Jump to content

realJ0N

Member
  • Content Count

    82
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

33 Excellent

About realJ0N

  • Rank
    Redzone Victim

Recent Profile Visitors

388 profile views
  1. Sempre gostei e muito joguei partidas solo nos tempos em que haviam filas SOLO SA. Mas confesso que em razão da total inexistência de filas solo SA, desde as mudanças no sistema de busca de partidas (remoção da escolha de servidor e etc). Agora, em razão do novo Season Pass, as missões estão direcionando os jogadores a partidas solo novamente. Entretanto, não consigo compreender como é que o sistema de busca de partidas elaborado pela PUBG Corp não consegue encontrar meros 80-90-100 jogadores na América Latina Online e buscando filas SOLO em "quick join" ou qualquer mapa para fazer uma partida apenas SA (sem NA e sem o consequente LAG ridículo)! Em vista disso, fui atrás dos dados e, bom, nesse exato momento, após a volta da manutenção e 2h48min da madrugada, existem cerca de 396,863 mil jogadores online no PUBG. https://steamdb.info/app/578080/graphs/ E não consigo compreender como não existem ao menos 80 PESSOAS DA AMÉRICA LATINA BUSCANDO FILAS SOLO NESSE MOMENTO! É absolutamente incompreensível isso. É evidente que mais de 100 pessoas devem estar buscando partidas SOLO na América Latina nesse exato momento! No entanto, o sistema de busca simplesmente ignora isso e joga todo mundo para o "mais fácil e rápido" servidor americano. No entanto, a PUBG CORP precisa fazer algo a respeito disso, não há problema em clicar no botão de busca e ficar ali esperando por 1-3 minutos (principalmente se o sistema avisar que irá demorar esse tempo para achar uma partida SOLO SA), desde que o jogo ache uma partida no servidor SA para que se possa jogar com um ping decente. No CS:GO, em comparação, a média de um queue é de 2-5minutos e ninguém reclama disso. Então de que adianta fazer essa fila de 20 segundos se é para jogar o cliente em qualquer partida em um servidor lagado, no outro lado do mundo? É sério, eu realmente, depois de cerca de 1 ano e meio jogando PUBG, acredito veementemente que ninguém de fato JOGA ESSE JOGO na PUBG CORP, não existe outra explicação. Por favor, revejam isso, analisem os dados de busca de partidas em diversos horários, vejam se existem 100 pessoas buscando partidas SOLO na América Latina, façam com que o sistema una essas pessoas em uma partida no servidor SA, e, finalmente, parem de prejudicar as pessoas que estão prestigiando o jogo de vocês!!! Será que não se tem consciência que é inconcebível jogar um jogo FPS com 190-200ms? Fica ai o desabafo na esperança de que se faça algo a respeito.
  2. The players of PUBG currently only play the Sanhok map not by the amount of sets of houses, but by the amount of loot that can be found in any house by the map. I think this is what the Devs need to understand. It's not about adding more sets of houses, but just increasing the number of items in the houses and allowing players to find loot even in a small set of houses. If the same amount of loot were found on maps like Erangel and Miramar, the maps would be much more played than Sanhok! For example: Playing in Sanhok I can fall from parachutes in any common house and come out with a cape, vest and at least one AR with sight. In Erangel / Miramar, this does not happen. Sometimes it is necessary to go through 5-8 different houses to find this "basic set"
  3. Vejo que em que pese os grandes investimentos no cenário de PUBG neste ano, não temos ainda um grande público nas lives dos respectivos camps. Acredito que isso poderia ser melhorado, então fiz uma postagem no Twitter falando sobre esse assunto e sugerindo algumas ideias de como trazer o público que já gosta de PUBG (afinal, o jogo foi recordista mundial de vendas no mundo todo) para acompanhar o cenário competitivo. Sabemos que muitas das pessoas que até mesmo adquiriram o jogo, acabaram deixando de lado por dificuldades com hardware e etc. Mas nada impede que a PUBG Corp traga essas pessoas para acompanhar o cenário competitivo do jogo e talvez reacender aquela animação inicial que gerou tantas vendas. Alguns streamer famosos como o Axt também falaram sobre a necessidade de haver maior publicidade/marketing dos campeonatos de pubg. Vemos que streamers como Netenho, Tecnosh, Axt, Skipinho, Lulão e outros, tem um volume gigantesco de pessoas que os acompanham diariamente para vê-los jogando PUBG. Cabe a PUBG Corp saber explorar isso, trazer essas pessoas que já curtem o PUBG no modo "normal" ou famoso "matchmaking", para o cenário competitivo. Não preciso dizer que publicidade paga no instagram tem sido a mais rentável em termos de resultados e seria muito fácil buscar pessoas interessadas em PUBG nessa rede social, basta associar as propagandas a pessoas que seguem perfis como o do próprio pubg, de clips como naotempause e de streamers como netenho e tecnosh. Bom fica ai a sugestão, espero que a equipe de Marketing se antene e comece a buscar divulgar estes campeonatos.
