Jump to content
suuper

DUO FPP SERVER SA

Recommended Posts

Em 04/07/2018 at 11:43, ViniciusDorigon disse:

Pq não fazem o teste em FPP no Duo, se ficar ruim com demora na procura, é só tirar. 

@PUBG_The Sparrow Qual a dificuldade em fazer um teste? Poxa vida não custa nada. Como o amigo disse, se ver que não vai dar certo é só tirar, agora vocês ficaram falando que não vai dar certo só com base em "estudos" não vai convencer ninguém. Acredito que já existe uma grande quantidade de players querendo esse modo no SA. Por favor, pelo menos coloquem um teste pra tirarem as conclusões!

• Like 1

Eu voto por remover o solo FPP e colocar o DUO FPP, da pra solar o DUO tranquilamente.

• Like 1

Francamente o suporte do PUBG se tratando de América do sul é extremamente fraco!

O @PUBG_The Sparrow fez o favor de trancar o tópico que pede o servidor SA no Xbox, afinal é mais facil trancar um tópico com clientes postando sua indignação do que resolver o problema.

Pensei que era só com a comunidade do Xbox, mas pelo visto esse é o modus operandi do pubg em relação a comunidade BR, qualquer pedido é um parto. Eu não ficaria nada surpreso caso esse tópico seja trancado também, afinal, tópico trancado não incomoda.

• Like 2

Eu achei a maior sacanagem do mundo o @PUBG_The Sparrow ter trancado o post de pedido do servidor SA, como o amigo acima disse... É mais fácil trancar o post para não ouvir as verdades e indignações desse Ping ridículo em que jogamos doque resolver os problemas, o jogo já está ótimo doque estava, mas para melhorar QUEREMOS O SERVIDOR SUL AMERICANO 

• Like 1

Penso da seguinte forma, do que adiantar ter um servidor FPP DUO! se 90% dos jogadores apenas jogam TPP!! Sou jogador ONLY FPP, também quero um servidor DUO FPP SA... 

Porém o problema, não está apenas com a Empresa mas sim também nos jogadores SulAmericanos.. Comecem a fazer seus amigos que jogam TPP a encher as salas FPP, de manha tarde e noite... Que assim fica mais fácil cobrar um servidor DUO!

18 horas atrás, SchonsBR disse:

Penso da seguinte forma, do que adiantar ter um servidor FPP DUO! se 90% dos jogadores apenas jogam TPP!! Sou jogador ONLY FPP, também quero um servidor DUO FPP SA... 

Porém o problema, não está apenas com a Empresa mas sim também nos jogadores SulAmericanos.. Comecem a fazer seus amigos que jogam TPP a encher as salas FPP, de manha tarde e noite... Que assim fica mais fácil cobrar um servidor DUO!

É sério isso? Acho que vc não acompanha bem o fórum, mas vamos lá... 

Nós queremos o servidor sul americano com todas as suas funções, TPP e FPP, tínhamos um post apenas para isso, mas como o Sparrow trancou, viemos para ca... Nós também temos o direito de exigir o servidor, já que compramos o jogo, então podemos sim opinar, o jogo tá muito melhor, eu jogo diariamente umas 3 horas pra mais... E posso afirmar que está fluindo suavemente, só que ainda falta o servidor, antes disso não tem como falar que está 100% ok

18 minutos atrás, Murillo Faci disse:

Nós queremos o servidor sul americano com todas as suas funções, TPP e FPP, tínhamos um post apenas para isso, mas como o Sparrow trancou, viemos para ca... Nós também temos o direito de exigir o servidor, já que compramos o jogo, então podemos sim opinar, o jogo tá muito melhor, eu jogo diariamente umas 3 horas pra mais... E posso afirmar que está fluindo suavemente, só que ainda falta o servidor, antes disso não tem como falar que está 100% ok

Você é meio leigo? ou não acompanha a comunidade PUBG! Entra nos grupos, twitch e discord que jogam PUBG! Você irá ver que tem mais jogadores TPP do q FPP.. então como querer algo, sendo que não tem publico para esse algo... Para requerer algo, um servidor primeiro precisa haver jogadores necessários para o modo FPP! Não simplesmente tu jogar FPP, preferir duo e vir argumentar que não acompanho o fórum... 

