Jump to content
uhukai

Jogo para na parte do processo de inicialização

Recommended Posts

Olá, venho enfrentando um problema onde meu jogo abre normalmente porem após as telas de PUBG CORPORATION e etc trava no processo de inicialização, que deveria ser feito o processo e então ser aberto o lobby, onde escolho meu personagem, tipo de partida e etc..O interessante é que o jogo não parou de funcionar, pois fica tocando a musica do lobby e o FPS fica rodando normal (entre 80-120) e aparentemente não é um bug fixo, pois teve alguns momentos em que consegui entrar no jogo. Acho realmente que seja algum problema de conexão, então tentei desligar o firewall do Windows e o antivírus iniciei o jogo e não funcionou também e para terminar acabei de excluir o jogo e irei tentar reinstalar porem vi em alguns fóruns e estavam falando que reinstalar não funcionava então não estou muito esperançoso em reinstalar o jogo.

Prints da tela do jogo -

bug2.png.4ec2e662cc10c26f19abad105f7de0bc.pngbug.png.51b6bc5fc9db07867b19ac42683bfdf0.png

a cada 2 partidas, 1 acontece esse problema.

config meu pc:

AMD Ryzen 7 1800x

Gigabyte GTX 1080 G1 Gaming

32gb ddr4 3200mhz

1x ssd m2 500gb

2x ssd 256g raid 0

eai, o problema não é ssd e nem spec do pc........

me poupe.... cada att o jogo fica bugado ... 

resolvam isso logo................

https://imgur.com/a/7SCLJ