Jump to content

leoferreira81

Member
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by leoferreira81

  1. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Uma coisa é o jogo ter bugs, FPS baixo isso é sim problema de desenvolvimento inicial. Servidor local é o básico para funcionamento do jogo e não tem nada a ver com jogo em preview, isso é falta de respeito da pubg corp. Se o jogo é vendido para a região , o mínimo é o servidor local. Fomos lesados.
  2. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    A pubg merece servidores infestados de cheaters e nem pode reclamar, uma empresa que não respeita seus consumidores não merece respeito.
  3. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Colocar servidor local é o mínimo que uma empresa séria faria ao oferecer um jogo online em uma região.
  4. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Então porque lançar um jogo numa região onde não pretendem dar suporte? Vocês sabem bem que o ping para os sulamericanos não dá condição alguma de se ter uma boa experiência em battle royalle como você disse (resposta vergonhosa quando se trata de vender um jogo para uma região que não será atendida com servidor). Observe bem: são vocês que estão vendendo, vocês tem que dar suporte, isso é o mínimo que se espera de uma empresa por pior que ela seja. Não somos nós que temos que ficar aqui nessa mendicância de um serviço que deveria ser básico para um jogo online. Continuo dizendo que a Pubg Corp lesou o público sulamericano com o aval da Microsoft. Ainda reforço essa tese como outro exemplo: colocar um servidor na Oceania onde não devem haver metade dos jogadores no sul da América, e a demora para montar uma partida por lá é uma prova disso. Suas respostas ainda aumentam esse sentimento de abandono. A versão mobile do jogo conta com botd, a versão Xbox conta com os sulamericanos e seu ping. A diversão dos gringos não pode parar.
  5. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Eu penso diferente, é mais fácil pra empresa que lesa pagar umas poucas assinaturas de volta do que arcar com o servidor. Então eu quero o servidor, custa mais caro pra quem não tem respeito pelo consumidor, que intencionalmente vende um produto e não quer dar suporte. Em todo post meu eu vou dizer:. Pubg Corp nos lesa intencionalmente com o aval da Microsoft.
  6. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Pois é. O pessoal tem que focar em divulgar a petição.
  7. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    O jogo está em preview, mas o problema de ping não é questão de qualidade do jogo por estar em preview, é a falta de vergonha de vender um jogo totalmente online onde a latência influencia numa região que não terá servidor. Volto a repetir: a Pubg Corp nos lesou intencionalmente com o aval da Microsoft.
  8. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Uma empresa que vende um jogo online para uma determinada região mas não se esforça para colocar um servidor próximo não sabe muito sobre justiça, muito menos sobre respeito. Continuo perguntando: se não estavam interessados em colocar um servidor aqui, para que venderam para nossa região??????
  9. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Situação ridícula, venderam o jogo para nossa região, o honesto seria atender com servidor local. Não tem discussão, não tem essa de vender o jogo totalmente online e depois requerer que haja uma base de X jogadores para darem suporte. Isso é lesar o consumidor intencionalmente. A Pubg nos lesou com o consentimento da Microsoft.
  10. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Então devolvam o dinheiro dos clientes que vocês foram lesados, porquê venderam um jogo pra região se a atendem adequadamente? Entenda, o posicionamento da pubg soa desrespeitosamente, foram vocês que venderam o produto, e ele deveria atender corretamente. É ridícula a desculpa de que não há jogadores suficientes. Aí somos obrigados a perguntar: qual a quantidade de jogadores na América do Sul e na Oceania, pois você sempre foge dessa comparação. Vocês merecem os servidores infestados de hackers no Pc mesmo. A sensação é de que a PUBG e a Microsoft lesou os jogadores da América do Sul e não merece que sejamos respeitosos aqui.
  11. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Abandonar nada, pagamos pelo jogo, a furada é tão grande que geralmente os jogos game preview na live tem algumas horas de degustação, mas nem isso fizeram. Estou reclamando aqui neste fórum por conta da falta de respeito da Pubg Corp para conosco bem como no atendimento da Microsoft por nós vender um jogo que não nos dá suporte local, se é preview e não tem servidor na América do Sul, ele não deveria ser ofertado em nossa região. Fomos lesados por ambas empresas.
  12. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Jogo gratuito respeitando mais os seus consumidores do que jogos pagos. Vergonha pra quem não se importa com seu público.
  13. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Concordo plenamente, é uma resposta mais ridícula que a outra e nenhuma solução. Qualquer programador de jogo sabe dos problemas de se jogar online com latência alta. A cada intervenção do tal Sparrow mais se percebe a falta de interesse da pubg corp em nos atender. Falta respeito ao consumidor que foi enganado ao comprar um jogo localizado para a região e não tem devido suporte.
  14. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Cada resposta sua é uma certeza de que a PUBG Corp não está nem um pouco interessada em ofertar uma boa experiência para o público sulamericano. É vergonhoso esse descaso da empresa para com seus consumidores. Se não tinham interesse de atender a América do Sul, pelo menos tivessem a dignidade de não ofertar o produto por aqui.
