Jump to content
suuper

DUO FPP SERVER SA

Recommended Posts

na minha opinião deveria ter 3 opções na hora de escolher o modo de jogo : (TPP, FPP e TPP/FPP) esse tpp/fpp seria algo como o miramar e erangel, ou seja os dois modo porem ele daria o foco ao fpp, exemplo selecionei esse modo tpp/fpp , e o sistema acho duas sala, uma tpp e uma fpp, o escolhido seria o fpp, saca ? acho q assim teria mais chances de criar salas fpp 

• Like 1

Não entendi a parte de XP, tirando os evento de DLC como Sanhok, não tem XP no game, ou ta falando o BP lá que só compra caixa? No mais ótima ideia. Sobre o que um colega falou ai em cima, já tem FPP/TPP no mesmo game, é só entrar em TPP e mudar a perspectiva dentro do jogo (V - Defalt), claramente ficando com ainda mais desvantagem contra quem estiver no TPP vision.

• Like 1

Pra evitar perda de mais jogadores no SA o negócio é retirar o modo FPP do SA. Aos que queiram manter o modo podem jogar no NA.

• Confused 1

51 minutos atrás, Brasil disse:

Pra evitar perda de mais jogadores no SA o negócio é retirar o modo FPP do SA. Aos que queiram manter o modo podem jogar no NA.

Para evitar perder jogadores que jogam só FPP aqui SA, vamos tirar o modo de vez ¯\_(ツ)_/¯

Desculpe amigo, mas não fez nenhum sentido.

• Like 2

Boa tarde! Queria tirar uma dúvida com vocês. Antigamente, quando tinham poucos players, a gente startava a partida e ficava na ilha inicial enquanto o game tentava acumular mais pessoas para entrar na partida. As vezes startava com 30, 20 pessoas. Hoje eu estou notando, que as filas estão sendo desabilitadas, Aqui no Brasil por exemplo, as filas FPP só começam a acontecer no período da tarde. Até o TPP no SA lá pras 8~9h da manhã não conseguimos partidas, ficamos num lobby infinito. Você saberia o que porquê disso? Para gente, é melhor ficar esperando na ilha inicial e começar com 50 do que não ter servidor para jogar. Conseguiria me passar um feedback sobre isso?

Obrigado!

• Like 3

Acho que a melhor forma seria adicionar o modo duo FPP.

AI VOCÊ VAI DIZER 

- POW TA NEM ACHANDO SQUAD IMAGINA DUO

- Tem muito nego que jogar two man squad, chamaria mais atenção, até mesmo de quem jogar tpp duo.

Conheço muito nego que deixo de jogar fpp por que tinha que jogar two man squad, fpp já é bem dificil etc.

Edited by 0CAPS
  • Like 1

3 minutos atrás, 0CAPS disse:

Acho que a melhor forma seria adicionar o modo duo FPP.

AI VOCÊ VAI DIZER 

- POW TA NEM ACHANDO SQUAD IMAGINA DUO

- Tem muito nego que jogar two man squad, chamaria mais atenção, até mesmo de quem jogar tpp duo.

Conheço muito nego que deixo de jogar fpp por que tinha que jogar two man squad, fpp já é bem dificil etc.

A gente tinha que ter um community manager para levar estas informações importantes para o pessoal que toma as decisões.

• Like 1

4 minutos atrás, jonaspp disse:

A gente tinha que ter um community manager para levar estas informações importantes para o pessoal que toma as decisões.

Adianta de nada. Foi pedido pra colocar fpp duo muitas vezes, foi criado tópicos e nada, argumento deles que não tem play o suficiente.

Custava deixa 1 mês ou 2 mês. fortnite ta batendo na bunda deles e de graça, roda no pc da xuxa tem objetivos.

• Like 1

4 hours ago, zer4toll said:

Não entendi a parte de XP, tirando os evento de DLC como Sanhok, não tem XP no game, ou ta falando o BP lá que só compra caixa? No mais ótima ideia. Sobre o que um colega falou ai em cima, já tem FPP/TPP no mesmo game, é só entrar em TPP e mudar a perspectiva dentro do jogo (V - Defalt), claramente ficando com ainda mais desvantagem contra quem estiver no TPP vision.

pode ser os 2, XP e BP

pessoal dos grupos do face deram outras ideias tambem.. to no cel, dps eu colo os links aqui

Edited by dvaguirre
add some info

a tru sabe oq tinha de fazer?

Realmente tirar o fpp, e colocar o tpp com a camera mais embaixo, sabe como jogos onde esta em tpp, mas muito mais colado no personagem?

tipo dead space 2, camera no ombro + perto do personagem( so que mesmo assim ainda é longe a camera, no caso bem mais perto)

pois é fato de que existem skins caras e nego joga isso pra ficar vendo as skins, eu mesmo tenho amigos que jogam tpp, pq pagaram por skins e dizem que jogam buffados vendo aquilo.

Entao é isso, melhoraria o tpp, e quem gosta de jogar sem nego ficar cheirando parede iria voltar a jogar tpp e sim teria mais jogadores.

hj a camera do tpp ta mt distante, vc ve o negocio mt de longe se esta numa mureta por exemplo.

Essa é a unica soluçao que realmente iria arrumar a questao de fila, o resto n adianta, xp/bp nego n iria jogar pq a maioria gosta de ver as skins deles.

n tem mt oq fazer; poderia deixar o fpp pra quem quiser jogar vendo a arma( oq ja tem no tpp so apertar o V ), mas tem de tirar o modo fpp e melhorar a camera do tpp pra mais proxima do personagem.

