Jump to content
Guif0da

Servidor South América para XBOX ONE

Recommended Posts

Uma vez mais, vamos parar com comentários fúteis e sem intuito construtivo. Este tópico pretende discutir a necessidade de um servidor SA para Xbox no PUBG. Mantendo a discussão argumentativa sem comparações depreciativas é a melhor forma de eu poder recolher todas as razões válidas pelas quais se justifica ter um servidor SA para Xbox e fazer a pessoa responsável ver a vossa realidade.

14 minutos atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Uma vez mais, vamos parar com comentários fúteis e sem intuito construtivo. Este tópico pretende discutir a necessidade de um servidor SA para Xbox no PUBG. Mantendo a discussão argumentativa sem comparações depreciativas é a melhor forma de eu poder recolher todas as razões válidas pelas quais se justifica ter um servidor SA para Xbox e fazer a pessoa responsável ver a vossa realidade.

Muito bom saber que temos alguém enfim respondendo os tópicos e nos posicionando sobre a viabilidade dentro da empresa em analisar esse caso...

Sei que tem certas informações que são sigilosas, mas você pode divulgar quantos % dos mais de 4 milhões vendidos do jogo no mundo no Xbox correspondem dentro da América do Sul? E quanto que os responsáveis entendem que precisa alcançar para levar em consideração tal necessidade de liberação do server ?

• Like 1

7 minutes ago, Diego Molleri said:

Muito bom saber que temos alguém enfim respondendo os tópicos e nos posicionando sobre a viabilidade dentro da empresa em analisar esse caso...

Sei que tem certas informações que são sigilosas, mas você pode divulgar quantos % dos mais de 4 milhões vendidos do jogo no mundo no Xbox correspondem dentro da América do Sul? E quanto que os responsáveis entendem que precisa alcançar para levar em consideração tal necessidade de liberação do server ?

Diego eu não posso adiantar essa informação não, lamento. Mas posso afirmar que, no caso do PC, foi muito difícil adicionar servidores SA FPP pois a player base para esse modo FPP em específico não estava sendo jogada o suficiente. O aluguer de servidores tem um custo elevadíssimo e essas decisões são muito ponderadas dentro da empresa. Os servidores SA FPP tornaram-se realidade pois a comunidade falou como um todo e a empresa aceitou as razões sem que no entanto, a player base fosse muito grande para esse modo porque continua não sendo.

No caso da Xbox, eu terei mais informações no futuro mas para já, ajuda imenso que as pessoas se pronunciem aqui no fórum para que eu possa ter dados comprovativos da necessidade de um servidor SA. Se tiverem conhecimento de outros locais onde essa discussão esteja sendo feita com elementos construtivos (grupos facebook, outros fóruns, discord, etc) por favor me deixem saber mas geralmente, ajuda muito que essa discussão seja feita aqui.

• Like 3

Ontem aconteceu mais uma atualizaçao do jogo no xbox. 

E nada de servidor SA.

