2018 at 11:11, PUBG_The Sparrow disse:

Ao contrário do método considerado anteriormente, nós vamos dividir o matchmaking dependendo do seu ping. Isto significa que os jogadores com pouco ping terão prioridade ao procurar uma partida. A equipe está procurando melhorar a experiência de jogo para todos dividindo os tipos de ligação ao invés de restringir a ligação dependendo do ping.

E como vai ser priorizado os Squads no quesito de ping?

11 hours ago, alanpiterax said:

amigo não estou discutindo.. apenas dando minha opinião... mas ok relaxa , espero mesmo que a empresa leve este assunto a serio... asiático não deveria jogar o game eles acabam com ele (E QUEM APOIAM ELES TBM). vlw

Os seus comentários estão roçando xenofobia, vou lhe pedir que modere o seu discurso em relação a este tema, é o último aviso.

8 hours ago, Targga said:

E como vai ser priorizado os Squads no quesito de ping?

Esclareceremos isso em um anúncio que vamos fazer muito brevemente.

bom dia neste patch já esta funcionando o limite de ping   ?
qual e o valor maximo de ping permitido ??

ta complicado você trocar tiro com pessoas com +300 de ping 

só estou dependendo disto para voltar a jogar esse fantástico jogo 

Ainda dá pra escolher a região que quer jogar. 

Os jogadores da china ainda conseguiram da mesma forma jogar da mesma forma em outros servers como tem jogado.

Não teria sido melhor retirar a escolha da região apenas permanecendo o modo de jogo ?

3 horas atrás, zRaNGuSz disse:

Ainda dá pra escolher a região que quer jogar. 

Os jogadores da china ainda conseguiram da mesma forma jogar da mesma forma em outros servers como tem jogado.

Não teria sido melhor retirar a escolha da região apenas permanecendo o modo de jogo ?

Você não entendeu. Ainda será possível escolher a região, mas o matchmaking dará prioridade a pessoas com ping baixo, fazendo com que a chance de cair com chinês cheater/lagado seja muito menor do que antes.

Edited by Leatherface

Porráaaaaa, q toppppp q otimização féra foi essa gzzzzzzzzz, não perder mais nada de fps no avião, cai lizinho sem travadas e nem lentidoes, porra, acertarao na otimização desta vez gzzzzzzzzzzzzzzz

Está rodando mais liso mesmo, não deu muito ganho de FPS mas está mais estável, que é o principal.  Boa evolução nessa parte!

• Like 1

18 minutos atrás, ep076 disse:

Está rodando mais liso mesmo, não deu muito ganho de FPS mas está mais estável, que é o principal.  Boa evolução nessa parte!

DEU RIP PRA MIm, remove jogo remove driver depois volta como estava .-.

2 minutes ago, doble23 said:

Alguem sabe me dizer o que veio de atualização ontem a noite 07-03-2018?

As patch notes ainda não foram anunciadas. Por favor espere mais um pouco ;)