Jump to content
Guif0da

Servidor South América para XBOX ONE

Recommended Posts

O lag ta insuportável pra nós jogadores do PUBG no xbox, estamos com ping de 160+ contra os caras com ping de 20 ou menos, é complicado jogar assim com tanta diferença...

• Like 12
  • Thanks 2

vcs poderiam fazer um reembolso pra quem comprou pubg e nao esta satisfeito com o ping.

Quando comprei nao tinha aviso que nossa região não teria servidor sulamericano..

esta dificil jogar com ping muito alto.

ou pelo menos dar uma data de quando vai ter servidor sulamericano

• Like 11

Cadê!??!! os servidores SA? Brasil é um carnaval mesmo, vendem e fazem o que querem!! o planeta todo tem servidor e onde fica sem?

SA! nosso dinheiro não comprou o jogo igual os outros? Vergonhoso isso! Queremos servidores já! 

Impossível jogar assim, leva três segundos para pegar um arma!!!!!

• Like 5

Minha net ruim justifica o fato de não ter servidores SA? sendo que no pc tem?

Brasileiros e SA é outro "niveil" mesmo!!

Justamento por isso sempre é assim.....

• Like 1

On 1/25/2018 at 3:27 PM, PUBG_The Sparrow said:

Compreendo a frustração mas, por favor, não vamos desviar do assunto principal. Anotei o vosso descontentamento com a falta de um servidor SA para Xbox e isso será transmitido para a equipe de desenvolvimento.

Porque oceania tem servidor e aqui em SA nao tem ? Lá tem mais players que todos aqui da regiao? 

O lag está muito ruim para quem joga do Brasil, o nosso clan tem mais de 200 membros e uns 100 jogam PUBG e reclamam, quando irá sair um servidor para nós?

• Like 3

Realmente o jogo da crash geralmente em dentro de veículo quando estamos em área de conflito, ocorre comigo e meus amigos seguidamente.

O numero de crash do jogo diminuiu consideravelmente e de um modo geral o jogo esta tendo problemas pontuais e esporádicos.

Pode haver alguma relação nisto @PUBG_The Sparrow

Aproveito para questionar se vocês tem previsão de servidores SA para breve, nós do Brasil e certamente América latina de um modo geral sofre muito com lag e isto esta prejudicando consideravelmente a experiencia com o jogo.

@PUBG_The Sparrow outro problema recorrente que percebo mesmo após algumas atualizações é o que o muro no entrono do hospital segue sem física aplicada.

Você pode verificar, com carro e até mesmo caminhando podemos atravessar o muro sem qualquer problema.

Deixo a situação para correção em uma futura atualização. 

• Like 1

19 hours ago, Edu160 said:

Criar um servidor Sul americano para jogar sem lag e problemas de conexão 

Já existem servidores Sul Americanos.

• Confused 1
  • Haha 3
  • RIP 1

Ter um servidor south americano para o XBOX ONE para que tire o lag e os problemas de conexão 

• Thanks 1

Curtimos o jogo e estamos dispostos a dedicar nossos treinos para futuros campeonatos no xbox 
Mas para isso precisamos de um server na América do Sul 
Pois estamos com problemas graves de dlay e atrasos na resposta do jogo 
Sabemos que vc estão empenhado na melhoria do game 
Portanto na próxima atualização 
O CPI Clã Primeiro Império agradece esse suporte a comunidade competitiva no Brasil 
Abaixo os nomes  dos membros do clã que aguardam o server na América do Sul. Somos mais de 150 players no clã aguardando este apoio.

• Like 2

Em 26/01/2018 at 13:31, hpsmaster disse:

Porque oceania tem servidor e aqui em SA nao tem ? Lá tem mais players que todos aqui da regiao? 

O lag está muito ruim para quem joga do Brasil, o nosso clan tem mais de 200 membros e uns 100 jogam PUBG e reclamam, quando irá sair um servidor para nós?

Duvido e muitoooo!!! a quantidade de BR que joga esse jogo já era pra ter servidor só por isso, ai coloca junto toda a América do Sul.