>:(

• Like 3

Ontem teve a atualização para Xbox One. Percebi que corrigiram o problema de o personagem não conseguir pular muretas. Mas percebi também que o jogo está demorando mais para renderizar o cenário após a aterrissagem. O lag piorou também. Em várias partidas aconteceu de eu ficar travado por quase um minuto. O jogo continua fechando durante a partida também.
O servidor mais próximo para nós brasileiros é da América do Norte. O ping deve girar entre 150 e 200 (no mínimo). Muita gente aqui do Brasil joga em servidores asiáticos para ter um pouco mais de chances de vencer, visto que normalmente as partidas começam com menos de 100 jogadores e por alguma razão que eu desconheço o jogo dá menos lag.
Seria interessante se houvesse dentro do jogo um indicativo do ping.
Eu uso internet de 30Mb fibra óptica. Quando eu jogo Battlefield em servidor brasileiro o meu ping fica entre 5 e 15. Quando jogo em servidos americano o ping vai para mais de 150.
A diferença não é só grande nos números, ela impacta na experiência de game play. É realmente frustrante jogar com um ping tão alto contra quem tem ping tão baixo.
Talvez não haja tantos jogadores na América do Sul hoje. Mas o jogo está em fase preview e foi lançado há apenas 3 meses. O número de jogadores vai aumentará no decorrer do tempo e aumentará principalmente depois do lançamento da versão final. Eu já vi várias pessoas nas redes sociais dizendo que não compraram o jogo ainda por que está em fase preview.
Houveram dias que eu deixei de jogar com meus amigos por conta a conexão ruim. Se isso continuar se repetindo vai chegar um momento que eu vou largar o jogo de vez e vou jogar outro jogo. Muitos outros podem fazer o mesmo.
Aqui no fórum só virão reclamar aqueles que realmente adoram o jogo. Mas a maioria dos jogadores de PUBG nem se darão ao trabalho de vir aqui pedir por melhorias. Os jogadores "casuais" simplesmente vão se irritar com o jogo e vão deixar de lado. Então os amigos dessas pessoas insatisfeitas que poderiam comprar o jogo para se divertirem em grupo vão deixar de comprar ao ver o amigo dizer que está parando de jogar. Situação esta que seria diferente se estes jogadores tivessem uma experiência satisfatória.
PUBG é um jogo divertidíssimo de se jogar com os amigos. Eu jogo com outros 3 amigos e eles também reclamam da falta de servidor sul americano. Se um de nós parar de jogar PUBG os outros também vão parar e vamos acabar indo jogar outro jogo juntos. A comunidade de jogadores do Xbox funciona assim. Todo mundo quer estar junto.

Edited by Jhonat
Correção de erro de digitação
  • Like 1

Em 02/02/2018 at 10:57, Tetsuo1987 disse:

Quando falo Brasil estou utilizando ele de exemplo, porém com um servidor SA vocês sabem muito bem que não seria feito apenas para os brasileiros utilizarem e sim por toda a America do sul, somando toda a América do sul me mostra os números.

Mas tudo bem! como fica apenas alguns "gatos pingados" fazendo fogo no fórum as coisa vão mudar mesmo conforme a boa vontade do desenvolvedor pois essa pequena pressão não vai mudar em nada..

Obrigado.

@Tetsuo1987 vc ta certo... infelizmente eles cagam para america do sul

• Like 2

22 hours ago, Sliter_BR said:

Vocês estão enganando o consumidor brasileiro colocando o produto à venda na loja (inclusive física) e não oferecendo o suporte para a região. Me sinto lesado e engando por isso. Qualquer jogo online vendido aqui oferece servidores pra nossa região, principalmente cias menores, é vergonhoso a equipe do PUBG não oferecer.

Falou tudo. É uma vergonha mesmo e estou muito decepcionado que mesmo depois de dois meses ainda não temos servidor. 

• Like 2

4 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Confira esse post tambem

3 hours ago, PUBG_The Sparrow said:

Diego eu não posso adiantar essa informação não, lamento. Mas posso afirmar que, no caso do PC, foi muito difícil adicionar servidores SA FPP pois a player base para esse modo FPP em específico não estava sendo jogada o suficiente. O aluguer de servidores tem um custo elevadíssimo e essas decisões são muito ponderadas dentro da empresa. Os servidores SA FPP tornaram-se realidade pois a comunidade falou como um todo e a empresa aceitou as razões sem que no entanto, a player base fosse muito grande para esse modo porque continua não sendo.

No caso da Xbox, eu terei mais informações no futuro mas para já, ajuda imenso que as pessoas se pronunciem aqui no fórum para que eu possa ter dados comprovativos da necessidade de um servidor SA. Se tiverem conhecimento de outros locais onde essa discussão esteja sendo feita com elementos construtivos (grupos facebook, outros fóruns, discord, etc) por favor me deixem saber mas geralmente, ajuda muito que essa discussão seja feita aqui.

