Jump to content
suuper

DUO FPP SERVER SA

Recommended Posts

Alguém poderia me explicar por que não posso jogar DUO em primeira pessoa no servidor Sul Americano?

• Like 4

7 hours ago, suuper said:

Alguém poderia me explicar por que não posso jogar DUO em primeira pessoa no servidor Sul Americano?

Ainda não está disponível.

Em 10/01/2018 at 08:36, PUBG_The Sparrow disse:

Ainda não está disponível.

Poxa, nao querendo ser chato mas anunciaram desde outubro que teria esse modo para o servidor SA mas desde entao nao deram mais nenhuma noticia ou explicacao do porque foi adiada a inclusao do modo, sera que voces poderiam informar a galera do porque isso ainda esta indisponivel, ou se nao for possivel, se tem uma data para a inclusao?

Edited by ViniDi
  • Like 1

8 hours ago, ViniDi said:

Poxa, nao querendo ser chato mas anunciaram desde outubro que teria esse modo para o servidor SA mas desde entao nao deram mais nenhuma noticia ou explicacao do porque foi adiada a inclusao do modo, sera que voces poderiam informar a galera do porque isso ainda esta indisponivel, ou se nao for possivel, se tem uma data para a inclusao?

Esse modo para SA nunca foi anunciado. Foi sim anunciado novos servidores SA FPP mas nunca foi especificado qual seria o modelo de equipe. Solo e Squad revelou ser o mais adequado para o presente número de jogadores utilizando os servidores da região SA sem que tenham de enfrentar listas de espera longas. Não existe data prevista.

Em 31/01/2018 at 09:03, PUBG_The Sparrow disse:

Esse modo para SA nunca foi anunciado. Foi sim anunciado novos servidores SA FPP mas nunca foi especificado qual seria o modelo de equipe. Solo e Squad revelou ser o mais adequado para o presente número de jogadores utilizando os servidores da região SA sem que tenham de enfrentar listas de espera longas. Não existe data prevista.

Conheço um número suficientes de jogadores fpp que jogariam duo! Não há possibilidade de vocês modificarem o pensamento quanto a isso?

2 hours ago, Aquele_Tutu said:

Conheço um número suficientes de jogadores fpp que jogariam duo! Não há possibilidade de vocês modificarem o pensamento quanto a isso?

Para já, tenho informação que não. No futuro, é possível.

11 horas atrás, PUBG_The Sparrow disse:

Para já, tenho informação que não. No futuro, é possível.

Uma pena. Especialmente para treinar pra torneios. Mas, bom saber que há a possibilidade de inserção desse modo no futuro (espero que breve). 

5 hours ago, Aquele_Tutu said:

Uma pena. Especialmente para treinar pra torneios. Mas, bom saber que há a possibilidade de inserção desse modo no futuro (espero que breve). 

Segundo um estudo feito não à muito tempo (antes de os servidores FPP para SA serem lançados) verificou-se que a comunidade não joga frequentemente FPP na região SA. Assim, colocar mais um modo FPP iria dividir mais ainda a comunidade e causar longos períodos de espera de uma partida. Quem quiser jogar solo pode faze-lo, quem quiser jogar Squad pode faze-lo, quem quiser jogar Duo pode também faze-lo no modo Squad apesar da desvantagem numérica para outras equipes.

• Like 1

Em 21/02/2018 at 08:09, PUBG_The Sparrow disse:

Segundo um estudo feito não à muito tempo (antes de os servidores FPP para SA serem lançados) verificou-se que a comunidade não joga frequentemente FPP na região SA. Assim, colocar mais um modo FPP iria dividir mais ainda a comunidade e causar longos períodos de espera de uma partida. Quem quiser jogar solo pode faze-lo, quem quiser jogar Squad pode faze-lo, quem quiser jogar Duo pode também faze-lo no modo Squad apesar da desvantagem numérica para outras equipes.

DUO FPP ta fazendo muita falta, seria muito bom ter a opção para os nossos servidores . Acredito que a região SA, assim como as demais regiões,  está migrando para o FPP (até devido aos cheaters). Seria interessante a equipe do PUBG reavaliar sua posição.

• Like 2

Em 21/02/2018 at 08:09, PUBG_The Sparrow disse:

Tire o Modo Squad FPP do SA e add o DUO FPP SA, conheço MUITA gente que infelizmente joga em 2-Man-Squad por falta de opção, você escolheram infelizmente o mais dificil e deixaram o modo mais fácil de jogar de fora. DUO basta tem um amigo online e começar a jogar. jogar sozinho é ruim, e fechar o Squad é difícil. achei o gerenciamento do FPP no SA meio fora de ordem. com todo o respeito.