  4. E tem também uma cerca flutuante, em um complexo de casas mais abaixo dessa marcação do pântano. Vi essas coisas porque jogamos competitivo e nosso drop fixo é ali nas casas abaixo do pântano.
  5. Vou aproveitar pra reportar um problema de uma árvore flutuante que vi hoje. Isso foi em Erangel no pântano, marquei em vermelho no map também.
  6. A princípio pelo que eu percebi já parou de acontecer. Mas era em Miramar, fiz uma marcação em vermelho no mapa ali pra mostrar o complexo de casas.
  7. Notei que depois desse patch, após passar por alguns itens, eles se tornaram impossíveis de pegar. O teste que fiz ocorreu da seguinte forma, passei por uma casa inteira, todos os lugares de loot e abri o inventário. Peguei algumas coisas e outras deixei. Então sai da casa e comecei do zero, fui nos lugares aonde havia deixado loots, armas, etc, e embora pudesse ver os itens no chão, já não podia mais pega-los através do inventário. Nas duas imagens da pra ver como ficou. Os itens aparecem, mas não são acessíveis.
  8. Just done this today and didnt count for my completed missions. Can anyone look this for me? because its the last day to complete missions and I would like to get this XP.
  9. Este tópico é melhorar o mapa de treinamento Eu gostei do mapa de prática especialmente para "aquecer" antes de algum campeonato. No entanto, acredito que algumas coisas estão faltando, o que poderia ser adicionado. Um deles é a presença de bonecos, personagens, bots, o mesmo que outros jogadores, para que eles sirvam como alvos e os jogadores possam testar os alvos com mais precisão. Digo isso porque a idéia de "alvos" (em metal) não é tão interessante, pois não proporciona uma experiência real em relação a vistas e tiros, já que o "alvo" é muito maior que o tamanho dos personagens no jogo, assim como não "morre" ". Um bom exemplo de um mapa de treinamento muito eficiente e simples é o Mapa de Treinamento CS: GO AIM BOTZ, um mapa muito famoso para treinamento e usado por vários jogadores profissionais. https://www.youtube.com/watch?v=hOhE2VAoI_g
  10. Tenho ciência de que se eu "spammasse" a tecla F iria acontecer os dois... Mas não foi isso que aconteceu. Foi um clique na tecla F e o personagem sair do veículo imediatamente. Enfim, acho que é válido aos devs fazerem testes. Não é novidade isso dai.
  11. Bom, estou reportando esse BUG que já acontece há bastante tempo. Quando se está dentro de um veículo, se você pretender cancelar o uso de algum consumível como bandagem, bebidas e etc, o personagem "CAI" para fora do carro, como se clicasse F para sair do veículo, enquanto na realidade você pretendia clicar F apenas para cancelar o uso do item consumível. Salvei com o Nvidia Shadowplay uma situação na qual me aconteceu isso. Também aproveito para reclamar sobre essa "colisão" de motos que dão um dano absurdo as vezes, como acontece no início do vídeo... A moto estava muito devagar (mal se movia), mas olha o dano que sofri por "colidir" com ela.
  12. Também tive o mesmo problema. Fiz um vídeo para ilustrar
  13. Achei muito legal essa novidade de Event Pass: Sanhok. Acho que a BlueHole precisa manter isso ativo, definir períodos como no Fortnite e não falhar. Precisamos de uma recorrência, continuidade, manter a base de players com coisas a fazer no jogo e o Event Pass proporciona isso. E sem "correções" posteriores, uma coisa constante, sem desigualdade e sem variações. Um Event Pass que dure um período grande, mas aonde os que não se dedicaram simplesmente não recebam tudo de graça no final do Event Pass, quebrando com os esforços dos que se dedicaram para obter sem "buffs". Acredito que 99% dos players estejam esperando pelo próximo Event Pass, e pelo que vier após o próximo...
  14. Estou torcendo pelos manitos da Savage e-Sports!! Merecem demais. Galera humilde e joga demais! Ragnar e Sylzen vão ficar Top Kill e mostrar para o mundo que a América do Sul tem grandes jogadores de PUBG. #GOSAVAGE Nick in-game: realJon
×
×
  • Create New...