Eu respondi um tweet do PlayerUnknown hoje e já gerou batente likes. Dá uma olhada aí e passa pra frente se tiver como. 

Os outros membros do fórum se quiserem ajudar também o link está a baixo: 

Edited by Skitelz7
  • Like 4

Meu amigo,  tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer esse auxilio q voces tem dado pra nós.  Imagino a complexidade de fazer um game desse porte (e nem vou questionar o jogo graficamente,  sou da geração do Atari.. então sei q vai melhorar, mas isso nao é o pior problema, nesse momento, pelo menos na minha opinião) .. mas sem um server pra nós  (america do sul, Brasil).. vai ficando inviavel... eu por exemplo, trabalho o dia todo e quando posso jogar minhas duas partidinhas a noite (a noite) acabo desistindo pq é muito injusto vc descarregar um pente de bala no cara e com 2 tiros ele te matar... é nitido os lags... um server aqui seria top... e outra.. faço parte de um clã no Xbox... o CPI (Cla Primeiro Imperio)... nao somos um clã de guerra.. somos um clã de amigos (mais de 180) que nasceu ha 2 anos atras e so cresce.. fazemos campeonatos  internos de varios jogos, expandindo para competições externas e nao gostariamos q com o pubg fosse diferente, uma vez que temos 60% do clã catando latinhas no pubg todos os dias...  creio q nao só nos, como toda a comunidade ... precisamos de um server!

#serveramericadosulpubgja ??

Ajuda nois ??

• Like 3

19 minutos atrás, cpidinamitte disse:

Meu amigo,  tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer esse auxilio q voces tem dado pra nós.  Imagino a complexidade de fazer um game desse porte (e nem vou questionar o jogo graficamente,  sou da geração do Atari.. então sei q vai melhorar, mas isso nao é o pior problema, nesse momento, pelo menos na minha opinião) .. mas sem um server pra nós  (america do sul, Brasil).. vai ficando inviavel... eu por exemplo, trabalho o dia todo e quando posso jogar minhas duas partidinhas a noite (a noite) acabo desistindo pq é muito injusto vc descarregar um pente de bala no cara e com 2 tiros ele te matar... é nitido os lags... um server aqui seria top... e outra.. faço parte de um clã no Xbox... o CPI (Cla Primeiro Imperio)... nao somos um clã de guerra.. somos um clã de amigos (mais de 180) que nasceu ha 2 anos atras e so cresce.. fazemos campeonatos  internos de varios jogos, expandindo para competições externas e nao gostariamos q com o pubg fosse diferente, uma vez que temos 60% do clã catando latinhas no pubg todos os dias...  creio q nao só nos, como toda a comunidade ... precisamos de um server!

Ajuda nois ??

Traz seu clã pra comentar tbm, só assim pra ajudar. No Pc várias pessoas começaram a cobrar e na semana seguinte já tava disponível o server

• Like 1

Galera se não resolver nada aqui no forum.

Nos vamos ter que fazer pressão na xboxbr  para eles cobrarem a bluehole para colocar servidor SA 

O jogo está disponível na loja Br e nos pagamos live gold para jogar online. E este jogo e 100% online. É horrível jogar com esse Ping.

Confira Xbox Brasil (@XboxBR): https://twitter.com/XboxBR?s=09

E vamos tb pedir para o criador do jogo

Confira PLAYERUNKNOWN (@PLAYERUNKNOWN): https://twitter.com/PLAYERUNKNOWN?s=09

• Like 1

20 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Sim, eu acompanhei nos PC´s e lembro que demorou um pouco esta questão...
Mas agradeço seu retorno e feedback  quando ao assunto...
De meu conhecimento com relação aos fóruns, além deste existem estes outros 2:

Olá tá impossível de jogar PUBG no Xbox one,minha internet é 79MB e eu não consigo dar 3 passos sem meu personagem travar e aparecer lag na rede detectado,façam um servidor SA urgente,pq está inviável jogar no Xbox...