  15. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Os comentários que você diz serem tóxicos são uma reação ao descaso da PUBG Corp conosco e ao sentimento de frustração por ter comprado um produto que não atende à nossa comunidade, é como vender toboágua para ser usado no deserto. Se não vão atender a contento, não deveria haver disponibilidade de compra para nossa região. Eu me conformaria se tivesse mudado a região do console para jogar, como fiz para testar o beta de Tera Online, assumindo o risco de passar raiva com lag, mas não, comprei um jogo para jogar em nossa região, ofertado nela. O descontentamento é com a PUBG Corp e também com a Microsoft, que permite esse descaso dando como desculpa o fato do jogo estar em "preview", inclusive tenho diversas reclamações com relação a isso na MS. A situação é realmente estressante, comprei um produto para me divertir e isso é o mais difícil de acontecer, principalmente por algo tão básico para um jogo online: servidor próximo. Isso não é tóxico? Então, não dá para ter outra reação.
  16. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Me perdoe, mas o pessoal do desenvolvimento do jogo sabe dos problemas de se jogar com latência alta, até um pedreiro deve saber que é impossível jogar com 150ms de ping. Essa resposta de usar o vídeo como prova e mais uma dessas respostas vagas é que em nada atendem ao tópico do fórum. Descaso, isso define a situação da PUBG Corp com o público sulamericano.
  17. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Está impossível jogar com essa latência, é muita falta de respeito com a gente. Os inimigos nem aparecem e já morremos na esquina. Somos feitos de trouxa por essa empresa, o importante para eles já foi feito: arrancar dinheiro pra financiar melhoria para outros públicos. Deveriam falar logo que a América do Sul não os interessa. Cansado de ser desrespeitado. E infelizmente ao vir reclamar com razão o que ouvimos são respostas pífias e ainda nos bloqueiam. Por isso não colocam um medidor de latência no jogo, porque o que importa é a enganação do público sulamericano. A situação está nojenta e insustentável.
  18. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Entrei no servidor da Oceania: havia 65 pessoas e aos poucos entraram mais players, mesmo assim a partida demorou a começar e saí. Não se compara à quantidade de partidas organizadas nesse mesmo tempo em servidores como América do Norte e Europa. A Ásia então, nem deve servir como parâmetro pois o Xbox não faz sucesso por lá. Já a América do sul é um dos maiores mercados de games do mundo e nada de servidor.
  19. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Daqui a pouco aparece o cara dizendo para não comparar os jogos, nem os países onde há servidor. Resumindo, ele virá dizer: contente-se com o que tem.
  20. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Outra coisa a ser considerada: a Microsoft estufa o peito pra dizer que o jogo é um exclusivo nos consoles, e quando é cobrada, pula fora. A falta de comprometimento nesse caso é de ambas as partes. Bom seria encher a timeline do Phil Spencer e do Major Nelson para ver se surte algum efeito. Até agora, a comunidade sulamericana está num prejuízo grande: pagou um preço caro por um produto e não teve o retorno esperado.
  21. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Eu também tive essa resposta da MS. Caímos num jogo de empurra e o pretexto de ser game preview surge como uma forma fácil de isentar ambas as partes de prestar um serviço que seja o mínimo aceitável instalando um servidor local para atender o terceiro maior mercado de games do mundo, inclusive onde a MS tem uma grande fatia do mercado. Para piorar, a MS se isenta ainda a mais negando o reembolso dizendo que respeita o direito do consumidor de ressarcir em no máximo 7 dias. Não se espantem se o jogo ficar em beta eterno.
  22. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Mas sem medidor de latência é impossível mensurar. E com certeza não colocam um medidor de latência para não afastar de vez os jogadores que ainda insistem em serem alvos fáceis dos gringos, pois no dia em que verem realmente os números de latência, com certeza abandonarão o jogo e verão que a Bluehole está pouco se lixando para público sulamericano e que o importante foi arrancar dinheiro dos jogadores, pior, um jogo ainda mais caro que no PC, que já tem servidor.
  23. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Mais uma atualização e nada de servidor para a América do Sul. A Bluehole ganhou dinheiro da galera sulamericana e de quebra providenciou vários trouxas para servir de sparring para os jogadores das outras regiões, afinal de contas, 180 de ping torna o jogo impraticável para os sulamericanos. A Bluehole está cagando e andando, ganhou o dinheiro e deixou os sulamericanos à própria sorte. Até Fortnite, que é um jogo gratuito, consegue ser melhor que PUBG, especialmente no respeito aos seus jogadores.
  24. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Outra coisa a ser feita é buscar contato com a Microsoft e seus responsáveis, talvez pelo Twitter do Phill Spencer e Major Nelson.
  25. leoferreira81

    Servidor South América para XBOX ONE

    Depois que li do próprio Sparrow que a base brasileira não é significante eu perdi as esperanças. A Bluehole ganhou dinheiro dos brasileiros proprietários de Xbox e tá deixando de mão.
×