1 hora atrás, SchonsBR disse:

Você é meio leigo? ou não acompanha a comunidade PUBG! Entra nos grupos, twitch e discord que jogam PUBG! Você irá ver que tem mais jogadores TPP do q FPP.. então como querer algo, sendo que não tem publico para esse algo... Para requerer algo, um servidor primeiro precisa haver jogadores necessários para o modo FPP! Não simplesmente tu jogar FPP, preferir duo e vir argumentar que não acompanho o fórum... 

Nos queremos servidor SUL AMERICANO, vc nao entendeu isso até agora??? TPP E TPP!!!!! 

On 7/18/2018 at 6:04 PM, Murillo Faci said:

Vamos esclarecer uma coisa... Servidores SA para Xbox é uma coisa, Servidores SA DUO FPP é outra coisa. O tópico que foi temporariamente encerrado até existir novidades foi o tópico de Servidores SA para Xbox pela razão que foi explicada lá. Não confundamos as coisas.

?? Como a falta de informação atrasa nosso País, por pessoas como esse @Murillo Faci que somos atrasados! Só sabe vir reclamar sem se informar e ter o conhecimento necessário para reclamar de algo!! 

Servidor DUO FPP SA?

• Like 1

9 minutos atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Vamos esclarecer uma coisa... Servidores SA para Xbox é uma coisa, Servidores SA DUO FPP é outra coisa. O tópico que foi temporariamente encerrado até existir novidades foi o tópico de Servidores SA para Xbox pela razão que foi explicada lá. Não confundamos as coisas.

É óbvio que servidores SA para Xbox e Servidores SA DUO FPP são coisas diferentes, mas com o tópico de server SA para Xbox trancado, onde a comunidade BR que joga pubg no xbox pode recorrer para pedir o servidor SA?  Devemos apenas sentar e esperar que o server SA apareça então, correto?
Faz mais de um mês que o tópico foi trancado e nenhuma informação nova foi postada lá, parece mais um "cala a boca". Qual o problema de deixar o tópico aberto? não gostam de ouvir a comunidade? se o tópico estivesse aberto, eu não estaria reclamando aqui.

• Like 2

Em 17/07/2018 at 19:47, SchonsBR disse:

Você que é meio leigo. Esses "dados" são um desculpinha, nunca testaram realmente os dois modos no DUO SA. "Comecem a fazer seus amigos que jogam TPP a encher as salas FPP" esse trecho é a coisa mais idiota que li nesse tópico, parece até que existe a opção de jogar o DUO FPP , mas as pessoas entre os DOIS escolhem o TPP.

Se fosse o caso de existir os dois e esse modo (DUO FPP) estivesse "morto" e insustentável.... mas não é isso e olha que até chegaram a anunciar o cobrado servidor em twitter...

• Like 2

39 minutos atrás, Rouglas disse:

É óbvio que servidores SA para Xbox e Servidores SA DUO FPP são coisas diferentes, mas com o tópico de server SA para Xbox trancado, onde a comunidade BR que joga pubg no xbox pode recorrer para pedir o servidor SA?  Devemos apenas sentar e esperar que o server SA apareça então, correto?
Faz mais de um mês que o tópico foi trancado e nenhuma informação nova foi postada lá, parece mais um "cala a boca". Qual o problema de deixar o tópico aberto? não gostam de ouvir a comunidade? se o tópico estivesse aberto, eu não estaria reclamando aqui.

Exatamente @Wing, como eu deixei claro, explicando para o semi analfabeto do @SchonsBR, eu nem ia participar desse post, mas como o sparrow teve a coragem de trancar o outro post de pedido do servidor, tive que vir aqui nesse também, o cara tá sendo prejudicado conosco, jogando com Ping 200, e ao invés de se unir pra brigar p/ que temos melhorias pra todos nós.... Tá aí o que ele quer, discussão na Internet, só que da minha parte eu não vou perder tempo com ele.... Ahhh e Sparrow (não consegui marcar) pode ter certeza que se vc não tivesse trancado o outro post não teríamos vindo aqui para esse pra fazer reclamações. 

