Jump to content
JackDasArabia

JackDasArabia

Recommended Posts

Bom vou colocar todos meus videos aqui só neste topico pra não poluir a comunidade,então sempre vou dar um up no topico, se for incomodo por favor remover !

Meu canal é bem variado, pois jogo de tudo, atualmente jogo Arma 3 e PUBG, aqui vou postar somente os de PUBG =), estou estudando em casa mesmo edições de video (quero trabalhar como editor de video ),pois este é meu sonho !

Quem tiver canal ou quizer criar um canal fala comigo que faço banner , template , intros , outro templates e muito mais

LEt's Go =)

Pra inaugurar vou postar algumas jogadas e um kra usando hack no pubg o qual me matou T_T . let's play =)

18 hours ago, JackDasArabia said:

Bom vou colocar todos meus videos aqui só neste topico pra não poluir a comunidade,então sempre vou dar um up no topico, se for incomodo por favor remover !

Meu canal é bem variado, pois jogo de tudo, atualmente jogo Arma 3 e PUBG, aqui vou postar somente os de PUBG =), estou estudando em casa mesmo edições de video (quero trabalhar como editor de video ),pois este é meu sonho !

Quem tiver canal ou quizer criar um canal fala comigo que faço banner , template , intros , outro templates e muito mais

LEt's Go =)

Pra inaugurar vou postar algumas jogadas e um kra usando hack no pubg o qual me matou T_T . let's play =)

Vídeos ou informação relativa a hackers não deve ser colocada no fórum. Use esse vídeo para denunciar o hacker aqui: 

Em 22/01/2018 at 08:24, PUBG_The Sparrow disse:

Vídeos ou informação relativa a hackers não deve ser colocada no fórum. Use esse vídeo para denunciar o hacker aqui: 

ok me desuculpe =)

Aproveitando , mais 1 video @_@  

Edited by JackDasArabia

Agradecia que o conteúdo colocado aqui fosse apenas sobre o PUBG ou relacionados. Todo outro conteúdo deverá ser discutido na seção "Conversas Off topic".

Em 16/02/2018 at 14:39, PUBG_The Sparrow disse:

Agradecia que o conteúdo colocado aqui fosse apenas sobre o PUBG ou relacionados. Todo outro conteúdo deverá ser discutido na seção "Conversas Off topic".

ok me desculpe =)

que venha mais eventos =), no canto superior pode-se ver o quanto i7 está rendendo , filmando e em jogo ! 

4ª geração segurando muito ainda =)

eai pessoal , venho me aprofundando infinitamente nos programas para render's, e hoje fiz uma sniper, só de modelo e já que sou jogador ativo do pubg ( estou em 100 no ranking ? ) venho compartilhar com vcs a minha primeira skin de jogo que fiz.

utilizei cinema 4D e photoshop cc 2018.

estudo em casa pois não tenho dinheiro para fazer curso.

obrigado a quem ajudar de alguma maneira =)m com dicas e de como melhorar tbm vlw.!

OBS:

tenho todos os arquivos salvos e editáveis.

se for infringir algum tipo de regra da bluehole company por favor me avisar que retiro.

1357c667463b01c.jpg

32322323.png

8888888888.png

23322354254.png

323232232332.png

Rifle 1 ps.png

Rifle 1.png

Rifle_8_0000.png

Rifle2 ps.png

Rifle2.png

Rifle3.png

Rifle3ps.png

Sem título.png

Edited by JackDasArabia
  • Like 1

Bom fiz um outro modelo, acho que ficou um pouco melhor que o anterior, mais ainda sei que da pra melhorar bastante, aproveitando........... @PUBG_The Sparrow voçê sabe se algum dia eles vão fazer como fazem no cs , vender varios tipos de skins feita por alguns jogadores (players) ?

segue o link da skin de AWM, coloquei no site SketchFab ?

Programas usados

3D Coat + Photoshop

https://sketchfab.com/models/5d384e99b4094599986ef6a8dcf753b4

32233223.png

AWM3DCoat.png

5 hours ago, JackDasArabia said:

Bom fiz um outro modelo, acho que ficou um pouco melhor que o anterior, mais ainda sei que da pra melhorar bastante, aproveitando........... @PUBG_The Sparrow voçê sabe se algum dia eles vão fazer como fazem no cs , vender varios tipos de skins feita por alguns jogadores (players) ?

segue o link da skin de AWM, coloquei no site SketchFab ?

Programas usados

3D Coat + Photoshop

https://sketchfab.com/models/5d384e99b4094599986ef6a8dcf753b4

Não tenho essa informação mas acredito que isso não esteja nos planos agora.

• Thanks 1

Em 11/05/2018 at 04:58, PUBG_The Sparrow disse:

Não tenho essa informação mas acredito que isso não esteja nos planos agora.

Espero por esse dia rsrs =)!
================================
Fiz mais 1 como estudo, como sou iniciante preciso e sei que preciso arurmar a ambientação e a textura tbm, mais me serviu para perceber o quanto as ferramentas trabalham bem entre elas.

3D Coat
photoshop
Substance Painter
Cinema 4D
After Effects
?
https://sketchfab.com/models/eb014963e9fd4b49b20252049c82b350

3223233232.png

32322324532335253.png

Sem título.png

Sem título.png44444.png

Edited by JackDasArabia

3 dias para terminar-3 dias interruptos sem parar rsrs.
Mais ta ai, M24 totalmente feita por min , tenho todos os Objetos, PSD's, TARGA's e tudo mais.
copiei da M24 comum e criei está Totalmente em Madeira america com Ouro Puro ( n leva a sério isso).
Cinema 4D + Substance Painter
Upload Direto do Substance Painter.
------------
Acredite nos seus sonhos, quando acordar vc vai ser o primeiro a ver eles realizados.!

Edit: Coloquei mais 2 fotos , mostrando o esquema de mapa da arma enquanto ela estava no Cinema 4D,reparem nas texturas embaixo, tem varias prontos que eu modifiquei até chegar no ponto que eu queria, usei a dourada que é GOLD e a de madeira, no substance painter optei por fazer ela por completa.

https://sketchfab.com/mode…/294a6723742d4fbabfe1392d0ba7a325

3232.png

2323233232.png

23322323232323232332.png

1111111m24.jpg

3232132m24.jpg

m24.jpg

m24222Final1.jpg

Nova M24_0005.jpg

Nova M24_0006.jpg

Nova1 M24_0005.jpg

Nova1 M24_0006.jpg

6 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Ficou show essa! ?

to aprendendo hehe tenho nem 1 mês de cinema 4D, espero quando tiver 1 ano + poder já estar trabalhando na area =), vlw

1 hora atrás, JackDasArabia disse:

essa semana vou postar mais trabalhos , fazer ums 4 ou 5 ! fica ligado ?

Pdc, to na espera.

• Like 1