Sim, os lag´s de rede, row back´s, travamentos estão excessivos, sem falar que a trocação de tiros frente a frente com um inimigo dificilmente a gente vence o fight, tudo por causa do ping elevado.

Com certeza um server SA nos ajudaria muito mais no jogo e na diversão que o mesmo tem a nos oferecer.

18 horas atrás, cpidinamitte disse:

Ajuda nois ??

Precisamos de um servidor na América do sul , somos uma grande parte da comunidade de PUBG e para jogar uma partida justa precidamos ter uma igualdade de conexão para isso, nós do CPI esperamos jogar com nosso clan em um server de igualdade.

Boa Tarde, meu usuário no Xbox One é CPI Eddie e pertenço ao Clã Primeiro Império, grupo de amigos com mais de 150 membros exclusivamente no Xbox One, estamos reinvidicando um servidor na América do Sul, por conta do Ping elevado que prejudica a experiência do jogo. Temos jogado em servidores de várias regiões, mas, o lag acaba afastando alguns players do jogo. Obrigado pela atenção. 

22 hours ago, hpsmaster said:

Confira esse post tambem

22 hours ago, Skitelz7 said:

Eu respondi um tweet do PlayerUnknown hoje e já gerou batente likes. Dá uma olhada aí e passa pra frente se tiver como. 

Os outros membros do fórum se quiserem ajudar também o link está a baixo: 

21 hours ago, gustavo1234 said:

https://forums.playbattlegrounds.com/topic/134710-add-south-america-dedicated-servers-if-possible-xbox-one/

Tem esse outro post, que tem mais de 3 mil visualizações e vários comentários

4 hours ago, Diego Molleri said:

Sim, eu acompanhei nos PC´s e lembro que demorou um pouco esta questão...
Mas agradeço seu retorno e feedback  quando ao assunto...
De meu conhecimento com relação aos fóruns, além deste existem estes outros 2:

Agradeço imenso essa informação, vai ajudar bastante : ) Seria importantíssimo que todo esse feedback estivesse em um só local, aqui na seção Portuguesa do fórum oficial. No entanto, essa informação já é bastante prestável e significativa. Não posso prometer nada mas a equipe será informada.

Boa tarde,

@PUBG_The Sparrow

As ultimas noticias revelam há em média de 3 a 4 milhões de jogadores no XBOX ONE fonte:https://news.xbox.com/en-us/2018/01/11/playerunknowns-battlegrounds-3-million-players-xbox-one/. Vamos ao cálculos Tupi-guarani (Superficial, para os não entendedores).

Digamos que destes 3 milhões apenas 3,5% são jogadores S.A (isso mesmo, estou colocando lá embaixo), se multiplicarmos por R$129,90 (preço médio BR), chegamos em uma receita bruta de 13,5 Milhões. Agora vamos descontar os impostos, custo, despesas, essas coisas tudo. Acredito que a margem de lucro deve ser 15%, resultante em 2,1 milhões de R$. Convertendo em $ dá 700mil, só de líquido.

Dentro das Despesas, não pode colocar um servidor S.A para praticamente 100mil players ? (3,5%). Me desculpe, a visão da diretoria está fraca e oportunista. Se colocarmos 0,5% de players S.A já da 15mil. Acredito que o custo de um servidor S.A deve ser R$700/mb, se comprar em alta quantidade digamos 100mb FULL, o custo seria em R$150/mb.(R$15mil+imposto)

Só ter visão!!! Se é tão difícil disponibilizar o servidor, ou o meu cálculo Tupi-Guarani está errado, justifique. Não fique escrevendo "Já passei para frente", "Estamos verificando".

Nem vou falar, na desvantagem que o ping resulta. O que queremos é uma justificativa simples, tanto negativa ou positiva. Se for positiva, trará mais players. Já a negativa...