18 hours ago, andaark said:

Tire o Modo Squad FPP do SA e add o DUO FPP SA, conheço MUITA gente que infelizmente joga em 2-Man-Squad por falta de opção, você escolheram infelizmente o mais dificil e deixaram o modo mais fácil de jogar de fora. DUO basta tem um amigo online e começar a jogar. jogar sozinho é ruim, e fechar o Squad é difícil. achei o gerenciamento do FPP no SA meio fora de ordem. com todo o respeito.

A decisão foi tomada assim para que todos possam jogar independentemente do modo que queiram jogar. Como eu disse acima:

On 2/21/2018 at 11:09 AM, PUBG_The Sparrow said:

Cara, só assim... minha opnião sem querer ser chato... nem arrogante... mas a empresa ganha milhões e milhões com o jogo, caixas, chaves, a própria marca em sí, ETC...  Aí fica essa estória... "pesquisas indicam", "não existe jogadores"... Liberem um servidor DUO FPP uma semana... pra ver se não tem público, eu dúdivo, o público aparece, pq o modo de jogo eh algo casual, tem horas que só tem vc e outro amigo pra jogar, aí eh obrigado jogar Duo squad  pq não existe o modo duo fpp... e jogar tpp... francamente, depois que lançaram o fpp o tpp morreu pra mim... e acredito que pra muitos jogadores é o mesmo... Liberem o servidor e deixem de desculpas... não existe público  pelo simples fato de NÃO EXISTIR O SERVIDOR... desculpe se fui rude mas já passou da hora de ter DUO FPP no SA

Edited by ChicoLions
  • Like 6

Por que não colocam DUO FPP SA uma semana de teste? Isso já acabaria com o problema. A questão não são as pesquisas, você tem que se preocupar é com os consumidores que estão RECLAMANDO! Eu e muitos outros estamos cansados de jogar 2-Man Squad.

• Like 4

Precisamos do DUO FPP. É difícil conseguir reunir o squad, e ser obrigado a jogar TPP é triste. Quem se acostuma com FPP não quer nem saber mais de TPP. E nem me falem do 2-Man Squad, já é difícil ganhar jogando normal, desfalcado então...

• Like 2

Podiam criar o test server mesmo pelo menos pra notar a quantidade de pessoas que iriam jogar nesse modo.

Assim dava pra saber 100% se compensa abrir.

Foda que o pessol aí ta pensando demais nas boxes....

On 2/21/2018 at 8:09 AM, PUBG_The Sparrow said:

Verdade, o FPP no SA ainda tem um publico muito inferior ao TPP.. mas isso está mudando, acredito que em breve teremos o Dupla em FPP

Em 24/03/2018 at 18:45, Diego Machado disse:

A realidade é que o PUBG não ta nem ai pra galera do SA...

To achando que é isso mesmo. Ontem tive que jogar umas partidas DUO TPP, duas delas com cheater. Um tinha uma panela no lugar da cabeça e outro AK no recoil. 

Lançar o DUO FPP nos test serveres pra ver a quantidade de jogadores não adianta pq muitos como eu não utilizamos os test servers. 

Pagamos pelo jogo, merecemos receber todos os modos que ele compõe. 

não da pra acreditar no jogo resolver tirar justamente o DUo FPP SA... tirasse então o Two man squad... poxa... precisamos de Duo FPP SA urgente!!!! seria respeito com nós do SA! por favor..

Em 24/03/2018 at 17:45, Diego Machado disse:

A realidade é que o PUBG não ta nem ai pra galera do SA...

to achando tb.. uma pena... Precisamos de Duo FPP SA!

Em 24/03/2018 at 16:37, Bob Jones disse:

Verdade, o FPP no SA ainda tem um publico muito inferior ao TPP.. mas isso está mudando, acredito que em breve teremos o Dupla em FPP

os jogadores começaram a ver que o FPP é mais justo pro fps.. e estão jogando muito... ta na hora de voltar DUO!

Queremos DUO FPP. O público do FPP só vai crescer, jogo é mais rápido e dinâmico em primeira pessoa, TPP é só pra bugador de câmera e zé casinha. Pagamos o valor integral do jogo e queremos ele completo.  

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...