Pior de tudo é não ter nem data ou alguém falando do assunto, esse negocio de fórum ninguém mais liga para isso, pessoal se importa hoje é com rede social. 

Tem que reunir a galera mandar direto na rede deles, mostrando o descontentamento com o serviço..... 

• Like 1

41 minutes ago, Tetsuo1987 said:

Duvido e muitoooo!!! a quantidade de BR que joga esse jogo já era pra ter servidor só por isso, ai coloca junto toda a América do Sul.

Pior de tudo é não ter nem data ou alguém falando do assunto, esse negocio de fórum ninguém mais liga para isso, pessoal se importa hoje é com rede social. 

Tem que reunir a galera mandar direto na rede deles, mostrando o descontentamento com o serviço..... 

Liga sim, eu estou anotando essa insatisfação e a equipe está sabendo disso : )

• Like 1
  • Haha 3

Quando teremos servidor para os sulamericanos? Isso parece até preconceito.. eu duvido que OCEANIA tenha mais players que nós..

impossivel.

• Like 2

Alguém tem mais alguma duvida? Se isso não e falta de respeito, preconceito racial, social ou qualquer outra coisa do tipo eu não sei mais o que é......

Gostaria de pedir a TODOS que gostam desse jogo, falem para seus amigos ou conhecidos se manifestarem, ou sempre vão ficar fazendo a gente de bobo!.

Obrigado.

Edited by PUBG_The Sparrow
sem necessidade de detalhes

17 hours ago, hpsmaster said:

Quando teremos servidor para os sulamericanos? Isso parece até preconceito.. eu duvido que OCEANIA tenha mais players que nós..

impossivel.

16 hours ago, Tetsuo1987 said:

Alguém tem mais alguma duvida? Se isso não e falta de respeito, preconceito racial, social ou qualquer outra coisa do tipo eu não sei mais o que é......

Gostaria de pedir a TODOS que gostam desse jogo, falem para seus amigos ou conhecidos se manifestarem, ou sempre vão ficar fazendo a gente de bobo!.

Obrigado.

Gostaria por favor que não se fizessem comparações com outros países. Uma coisa não tem rigorosamente nada que ver com a outra. A Austrália é o país com mais dificuldade no mundo para ter boas ligações aos servidores de jogos porque está longe de todas as outras regiões daí a necessidade maior de ter o seu próprio servidor. Não vamos desviar do assunto principal que é o PUBG na Xbox.

• Like 1
  • Confused 1
  • Haha 2

4 minutos atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Gostaria por favor que não se fizessem comparações com outros países. Uma coisa não tem rigorosamente nada que ver com a outra. A Austrália é o país com mais dificuldade no mundo para ter boas ligações aos servidores de jogos porque está longe de todas as outras regiões daí a necessidade maior de ter o seu próprio servidor. Não vamos desviar do assunto principal que é o PUBG na Xbox.

Qual a necessidade de editar meu post? não posso mostrar que América do sul tem dez vezes mais pessoas que Oceania? 

Entendo sua colocação, todos tem direito a um bom serviço!

Mas eu te pergunto:

E o brasil que é um dos países do mundo com a internet mais porca, sem contar os demais países que pegam rotas com infraestrutura totalmente ultrapassada?

Não seria a mesma coisa? Porém por termos um numero muito maior de jogadores deveria ser prioritário, da mesma forma que EU e NA vem primeiro.

Não estou me desviando, estou fazendo questionamento com argumentos válidos e fontes verídicas, e nada de respostas...

"Os desenvolvedores já sabem da insatisfação"  Se já sabem do problema então bora resolver? cade a data?.

Obrigado.

• Like 2

1 minute ago, Tetsuo1987 said:

Qual a necessidade de editar meu post? não posso mostrar que América do sul tem dez vezes mais pessoas que Oceania? 

Entendo sua colocação, todos tem direito a um bom serviço!

Mas eu te pergunto:

E o brasil que é um dos países do mundo com a internet mais porca, sem contar os demais países que pegam rotas com infraestrutura totalmente ultrapassada?

