Jump to content
alcindofjr

Quedas bruscas de FPS independente das configurações!

Recommended Posts

Buenas pessoal!

Bom, estou tendo bastante problemas com quedas bruscas de FPS e uso da VGA (às vezes cai a 0% e o jogo trava). Tenho uma 960 2gb, um phenom 1090t (que será trocado por um fx 8300 essa semana), e 6gb de ram. Sei que é uma configuração que não irá rodar o jogo magnificamente, porém quando não tenho essas quedas bruscas, o jogo roda normalmente em 50-60fps no médio em fullhd. 

Alguém já passou por isso, e conseguiu resolver? Grato desde já!

• Like 1

Também passo por isso.

Não importa as configurações que eu boto o jogo tem quedas brutais de FPS.

Uso um R9 285 2gb, FX 6300 e 8GB de RAM. A R9 é superior a GTX 660 que é a minima recomendada.

33 minutos atrás, Bouka disse:

Também passo por isso.

Não importa as configurações que eu boto o jogo tem quedas brutais de FPS.

Uso um R9 285 2gb, FX 6300 e 8GB de RAM. A R9 é superior a GTX 660 que é a minima recomendada.

Exato, minha configuração de CPU e RAM não é a ideal, mas mesmo assim, o jogo ficaria limitado o tempo todo, e não teria apenas pequenos congelamentos...

Pelo que notei, tem algo a ver com as texturas, porque depois que você olha para todos os lados do lugar onde está, os travamentos diminuem.

Espero que resolvam isso logo.

1 hora atrás, alcindofjr disse:

Exato, minha configuração de CPU e RAM não é a ideal, mas mesmo assim, o jogo ficaria limitado o tempo todo, e não teria apenas pequenos congelamentos...

Pelo que notei, tem algo a ver com as texturas, porque depois que você olha para todos os lados do lugar onde está, os travamentos diminuem.

Espero que resolvam isso logo.

Falta de mémoria da placa de vídeo, eu tinha o mesmo problema com uma r9 270x toxic da SAPPHIRE 2 GB troquei para uma 1060 6 gb não me incomodei mais.

CPU (processador):intel  core i5 4670k
Motherboard (placa-mãe): gigabite z87
Memória RAM: 24gb de ram (2x8 corsair vengeance pro e 2x4 g.skill sniper)
Placa Gráfica: galax 1060 gtx OC
PSU (Fonte): cooler master 650x
Sistema Operativo:
Win 10

Edited by doble23
  • Like 1

Bom, deixei o hwmonitor aberto enquanto jogava (fiz um vídeo dos travamentos, se for necessário eu faço o upload), e realmente, acho que a limitação é o CPU. Mesmo com over automático para 3.6ghz, os 6 núcleos ficam em 100%.

Capturar.JPG

• Like 1

10 horas atrás, alcindofjr disse:

Bom, deixei o hwmonitor aberto enquanto jogava (fiz um vídeo dos travamentos, se for necessário eu faço o upload), e realmente, acho que a limitação é o CPU. Mesmo com over automático para 3.6ghz, os 6 núcleos ficam em 100%.

Capturar.JPG

É isso mesmo, sua cpu está limitando o desempenho da placa de vídeo, o famoso gargalo.

Faça um outro teste, execute o msi afterburner enquanto joga e veja o uso da placa de vídeo. Se estiver menos de 100% e o processador 100% ou próximo, eis o problema.
Infelizmente o pubg ainda não está bem otimizado.

• Like 1

10 hours ago, alcindofjr said:

Capturar.JPG

Infelizmente, o motor de jogo Unreal Engine é conflituoso com CPUs da AMD.

1 hora atrás, mpguchii disse:

É isso mesmo, sua cpu está limitando o desempenho da placa de vídeo, o famoso gargalo.

Faça um outro teste, execute o msi afterburner enquanto joga e veja o uso da placa de vídeo. Se estiver menos de 100% e o processador 100% ou próximo, eis o problema.
Infelizmente o pubg ainda não está bem otimizado.

49 minutos atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Infelizmente, o motor de jogo Unreal Engine é conflituoso com CPUs da AMD.

Eu acabei de comprar um FX- 8300, peguei na promoção de ano novo da Kabum por 289, achei um preço bom. 
Espero que resolva o problema, se não, vou precisar pegar um cooler novo + fonte para fazer um over.

Outra coisa que vou tentar fazer, é pegar mais um pente de ram para fechar 8gb pelo menos, mas com o preço que andam as memórias, tá complicado...

10 minutos atrás, alcindofjr disse:

Eu acabei de comprar um FX- 8300, peguei na promoção de ano novo da Kabum por 289, achei um preço bom. 
Espero que resolva o problema, se não, vou precisar pegar um cooler novo + fonte para fazer um over.

Outra coisa que vou tentar fazer, é pegar mais um pente de ram para fechar 8gb pelo menos, mas com o preço que andam as memórias, tá complicado...

Vai lá acredito que não vai precisar fazer OC. 6GB pro pubg, realmente é pouco. A sorte que as ddr3 não aumentam muito e você acha no ml barato ainda.

50 minutos atrás, mpguchii disse:

Vai lá acredito que não vai precisar fazer OC. 6GB pro pubg, realmente é pouco. A sorte que as ddr3 não aumentam muito e você acha no ml barato ainda.

Achei um pente de 2gb igual aos meus (corsair xms3 1600) por 60 temers no ML, acho que vou pegar, tá bem interessante...