O que mais me surpreende e me deixa cada vez mais triste com o gerenciamento do SA é que ATÉ os WAR MODE só vem com Opção TPP É RIDICULO eu passo raiva demais por causa disso cara, conteúdo novo que a gente nem pode testar o FPP, da outra vez que teve o WAR MODE COM TPP E FPP sempre tinha gente jogando o MODO no FPP... o Descaso é evidente, e não é ATOA QUE CADA VEZ MAIS diminui a frequência dos jogadores de Modelo competitivo no SA, tanto é, que Só um Time se inscreveu pro PGI 2018 né? :)

• Like 1

Vejo dia após dia a galera partindo para o FPP nos servidores SA... meus amigos com quem jogo não jogam mais TPP por ser um modo relativamente trapaceiro, sendo assim deixaram o TPP de lado.
Sei que isto ja foi discutido, porém acho relevante pensarem na inclusão do DUO FPP nos servidores SA.

Nem sempre é possivel jogar em 3-man squad ou squad... e 2-man squad é mta covardia! (nem falo nada do 1-man squad! kkkkk) 
Cada dia que passa a raiva aumenta... mas continuamos jogando!!! kkkkk PUBG LOVERS!!!!!
Um agraço!
Leonardo Zamp!

11 horas atrás, lz4mp disse:

Vejo dia após dia a galera partindo para o FPP nos servidores SA... meus amigos com quem jogo não jogam mais TPP por ser um modo relativamente trapaceiro, sendo assim deixaram o TPP de lado.
Sei que isto ja foi discutido, porém acho relevante pensarem na inclusão do DUO FPP nos servidores SA.

Nem sempre é possivel jogar em 3-man squad ou squad... e 2-man squad é mta covardia! (nem falo nada do 1-man squad! kkkkk) 
Cada dia que passa a raiva aumenta... mas continuamos jogando!!! kkkkk PUBG LOVERS!!!!!
Um agraço!
Leonardo Zamp!

Na verdade nem tem servidor sa ainda ? total desrespeito com nós que compramos o jogo, tinha que ter servidores fpp e tpp, gosto de jogar tpp mas prefiro jogar fpp, porém eu como muitos também estão abandonando o jogo por ainda não ter servidor sul americano, jogando com 210 de Ping contra praticamente 0 desanima qualquer um ? é isso, como dizem: PUBG nunca muda. 

11 minutos atrás, Murillo Faci disse:

Na verdade nem tem servidor sa ainda ? total desrespeito com nós que compramos o jogo, tinha que ter servidores fpp e tpp, gosto de jogar tpp mas prefiro jogar fpp, porém eu como muitos também estão abandonando o jogo por ainda não ter servidor sul americano, jogando com 210 de Ping contra praticamente 0 desanima qualquer um ? é isso, como dizem: PUBG nunca muda. 

Não tem SA no Xbox né ? o Topico aqui é sobre o DUO FPP SA do PC que tem bem mais tempo de lançamento e que foi até prometido no Twitter da empresa.

• Like 2

Em 20/07/2018 at 13:39, PUBG_The Sparrow disse:

Eu fiz a proeza de comprar um xbox semana passada, eu queria um computador, mas está muito caro um PC pra rodar competitivamente tudo que eu queria então tive a brilhante ideia de comprar um console. Óbvio que PUBG estava na minha lista, comprei sem pensar, acabando de baixar eu entrei no jogo e eis que tive a surpresa que não tem servidor SA... até no mobile tem!!

Whatever, pensei: "peço reembolso, sem stress, tem o Fortnite pelo menos, apesar de ser ridículo aqueles construções bizonhas". Eis que eu sou lembrando que desgraça nunca anda só! Eu fui lembrado de o porquê a Microsoft é uma das empresas mais odiadas do mundo! A Microsoft NÃO REEMBOLSA JOGOS! O que obviamente é contra a lei, é contra o CDC, e todas as outra empresas fazem reembolso, a Steam, a Google Play, a Apple Store... enfim. 

