Jump to content
JackDasArabia

JackDasArabia

Recommended Posts

Bom vou colocar todos meus videos aqui só neste topico pra não poluir a comunidade,então sempre vou dar um up no topico, se for incomodo por favor remover !

Meu canal é bem variado, pois jogo de tudo, atualmente jogo Arma 3 e PUBG, aqui vou postar somente os de PUBG =), estou estudando em casa mesmo edições de video (quero trabalhar como editor de video ),pois este é meu sonho !

Quem tiver canal ou quizer criar um canal fala comigo que faço banner , template , intros , outro templates e muito mais

LEt's Go =)

Pra inaugurar vou postar algumas jogadas e um kra usando hack no pubg o qual me matou T_T . let's play =)

18 hours ago, JackDasArabia said:

Bom vou colocar todos meus videos aqui só neste topico pra não poluir a comunidade,então sempre vou dar um up no topico, se for incomodo por favor remover !

Meu canal é bem variado, pois jogo de tudo, atualmente jogo Arma 3 e PUBG, aqui vou postar somente os de PUBG =), estou estudando em casa mesmo edições de video (quero trabalhar como editor de video ),pois este é meu sonho !

Quem tiver canal ou quizer criar um canal fala comigo que faço banner , template , intros , outro templates e muito mais

LEt's Go =)

Pra inaugurar vou postar algumas jogadas e um kra usando hack no pubg o qual me matou T_T . let's play =)

Vídeos ou informação relativa a hackers não deve ser colocada no fórum. Use esse vídeo para denunciar o hacker aqui: 

Em 22/01/2018 at 08:24, PUBG_The Sparrow disse:

Vídeos ou informação relativa a hackers não deve ser colocada no fórum. Use esse vídeo para denunciar o hacker aqui: 

ok me desuculpe =)

Aproveitando , mais 1 video @_@  

Edited by JackDasArabia

Agradecia que o conteúdo colocado aqui fosse apenas sobre o PUBG ou relacionados. Todo outro conteúdo deverá ser discutido na seção "Conversas Off topic".

Em 16/02/2018 at 14:39, PUBG_The Sparrow disse: