Jump to content
Sign in to follow this  
Patrickfba157

Escolha de Mapa

Recommended Posts

Que dia vamos poder escolher os mapas ? miramar é muito ruim ,um mapa que parece que foi feito as presas 

Mas ao menos poderia ter uma porcentagem do mapa de erangel sair mais vezes , a cada 10 mapas do deserto sai 1 mapa de erangel !!!
Tem logica isso ?

Sugiro que adicionem ao game a opção de escolher o mapa, creio que não seja algo difícil de se realizar, apenas algumas linhas de comando e tudo se resolve. 

Se consultar os grupos de PUBG nas redes sociais, em todo o mundo, verá que uma grande parte da comunidade está cansada de jogar em Miramar. Quanto mais rápido possível realizarem isso a comunidade agradeceria.

Tenho na verdade uma dúvida, gostaria de saber se algum dia terá a opção no jogo de escolher o mapa desejado, porque eu particularmente odeio o mapa Miramar e tenho que ficar quitando toda partida que ele me aparece :c

Quando lançaram o mapa disseram que possivelmente teríamos a opção de escolher o mapa, mas espero que não adicionem essa opção porque vai ferrar com o matchmaking. As pessoas ainda não se acostumaram com Miramar e ficam quitando (como você) zoando a partida dos outros, se habilitar a seleção o matchmaking de Erangel vai ficar sobrecarregado e o de Miramar meio vazio. Jogar num mapa diferente, num ambiente diferente, com itens diferentes é o que diferencia o jogador habilidoso que sabe mudar de tática, sabe se comportar em terrenos desconhecidos daquele jogador acomodado acostumado a fazer sempre as mesmas táticas, sempre os mesmos passos.

2 horas atrás, Leatherface disse:

Quando lançaram o mapa disseram que possivelmente teríamos a opção de escolher o mapa, mas espero que não adicionem essa opção porque vai ferrar com o matchmaking. As pessoas ainda não se acostumaram com Miramar e ficam quitando (como você) zoando a partida dos outros, se habilitar a seleção o matchmaking de Erangel vai ficar sobrecarregado e o de Miramar meio vazio. Jogar num mapa diferente, num ambiente diferente, com itens diferentes é o que diferencia o jogador habilidoso que sabe mudar de tática, sabe se comportar em terrenos desconhecidos daquele jogador acomodado acostumado a fazer sempre as mesmas táticas, sempre os mesmos passos.

Não é questão de diferenciar um jogador habilidoso ou não, mas se trata da diversão que eu consigo extrair de determinados modos de jogo.
Neste caso eu não gosto do mapa miramar em geral, isso não define nível de habilidade.
A propósito dar quite em uma partida não ''zoa'', afinal ela continua com um alto número de jogadores que varia entre 95 a 100, em todas as vezes que joguei foi assim.

Não vai ferrar o matchmaking ter essa opção, pois ele provavelmente vai organizar os players de acordo com mapa escolhido. No inicio eu gostava de Miramar, agora estou enjoado do mapa e prefiro Erangel. Também aguardo essa opção, mas com certeza vai demorar a implementarem.

E um filtro de mapas ninguem poe ne ? Porque sabe que ninguem vai joga nesse mapa "novo"

Pelo amor de Deus, coloca a opção pra escolher o mapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho ruim poder filtrar, imagina quando tivermos 10 mapas vai ser inviável a espera no lobby para jogar determinados mapas, vai virar um CS:GO BR só Dust2 e Mirage.

Além disso o modo FPP e TPP já separa muito os players, hoje em dias de semana você não consegue achar partidas no modo FPP Solo depois da 2hr imagina isso com a opção de selecionar mapas.

• Like 1

Eu prefiro o filtro, por exemplo, sem ele hoje, quando caio no mapa Miramar, volto pro menu e mando o play de novo até cair em Erangel.

Acredito que a escolha de mapas seria muito importante no momento atual.

Com 3 mapas, ficar jogando aleatoriamente não vai ser legal, não irá agradar nenhum usuário. 

Por exemplo, considerando que já estivessem disponíveis os 3 mapas: "Hoje estou com vontade de jogar partidas mais rápidas, então pela lógica iria optar pelo mapa 4x4. No entanto, vou ter que buscar partidas e esperar que ele caia aleatoriamente e, quando não cair, ficar saindo das partidas e buscando novamente? ..."

Como medida complementar, o jogo poderia implementar um "tempo estimado de espera" para informar aos usuários, de acordo com os mapas escolhidos. Ou seja, aquele usuário que escolheu somente Erangel, poderá ver quanto tempo terá de esperar para encontrar uma partida. Caso ele esteja com pressa, pode selecionar mais mapas para acelerar o processo. 

On 4/14/2018 at 10:25 PM, realJ0N said:

Acredito que a escolha de mapas seria muito importante no momento atual.

Com 3 mapas, ficar jogando aleatoriamente não vai ser legal, não irá agradar nenhum usuário. 

Por exemplo, considerando que já estivessem disponíveis os 3 mapas: "Hoje estou com vontade de jogar partidas mais rápidas, então pela lógica iria optar pelo mapa 4x4. No entanto, vou ter que buscar partidas e esperar que ele caia aleatoriamente e, quando não cair, ficar saindo das partidas e buscando novamente? ..."

Como medida complementar, o jogo poderia implementar um "tempo estimado de espera" para informar aos usuários, de acordo com os mapas escolhidos. Ou seja, aquele usuário que escolheu somente Erangel, poderá ver quanto tempo terá de esperar para encontrar uma partida. Caso ele esteja com pressa, pode selecionar mais mapas para acelerar o processo. 

Estamos trabalhando em um sistema que irá facilitar os jogadores entrarem no mapa que pretendem. Por agora não posso adiantar mais informações :)

• Thanks 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...