Jump to content
Guif0da

Servidor South América para XBOX ONE

Recommended Posts

Percebi que nesses dias atrás o pubg estava na página principal da store br porque estava de promoçao.

Entrei pra ver as avaliações e percebi que nessa pagina  eles tiraram as avaliações e notas.

Para enganar e vender sem as pessoas verem as avaliações e reclamações da falta de um servidor. 

Se bluhole quer continuar vendendo o jogo aqui no Brasil, deveria ter um aviso na descrição do jogo que não tem servidor para essa região.

Para evitar futuras reclamações, aqui no fórum.

E não acontecer com outras pessoas de ser enganadas.

Comprei o jogo no lançamento e pensei que iria ter servidor rapidamente na nossa regiao. 

Fui enganado assim como todos aqui foram.

• Like 2
  • Thanks 1

32 minutos atrás, Jows disse:

PUBG chega a 50 milhões de cópias vendidas juntando PC/XBOX e não colocam um server SA pra nós, ta de sacanagem.

https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/3077529898697959073

Warning!!! Comment below is pure sarcasm!!!

É que deve ter sido 49.990.000 cópias de PC e só 10.000 cópias de XBOX...  Sendo que umas 4.000 devem ter sido NA, outros 3.000 EU, uns 2.000 na Oceania, uns 850 na Asia e sobrou uns 250 por aqui, incluindo eu e vocês.... Por isso a ASIA já tem servidor...

• Haha 3

3 minutos atrás, F4B14N0 disse:

É que deve ter sido 49.990.000 cópias de PC e só 10.000 cópias de XBOX...  Sendo que umas 4.000 devem ter sido NA, outros 3.000 EU, uns 2.000 na Oceania, uns 850 na Asia e sobrou uns 250 por aqui, incluindo eu e vocês.... Por isso a ASIA já tem servidor...

Será que é tudo isso? 250 é muito poxa, acho q aqui foi uns 170 no máximo do máximo 

• Like 2

1 minuto atrás, Murillo Faci disse:

Será que é tudo isso? 250 é muito poxa, acho q aqui foi uns 170 no máximo do máximo 

6 minutos atrás, F4B14N0 disse:

isso em toda america do sul.

• Like 2

9 minutos atrás, Jows disse:

isso em toda america do sul.

Isso... uns 170 trouxas (incluindo me) aqui e uns 80 no resto dos South America!!! kkkkkkk

Pq NA, EU, Asia e Oceania são tudo MAGOS!!!

Fiz um flood no twitter deles assim...
QUEREMOS SERVIDOR NA AMÉRICA DO SUL PARA XBOX!!! WE WANT TO SERVE IN SOUTH AMERICA FOR XBOX !!! @XboxBR @Xbox @XboxSupport @PUBG @PUBG_help 

Edited by F4B14N0
Adicionando flood...

11 minutos atrás, Relbr disse:

Posta link do Twitter para a galera da um RT.

Brother eu achei o Twitter do @PUBGxboxlive e sentei o control+c, control+v... Twitter até me bloqueou achando que fosse boot... kkkk

https://twitter.com/PUBGxboxlive

Script de bot pra bloquear existe, eu mesmo trabalho com isso.

Btw, eu já to achando que a BH pegou o @PUBG_The Sparrow pra pato e disse pra ele "vai segurando o máximo que você conseguir a galera lá naquele tópico".

Pelo visto não haverá servidor, simples assim. O que eu reparei é que meu hitreg melhora demais quando eu caio num servidor NA-US-SOUTH e quando caio em outro NA qualquer, fica bem ruim. Mas isso é uma coisa que a gente não consegue controlar porque a codificação por trás do game demanda outras muitas variáveis na escolha do server, como: quantidade de vagas restantes, ping, etc.

• Like 2

2 horas atrás, eduhunter disse:

Script de bot pra bloquear existe, eu mesmo trabalho com isso.

Btw, eu já to achando que a BH pegou o @PUBG_The Sparrow pra pato e disse pra ele "vai segurando o máximo que você conseguir a galera lá naquele tópico".

Pelo visto não haverá servidor, simples assim. O que eu reparei é que meu hitreg melhora demais quando eu caio num servidor NA-US-SOUTH e quando caio em outro NA qualquer, fica bem ruim. Mas isso é uma coisa que a gente não consegue controlar porque a codificação por trás do game demanda outras muitas variáveis na escolha do server, como: quantidade de vagas restantes, ping, etc.

Já tentei filtrar os IP's dos servidores para ver o ping real até eles... Mas tem drop de ICMP então não rola.. O máximo que cheguei foi até Miami, na saída do link internacional, que deu na casa dos 160ms (140ms até incríveis 360ms em horários de pico).

Fui jogar hoje a primeira partida depois dessa atualização numero 20.

e olha como ficou.

Gostaria que o Sr.  PUBG_The Sparrow mostrasse esse video para os desenvolvedores do jogo e perguntasse para eles se realmente não precisa de um servidor para nossa região. E se da para jogar normalmente desse jeito?

vcs tem que ter um desenvolvedor aqui no Brasil para testar  o jogo rodando, com falta de um servidor.

• Like 1

15 minutos atrás, Relbr disse:

Fui jogar hoje a primeira partida depois dessa atualização numero 20.

e olha como ficou.

Gostaria que o Sr.  PUBG_The Sparrow mostrasse esse video para os desenvolvedores do jogo e perguntasse para eles se realmente não precisa de um servidor para nossa região. E se da para jogar normalmente desse jeito?

vcs tem que ter um desenvolvedor aqui no Brasil para testar  o jogo rodando, com falta de um servidor.

Com todo o respeito a quem tem, conhece quem tem ou conhece quem teve, e já faleceu... Não pude perder a deixa...

Teu personagem está com Mal de Parkinson?!?! Essa tremedeira e falta de coordenação delatam isso...

• Haha 1

3 minutos atrás, F4B14N0 disse:

Com todo o respeito a quem tem, conhece quem tem ou conhece quem teve, e já faleceu... Não pude perder a deixa...

Teu personagem está com Mal de Parkinson?!?! Essa tremedeira e falta de coordenação delatam isso...

uffa.

Pensei que era Lag.

Segundo os desenvolvedores nossa região não precisa de um servidor.

Afinal pra que servidor se só tem meia duzia de jogadores na america do sul.?

• Haha 2

Não, não... Não te preocupa com LAG não, segundo a BH isso nom ecsiste... Só leva teu personagem em uma clínica e tem uns remédios, inclusive fornecidos pelo SUS, que diminuem a progressão da doença degenerativa citada acima...

• Like 1

Segundo o amigo lá em cima, não pode encher o saco do @PUBG_The Sparrow, a gente só sabe criticar...

Não temos server SA e ainda temos que jogar com mal de Parkinson...

• Like 2

SA Server ? It's Joke !

Eles não estão nem cagando para nós. Só esperando os novos Battle Rosales sair para jogar fora essa porcaria, até um dia, eles virarem HOMENS de verdade e resolverem todos os problemas. Esperavam o que ? Um bando de garotos com meio bilhão de dólares no bolso, acham que eles vão querer trabalhar ou ajudar os SA da vida ? Só rindo

• Like 1

Tópico bloqueado por motivos óbvios, toda a informação que neste momento temos a disponibilizar encontra-se salientada no topo deste tópico.

Assim que tiver mais notícias sobre este tema, voltarei aqui para publicar.

• Confused 2
  • Haha 3
  • RIP 19

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...