Jump to content

Leatherface

Member
  • Content Count

    156
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

74 Excellent

About Leatherface

  • Rank
    Potato Aim

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. 1. Em que parte do mundo o jogo não é pago? (Não consegui compreender bem o que você digitou); 2. Banir IP e nada é a mesma coisa. Como você disse, conta Steam é de graça, se a conta dele for banida é só criar outra e comprar o jogo novamente; 3. Quem desenvolve os cheaters são profissionais na área de computação, normalmente especializados em engenharia reversa e coisas do gênero. Afirmar que a empresa que desenvolve o jogo desenvolve, também, os cheats é uma completa ignorância; 4. A Bluehole tem 3 jogos para PC em seu catálogo, dois MMORPG e o PUBG. São cenários completamente diferentes, usando tecnologias completamente diferentes. Compará-los também é ignorância; 5. Você está muito azarado para jogar com tanto cheater, desde a mudança no matchmaking eu devo ter encontrado hack no máximo uma vez (porque eu nem lembro se encontrei cara, o jogo ficou top depois daquela atualização); 6. Se tá tão revoltado por conta de macro reclama com as empresas de periféricos (Razer, Logitech, ...) porque não tem como os desenvolvedores do jogo banirem os softwares dessas empresas. No máximo banem o software de automação de teclas mais conhecido do mundo que pode ser utilizado para fazer macro sem a necessidade de comprar um mouse da Razer, por exemplo. Mas não resolveria o problema... A vida do gamer online em 2018 é conviver com o lixo humano que usa trapaça nos jogos. A Bluehole com certeza está trabalhando pra amenizar os cheaters, mas essa é uma batalha muito difícil e todo jogador precisa entender isso.
  2. Leatherface

    March Update (PC 1.0 - Update #7)

    Ainda não ocorreu essa atualização #7. Semana passada eles lançaram um update no anti-cheating do game e isso acabou com a performance do jogo de muita gente, incluindo o meu. Hoje eles lançaram um update pra reverter o que eles lançaram na última semana, normalizando o jogo da maioria das pessoas.
  3. Leatherface

    DROP DE FPS

    Seria interessante quem estiver tendo este problema postar também a configuração da máquina, pois acho que placas AMD não estão com este problema, parecendo ser um problema da nVidia. I5 4460; GTX 970; 8GB RAM; Windows 10 Pro: Configuração que antes pegava 70+ durante toda a partida (exceto quando caia metade do servidor no mesmo lugar que eu) chegando a 100+ de boa agora sofre pra ficar a 60fps com drops muito constantes para 30fps.
  4. Leatherface

    March Update (PC 1.0 - Update #7)

    Estou na mesma situação dos combatentes acima, está horrível jogar esse jogo após a última atualização que até hoje não tem patch note. Está dando uns drops absurdos, toda hora fico com 30 de fps, mas eu jogava a 70+ antigamente, batendo 100 fácil. GTX 970 I5 4460 8GB RAM 1600mhz Windows 10 Pro Driver nVidia 391.01
  5. Leatherface

    Crash Nvidia

    A versão dos drivers nVidia é para windows 7? Há duas versões de release, uma para apenas o Windows 10 e outra para Windows 7 e 8/8.1. Se você instalou os drivers pelo GeForce Experience eu recomendo que faça a desinstalação manual dos drivers e instale, também manualmente, a seguinte versão: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/131480/br
  6. Eu uso SSD, então o problema não tá no meu PC. Eu percebi que isso não acontece só comigo, mas também com meus amigos e alguns inimigos que passam por uma arma sem pegá-la pois provavelmente não apareceu para ele. Em algum update de otimização do início das partidas eles mexeram na renderização ou spawn de armas, isso afeta os jogadores (no início da partida) de forma aleatória, tem gente que vê a arma no chão quando sai do paraquedas e tem gente que precisa esperar cerca de 2 segundos até os itens aparecerem. Isso é uma issue grave que compromete o gameplay.
  7. Leatherface

    Parabens Bluehole

    Tanto falaram que eles não faziam nada, estavam querendo lucrar com os cheaters, estavam protegendo os chinas etc... É claro que ainda tem cheater por ai, sempre vai ter, mas até o momento o ajuste no matchmaking está funcionando perfeitamente. O update de performance também veio bem e diminuiu bastante os drops de fps. Agora é voltar a reivindicar o ajuste de bugs com a física de veículos, balística e colisões do terreno / objetos no mapa (principalmente em Miramar).
  8. Leatherface

    Atualização Anti-Cheat

    Geralmente os patches de anti cheating são burlados na mesma semana, às vezes no mesmo dia, acontece com quase todo jogo. O PUBG é muito pior porque usar cheat é lucrativo. Não tenha dúvidas que a empresa está trabalhando para diminuir os cheaters, mas é uma batalha muito difícil.
  9. Leatherface

    PC 1.0 - Update #6

    Você não entendeu. Ainda será possível escolher a região, mas o matchmaking dará prioridade a pessoas com ping baixo, fazendo com que a chance de cair com chinês cheater/lagado seja muito menor do que antes.
  10. Leatherface

    Caixas Primavera

    Você fala como se a equipe responsável pelas skins e caixas fosse a mesma que trabalha no combate ao cheating...
  11. Leatherface

    [Sugestão] Loot dentro do veiculo

    Para trocar itens dentro do veículo teria que ser possível colocar itens nele (inventário do veículo), possibilitando jogares fazerem estoque de itens nível 3, cura etc. É inviável.
  12. Leatherface

    Invasão Chinesa no servidor SA

    Eles já estão trabalhando no ping lock
  13. Leatherface

    99%?

    Você tá bem azarado de pegar cheater em 9 a cada 10 partidas, ou você chama todo mundo que te mata de hacker; Só encontrei teaming (de chineses ou não) 3 vezes desde que o jogo lançou; Nunca tomei um tiro do outro lado do mapa; Não estão fazendo nada mesmo k:
  14. Leatherface

    99%?

    Tenta explicar isso pra essa galerinha chata que só reclama no fórum, alguns nem se dão ao trabalho de reportar o cheater quando morre.
  15. Leatherface

    99%?

    Tem um montão de jogo no modo battle royale por ae e mais um montão pra lançar esse ano, só escolher.
×