Jump to content

Recommended Posts

CPU (processador): Fx-8320E 3.5Ghz
Motherboard (placa-mãe):
 ASUS M5A78L-M LX/BR
Memória RAM: 16gb
Placa Gráfica: 1050ti 4gb
PSU (Fonte): 500w corsair
Sistema Operativo: w10

Jogo fica entre 60-80 FPS.

O boneco fica parando sozinho, Quando anda e corre, dando umas pequenas travadinhas... sem obter queda de FPS e nem ping...

O squad consegue ver que para de correr sozinho.

Edited by ronaldinbigodin
  • Like 1

@Bouka

5 horas atrás, Bouka disse:

Cara eu acho que isso é do servidor.
Eu também passo por isso de vez em quando.

Parando de correr sozinho? Minha é Net virtua, vi alguém falando sobre problemas ... Torcer para ser apenas isso ...

• Like 1

Em 10/01/2018 at 21:30, ronaldinbigodin disse:

@Bouka

Parando de correr sozinho? Minha é Net virtua, vi alguém falando sobre problemas ... Torcer para ser apenas isso ...

A minha também é Net Virtua. Creio que era o servidor mesmo, porque eu parei de ter esses problemas.

Tenho um amigo que está com o mesmo problema o boneco dele fica andando sozinho após 1 hora e meia de jogo, o Setup dele é:

Core i5 7ª geração

8 GB de ram ddr4

SSD 120+HD500

1050TI 4 GB

Fonte 600W

Windows 10

Edited by brunoness

To com o mesmo problema! Começou agora do nada, o jogo ta 100% atualizado, como comprei um teclado novo hoje, achei que fosse dele, mas testei em outros jogos e ta tudo certo! Super estranho! (obs: tenho Virtua também, é algo relacionado a internet? como pode?!)

On 2/9/2018 at 11:46 AM, brunoness said:

Tenho um amigo que está com o mesmo problema o boneco dele fica andando sozinho após 1 hora e meia de jogo, o Setup dele é:

Core i5 7ª geração

8 GB de ram ddr4

SSD 120+HD500

1050TI 4 GB

Fonte 600W

Windows 10

On 3/3/2018 at 4:40 AM, lucaspinheiroxp said:

To com o mesmo problema! Começou agora do nada, o jogo ta 100% atualizado, como comprei um teclado novo hoje, achei que fosse dele, mas testei em outros jogos e ta tudo certo! Super estranho! (obs: tenho Virtua também, é algo relacionado a internet? como pode?!)

Normalmente, problemas em que o jogo não crasha mas o boneco fica correndo sozinho no mesmo sítio ou pára de responder aos seus comandos por alguns segundos/minutos e depois volta são problemas relacionados com a ligação ao jogo. Isso pode ser da sua internet, dos dispositivos de ligação (router etc), de programas como anti virus ou firewall ou em último caso dos servidores do PUBG.

Já tentou jogar em outros servidores de outra região? Apenas para saber se o problema continua.