"A frustração é diretamente proporcional a expectativa gerada" o PUBG gerou muita, consequentemente a frustração...

• Like 1

Olá sou CPI wagner47 do xbox one (clan primeiro Império )  gostaria de saber quando o nosso continente  vai ser agraciado com um Server SA ? está muito difícil jogar PUBG nessas condições ruim de " ping " constantemente estou sendo prejudicado na jogatina por causa de lag e ping ruim devido a distância do Server.  De acordo com nossa realidade aonde temos que jogar no Norte americano com Ping 150 pra mais e eles com Ping de 10.  É lastimável não temos um Server a nossa disposição.

Os demais continentes. Foram agraciados "América do Norte, Europa, Ásia e Oceania". Brasil hoje uma realidade na potência de consumismo de jogos e vocês não podem negar isso Server br já !!!

Edited by CPIwagner47
Escrita errada

Olá sou CPI Vamp black  do xbox one (clan primeiro Império )  gostaria de saber quando o nosso continente  vai ser agraciado com um Server SA ? está muito difícil jogar PUBG nessas condições ruim de " ping " constantemente estou sendo prejudicado na jogatina por causa de lag e ping ruim devido a distância do Server.  De acordo com nossa realidade aonde temos que jogar no Norte americano com Ping 150 pra mais e eles com Ping de 10.  É lastimável não temos um Server a nossa disposição.

Os demais continentes. Foram agraciados "América do Norte, Europa, Ásia e Oceania". Brasil hoje uma realidade na potência de consumismo de jogos e vocês não podem negar isso Server br já !!!

58 minutos atrás, CPIwagner47 disse:

Olá sou CPI wagner47 do xbox one (clan primeiro Império )  gostaria de saber quando o nosso continente  vai ser agraciado com um Server SA ? está muito difícil jogar PUBG nessas condições ruim de " ping " constantemente estou sendo prejudicado na jogatina por causa de lag e ping ruim devido a distância do Server.  De acordo com nossa realidade aonde temos que jogar no Norte americano com Ping 150 pra mais e eles com Ping de 10.  É lastimável não temos um Server a nossa disposição.

2 horas atrás, NFTSoldado disse:

Boa tarde,

@PUBG_The Sparrow

As ultimas noticias revelam há em média de 3 a 4 milhões de jogadores no XBOX ONE fonte:https://news.xbox.com/en-us/2018/01/11/playerunknowns-battlegrounds-3-million-players-xbox-one/. Vamos ao cálculos Tupi-guarani (Superficial, para os não entendedores).

Digamos que destes 3 milhões apenas 3,5% são jogadores S.A (isso mesmo, estou colocando lá embaixo), se multiplicarmos por R$129,90 (preço médio BR), chegamos em uma receita bruta de 13,5 Milhões. Agora vamos descontar os impostos, custo, despesas, essas coisas tudo. Acredito que a margem de lucro deve ser 15%, resultante em 2,1 milhões de R$. Convertendo em $ dá 700mil, só de líquido.

Dentro das Despesas, não pode colocar um servidor S.A para praticamente 100mil players ? (3,5%). Me desculpe, a visão da diretoria está fraca e oportunista. Se colocarmos 0,5% de players S.A já da 15mil. Acredito que o custo de um servidor S.A deve ser R$700/mb, se comprar em alta quantidade digamos 100mb FULL, o custo seria em R$150/mb.(R$15mil+imposto)

Só ter visão!!! Se é tão difícil disponibilizar o servidor, ou o meu cálculo Tupi-Guarani está errado, justifique. Não fique escrevendo "Já passei para frente", "Estamos verificando".

Nem vou falar, na desvantagem que o ping resulta. O que queremos é uma justificativa simples, tanto negativa ou positiva. Se for positiva, trará mais players. Já a negativa...

"A frustração é diretamente proporcional a expectativa gerada" o PUBG gerou muita, consequentemente a frustração...

Ele vai falar que entende a frustração e que vai passar pro setor responsável

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...