Jump to content
Sign in to follow this  
Saraiva

Como tirar o LAG ?

Recommended Posts

Olá sobreviventes, estou passando por uma situação um pouco chata, tenho um computador MID-END e não estou conseguindo jogar o jogo com um desempenho desejado, creio que seje por parte da otimização do jogo, alguém está passando pelo mesmo ou sabe algo a respeito ?

Config: I5 6400 + GTX 970 4GB MSI + 16 RAM DDR3 1600Mhz

Boas @Saraiva, cara acho que tu precisas olhar com mais atenção teu problema, meu pc por exemplo é um i5 4º Geração, GTX770 e 8Gb DD3. e estou jogando, coloco FULLSCREEN, 1440x900(se não me engano) Textura e anti-alising no HIGH e o resto tudo no ULTRA LOW, e jogo razoavelmente "bem" o jogo não fica bonito como você vê em algumas twitch mas é jogável, possuo o Windows 10.

Acho que além do básico que é manter os drivers atualizados, antes de abrir o jogo verifica todos os processos do computador no Gerenciador de tarefas, e tenta analisar qual deles está ocupando mais do hardware do seu computador, pode verificar talvez um antivírus que possa estar atrapalhando você, se quiser evitar o "Stress" e pular estas etapas, simplesmente formate seu computador.,,

abraços.

• Like 1

@xSalvadori

os drivers estão atualizados, nenhum processo em segundo plano, meu computador é basicamente limpo, pois eu trabalho como web design e tenho tudo organizado, e tembém tenho TOC isso ajuda um pouco, mas por exempli, Dying Light ou Batman Arkham Knigth roda liso de boa, só ele que não...

@Daniloo Sua config está próxima dos requisitos mínimos então acho pouco provável que seja problema na na otimização em si. (n

ão que ela esteja perto do ideal, também sofro um pouco com isso).

-

@SaraivaNossos Pc's são parecidos e aqui eu estou rodando o game tranquilamente, só tive que diminuir as settings de vídeo, única coisa que estou jogando no High são as texturas, então se estiver precisando de mais performance vai precisar rodar com menos gráfico :(.

• Like 1

Como o jogo está muito mal otimizado ainda... Para rodar mais liso o necessário em sí é o Processador e não placa de vídeo.