Aí eu morri em 130 reais... é ridículo!

Eu não vou entrar DE NOVO nessa de ficar implorando pra uma empresa capitalista colocar um servidor no meu país ou no meu continente, se para a empresa eu não existo, ela também não existe pra mim. Não vou entrar na justiça por causa de 130 reais. 

Eu apenas estou aqui para registrar, mais uma vez, a minha indignação! Vocês não podem vender um jogo de tiro online se não há servidores pra jogar e não há nem ao menos perceptivas de se criar um!! Por mais que seja teste, beta, alpha, previw , omega o escambau. Vocês tem que anunciar no item que está sendo vendido que NÃO TEMOS SERVIDORES NEM SUPORTE PARA JOGADORES BRASILEIROS! Em letras garrafais!!

Ou vocês vão ser tão odiados como a Microsoft.

No pc já caiu mais que a metade os players, no xbox ta sendo o mesmo.

Nota mês passado tava 2.4, agora já ta em 2 na loja do xbox kkkkk. @PUBG_The Sparrow parabéns vão aumentar os players com esse trabalho da equipe

IMG_20180802_165044171.jpg

Edited by mithyz
  • Like 1
  • Haha 1

Essa empresa é um lixo pra quem está na america do sul.

Vc compra o jogo é quer tem condição de jogar com ping baixo.

Eles colocam o jogo na loja do xbox br e nem avisam que não tem servidor não nossa região. 

Mesma coisa no PC nos outros modos de jogo (fpp).

Aí vem o sparrow e diz não tem base suficiente de jogadores. 

Eu digo Foda-se.

Eu prefiro jogar em um mapa gigante contra apenas 10 jogadores doque jogar contra 99 em desvantagem com ping de 200.

Já tem mais de 8 meses que estamos esperando servidor SA no xbox. A grande maioria de amigos meus (mais de 100) que jogavam pubg partiram para outros jogos porque não dá pra jogar com tanto lag.

• Like 2

Eu fiz um tópico sobre esse assunto no forum geral, em inglês. Não obtive resposta alguma, nunca. Estou até surpreso que um moderador está aqui "respondendo". Ou melhor, defendendo os desenvolvedores com a velha frase pronta "poucos jogadores para FPP no SA". Claro, ninguém quer DUO FPP no SA, por isso que não tem reclamação aqui, não tem abaixo assinado, não tem reclamação na steam, não tem reclamação no forum oficial, comunidades no facebook, etc. Não tem nada disso, né Sparrow?

Algum advogado deveria meter um processo neles, quem sabe faturar alguma coisa. Isso ai é preconceito, tratam diferente pessoas de diferentes regiões. "SA não precisa todos modos, são penas SA, valem pouco para nós".

Arrogância, descaso, preconceito, má administração, despreparo.

O moderador aqui deveria tentar ajudar a comunidade ao invés de vir com respostinhas prontas. No mínimo dos mínimos deveria falar que está negociando com os desenvolvedores, levando nossa voz lá, mas não, só fala "tem poucos players".

• Like 4

Alem da sugestao das opcoes de fila com todas as regioes que tem um ping aceitavel (Region Any - FIX PUBG Parte 1), fila com todas as perpectivas tpp e fpp (Perspective Any - FIX PUBG Parte 1), outra alternativa para as filas FPP (que nao exclui as duas primeiras) eh aumentar o XP para essa perspectiva, ja que torna o jogo mais dificil, com achievements especificos para FPP. E para aumentar o numero de jogadores no Squad FPP, tambem aumentar o XP quando jogar em autocomplete (pq tambem aumenta a dificuldade jogando com quem vc nao conhece).

por exemplo

TPP SOLO/DUO/SQUAD= 1x XP

FPP SOLO/SQUAD = 2x XP

TPP SOLO/DUO/SQUAD AUTO C = 1,5x XP

FPP SQUAD AUTO C = 3x XP

Edited by dvaguirre
add some info

um mapa exclusivo pra FPP que possa startar com 50~60 bonecos.

Duo FPP - SA ia fazer movimentar mais os SV'S FPP.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...