Não seria a mesma coisa? Porém por termos um numero muito maior de jogadores deveria ser prioritário, da mesma forma que EU e NA vem primeiro.

Não estou me desviando, estou fazendo questionamento com argumentos válidos e fontes verídicas, e nada de respostas...

"Os desenvolvedores já sabem da insatisfação"  Se já sabem do problema então bora resolver? cade a data?.

Obrigado.

As coisas não são tão fáceis assim. Infelizmente. Além disso, e lamento informar, a player base do Brasil não é assim tão significativa como você está querendo fazer ver. Todos os países são prioritários para nós, não privilegiamos nem ignoramos nenhum país. No entanto existem bastantes questões até uma decisão dessas ser tomada. Existem custos, barreiras, burocracias e números a considerar.

A equipe sabe da insatisfação, mas por agora, ainda não foi tomada nenhuma decisão. A única coisa que posso prometer é que a situação será devidamente monitorizada.

• RIP 1

2 minutos atrás, PUBG_The Sparrow disse:

As coisas não são tão fáceis assim. Infelizmente. Além disso, e lamento informar, a player base do Brasil não é assim tão significativa como você está querendo fazer ver. Todos os países são prioritários para nós, não privilegiamos nem ignoramos nenhum país. No entanto existem bastantes questões até uma decisão dessas ser tomada. Existem custos, barreiras, burocracias e números a considerar.

A equipe sabe da insatisfação, mas por agora, ainda não foi tomada nenhuma decisão. A única coisa que posso prometer é que a situação será devidamente monitorizada.

Quando falo Brasil estou utilizando ele de exemplo, porém com um servidor SA vocês sabem muito bem que não seria feito apenas para os brasileiros utilizarem e sim por toda a America do sul, somando toda a América do sul me mostra os números.

Mas tudo bem! como fica apenas alguns "gatos pingados" fazendo fogo no fórum as coisa vão mudar mesmo conforme a boa vontade do desenvolvedor pois essa pequena pressão não vai mudar em nada..

Obrigado.

• Like 2

Só uma pergunta, cadê os servers da América do Sul??? Já tá na sétima atualização e nada. Vou começar a achar que é descaso mesmo. Ping se torna um grande problema nesse tipo de jogo mesmo estando com um Xbox one X e virtua 120mb. 

• Like 3

Descaso hein!!!

To jogando com One X e virtua da NET 120 mb mas o que me ferra é o Ping.

Brincadeira de mal gosto não colocar esse server já EXISTENTE para pc inclusive com os server azure da Microsoft em sp podendo ser usado e nenhuma resposta ou previsão nos é dado. 

Liberem logo... pagamos para ter um jogo “jogável”. 

Obrigado

• Like 2

Poxa , sem servidor SA fica difícil....

Update 5.30 piorou a estabilidade do jogo , ele fecha toda hora , muito LAG, renderização do cenário piorou muito .

Como está a análise do recoil das armas? Estou achando muito forte ainda.... Só eu ?

Abraço

Xbox one S

60 mb fibra , com ip fixo

Ps: Tive que editar , pois preciso ser sincero. Decepcionado com a questão se servidores na América latina. 

Ainda somos um Continente. Lembrem de nós!

Boa noite

Edited by MarkitOLd
Sinceridade
  • Like 3

On 2/2/2018 at 12:48 PM, PUBG_The Sparrow said:

dinheiro jogado fora...

não dá pra jogar com ping alto...

voces cagaram para america do sul 

On 2/2/2018 at 12:57 PM, Tetsuo1987 said:

Quando falo Brasil estou utilizando ele de exemplo, porém com um servidor SA vocês sabem muito bem que não seria feito apenas para os brasileiros utilizarem e sim por toda a America do sul, somando toda a América do sul me mostra os números.

Mas tudo bem! como fica apenas alguns "gatos pingados" fazendo fogo no fórum as coisa vão mudar mesmo conforme a boa vontade do desenvolvedor pois essa pequena pressão não vai mudar em nada..

Obrigado.

@Tetsuo1987 vc ta certo... infelizmente eles cagam para america do sul

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...