Isso iria ate aumentar o numero de players

( ah e sem esquecer de colocar o jogo mais barato ja, tipo uns 30 reais, ja ta quase indo pro saco, querer 55 n vai rolar n)

Vamos colocar 2 exemplos aqui:

Existem 2 jogos,  jogo 1 pubg tpp( mas n esse nome vamos colocar  BOLA 1 )

e pubg fpp ( bola 2 )

Se vc compra na steam bola 1, vc logo diz:  hum legal sempre tem fila, sempre tem players, gostei jogo ta bom, mas tem esse problema da camera, mas ah... 

se vc compra bola 2 na steam, vc diz e faz:  caramba que jogo falido, realmente n tem players e quando tem sao os mesmos toda vez,   5 partidas hj e foram os mesmos 100 caras, mais tarde nao te mais fila, porra vo reembolsar o jogo.

Essa é a realidade fpp esta falido e n vai encher de jeito nenhum, tem de aceitar todos os '' BR '' sao tpp, e fazem sucesso, o jeito é melhorar o tpp no pubg pra n facilitar cheirar mt parede.

E o melhor jeito de melhorar é camera do lado do personagem, ficando tpp, mas bem menos visao de longe.

EU jogaria bem mais o jogo se fosse assim, ter fila toda hora e o tpp com a camera mais perto, realmente seria muito da hora

• Like 2

ou entao esquece tudo q eu disse ai em cima, e bota o jogo de graça, pronto vai ter players todos os modos.

oq duvido que coloquem;

se eles realmente querem deixar o jogo vivo, eles tem de começar a mexer na camera tpp, pra mais perto do personagem, pode anotar, se eu tivesse milhoes eu investiria nisso q eu disse ai em cima e voltava muito mais grana dentro de alguns meses.

• Like 2

Para melhoria dos jogos fpp é apenas aumentar a altura da câmera do jogador, pra quem joga jogos de primeira pessoa nota facilmente que a câmera do jogador está baixa ou os objetos ao redor estao mais alto do que normal. Com isso certeza que vai aumentar o público no fpp  ( apesar que o tpp já está enjoando por conta de camper atrás de paredes e moitas ) 

• Like 1

18 horas atrás, mazzao disse:

um mapa exclusivo pra FPP que possa startar com 50~60 bonecos.

Duo FPP - SA ia fazer movimentar mais os SV'S FPP.

Mas dai iria ficar igual o Sanhok, as vezes quero jogar os outros mapas e nao tem ninguem jogando quando tem é sanhok

• Like 1

n tem outra soluçao, ta foda pubg... querendo jogar n tem fila

negocio é aprender cheirar parede em tpp

plss pubg corp, bota o jogo por 10 conto ai sei la, ou entao de gratis,

ou mexe logo na camera tpp, pra n estressar de nego atras da parede vai

so quero jogar o unico BR que presta....

se n o jeito é r6

Edited by Tavao_Zika_Virus
  • Like 1

facebook.com/groups/battlegroundsbrasil/permalink/2209635865943754/
facebook.com/groups/brasilPUBG/permalink/529018930861051

Não sei se já foi falado, mas ajudaria MUITO sabermos em tempo real quantas pessoas estão procurando por partida no modo em que estamos procurando. 

Exemplo: ao clicar em buscar partida FPP/SOLO  além do tempo de estimado de espera(que hoje não funciona muito bem), aparecer quantas pessoas estão na fila. 

Isso ajudaria os usuários saberem quantos estão na espera. Evitando que os mesmos parem de dar queue e irem para 1- man squad. 

Além de ter menos jogadores, fizeram alguma besteira que ferrou as filas. Até no NA estão tendo problemas, alguns não conseguem jogar enquanto assistem a um streamer na mesma região conseguindo jogo em segundos. Bug, bugado, broken.

Reclamem no https://twitter.com/PUBG_help

E favor, dar like, divulgar, etc no topico.

Há mais ou menos um mês, nao sei por que motivo, mas de manhã está sendo impossível jogar qualquer servidor FPP, só consigo jogar de noite e ainda no modo SQUAD, o modo SOLO apresenta filas de 50 minutos, todo mundo que eu pergunto no SQUAD aleatório me diz a mesma coisa, que está impossível jogar e que estão insatisfeitos.
O grande problema do PUBG é a falta de informação com o consumidor, eu não sei se essas filas são por falta de player, falta de servidor ou por que meu ping está alto (o que eu já descarto, pois geralmente fico com 12ms no CSGO). Sinceramente, pra mim esse jogo tá morrendo.

Está impossível por dois motivos, menos jogadores e o principal: filas matchmaking estão bugadas. Gódigo mal feito.

É incrível como os moderadoes não fazem mais do que nada pela comunidade. Não vi nenhum posicionamento recente sobre o DUO FPP no SA e agora sobre os filas que estão bugadas. Antes dos updates 18 19 a fila SOLO FPP era alguns segundos, assim que deram o update, foi para uns 10 minutos, mas já era tempo infinito na verdade. Ou seja, sumiram os jogadores do nada ou foi erro no update!? Parece óbvio para mim. Erro de código, pessoal da OC não consegue jogar, até no NA tem gente com problemas!

Favor divulgar, dar like, ajudar no tópico sobre isso:

Nunca vai ter players pois quem joga fpp n vai entrar em top só pra jogar em duo, eu por exemplo sou obrigado a jogar 2-man squad e a maioria das pessoas também, pois os servidores gringos ficam com a conexão muito ruim

E ai, vai liberar o DUO FPP SA nessa última atualização né? Já que vai ser inserido um block de região.

Edited by GMs9

temos todos os modos agora gente. É so jogar, eu estou jogando DUO FPP com 15 de ping bem de boa :D. esssa foi umas das coisas boas dessa ultima atualizção

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...